Ar-Condicionado no Corsa 97 - Compensa?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
mOFO mAN
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 23 2009f Janeiro 2009 09:11:33 AM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ar-Condicionado no Corsa 97 - Compensa?

Mensagem por mOFO mAN »

Estou querendo comprar um Corsa Hatch Super ano e modelo 97, no entanto, com motor 1.6 MPFI.
Estou priorizando um carro com motor superior a 1.0 já com o pensamento de que, caso opite por colocar um ar-condicionado no mesmo, nos próximos 2 meses por exemplo, não ficará ruim ou forçando demais como muitos dizem forçar para com carros com motor 1.0, logo, gostaria de saber a opinião de vocês que realmente entendem do assunto e/ou têm.

Vale a pena?
Ar-condicionado assim presta ou só de fábrica mesmo (original do veículo)?

Eu queria o carro já completo, mas impressionante: não se acha. Este veículo no caso só vem com limpador e/ou desembaçador. Nem vidro ou trava vem. Ainda terei de gastar com isso algo em torno de R$ 700,00.



Vocês acreditam que vale a pena?
O carro é 4 portas, com as características que informei, na cor cinza e, está me custando R$ 13.000,00.
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aVedjNi][img]http://www.postimage.org/aVedjNi.jpg[/img][/url]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Que tal fazer pesqusas em outros estados, olhando os classificados mesmo aqui do fórum?

Tem muitos corsas de modelos, cores, opcionais, etc a disposição de todos aqui.

Comprar um carro pra instalar Ar-Condicionado é uma tarefa cara e exige bastante cuidado do instalador, pois mexe muito com a "vida" do carro.

É mais chato instalar um A/C do que instalar um novo motor ou uma DH.

Pense que este investimento que fará não compensará na sua totalidade, pois quando revender o carro a valorização será mínima, pois muitos não gostam de equipamentos instalados fora da concessionária.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”