Fala cara.Gabiroots escreveu:Colokei sim =]colocou tela no pc dianteiro em baixo?? posta + fotos!!
Cara nunca reparei naum HAUShuS.....qnd eu olho ele de frente parece q ta normal....sei lah...vo da uma olhada hj denoite e postu ai depois...Sauipe escreveu:Fala cara.Gabiroots escreveu:Colokei sim =]colocou tela no pc dianteiro em baixo?? posta + fotos!!
Eu também coloquei xenon nas milhas, mas percebi que o reflexo no chão de uma é mais amarelado que o da outra.
O seu está assim também?? (parace nas fotos a da esquerda do carro está um pouco mais amarelada exataente como no meu) será um problema do farol de milha do corsa??
Alguém sabe??
Valeu!!
Pois é, de frente é igual mesmo só o reflexo no chão perto do para choque que fica meio amarelado o da esquerda..Gabiroots escreveu:Cara nunca reparei naum HAUShuS.....qnd eu olho ele de frente parece q ta normal....sei lah...vo da uma olhada hj denoite e postu ai depois...
os do farois do meu camarada ficavam amarelados, trokou o kit todo p/ resolver!!!Sauipe escreveu:Pois é, de frente é igual mesmo só o reflexo no chão perto do para choque que fica meio amarelado o da esquerda..Gabiroots escreveu:Cara nunca reparei naum HAUShuS.....qnd eu olho ele de frente parece q ta normal....sei lah...vo da uma olhada hj denoite e postu ai depois...
já troquei as lâmpadas e nada...
Falow!!
Beleza... troquei as lâmpadas novamente e deu certo agora...LethalMan escreveu:Vc viu se os reatores são iguais? No meu caso, eu tive problemas com um dos reatores, daí como estava na garantia, recebi outro reator, porém, outra série, mesma marca, mas diferente, daí deu uma leve diferença no tom...