Ola pessoal, sou meio leigo nesse lance de msg do forum, mais leio bastante aki, se aprende muito lendo, tem muita coisa legal...
Bem tenho duvida em pneus para meu jogo de roda novo, tenho um jogo de roda 15",
mais to sem usalas por dois motivos,
o primeiro era que estava sem grana para os Pneus,
o seugundo é qual pneu comprar...
To querendo 195/45/15 é bem dificil de achar, achei TOYO e YOKOHAMA.. Os Yokohamas sao meio carinho, os Toyo tmb,
mais NUNCA mais compro Remold e aconcelho a ninguem a comprar...
Minhas duvidas são, qual DURA mais, e SEGURA melhor o carro, e se vira comprar PNEUS pela NET??
Dizem que o Yokohama a durabilidade bem maior, mais nao sei....
BEM MAIS CARO TMB e só achei para vender dessas duas marcas!!
E é mais Dificil ainda achar meia vida!! Tem outras marcas??
Descupe por escrever tanto, é que quero usar minhas rodas mais ta dificil =/
Abraço e Obrigao por me ajudarem...
Qual PNEUS 195/45/15 VCS me Aconcelham??
- ViNiBrunello
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Qual PNEUS 195/45/15 VCS me Aconcelham??
ViNi_Walker
- Daniel Costa
Fala brother,
ai vai depender das condições do lugar que voce mora !!! Eu moro no estado do rio e viajo muito !! Por isso optei por pneus 15 185/55 e to usando remold, na boa ! Claro que não duram tanto quanto os goodyear ou michelin, mas a diferença é impressionate no bolso..rsrsr....paguei 120 cada um.....
Mas se vc anda numa cidade sem buracos e sem quebra-molas...rsrsr...é uma boa opção pra embelezar o carro, mas o custo x Beneficio, não é tão bom assim, tanto que vc ta tendo dificuldades de achar !!!
Ai fica ao seu critério e gosto !!
Abraços!
ai vai depender das condições do lugar que voce mora !!! Eu moro no estado do rio e viajo muito !! Por isso optei por pneus 15 185/55 e to usando remold, na boa ! Claro que não duram tanto quanto os goodyear ou michelin, mas a diferença é impressionate no bolso..rsrsr....paguei 120 cada um.....
Mas se vc anda numa cidade sem buracos e sem quebra-molas...rsrsr...é uma boa opção pra embelezar o carro, mas o custo x Beneficio, não é tão bom assim, tanto que vc ta tendo dificuldades de achar !!!
Ai fica ao seu critério e gosto !!
Abraços!
- ViNiBrunello
Então, concordo com vc, sobre os remold, são bem em conta mesmo, usei muito..
Mais precisei delas na chuva e não me ajudarão muito, e passei um susto legal, sei que é dificil chover, mais dava 100Km/h ja tremia tudo (nunca balanciava) na verdade té balanciava e taus, mais o remold que nao rodava bem, sei la. desanimei por mais alguns motivos tmb..
e realmente os pneus são caro velinho, puts nao acho meia vida de nehum =/ e qnd acho, super careca e um pneu diferente do outro, ai deixa queto..
eu quero o 195/45 pq piro em carro baixinho e adoro peneu largo, no meu jogo de 14 tinha 195/55/14. mais não os tenho mais =/
vc acha que vira comprar pneus pela internet?
Abraço
Mais precisei delas na chuva e não me ajudarão muito, e passei um susto legal, sei que é dificil chover, mais dava 100Km/h ja tremia tudo (nunca balanciava) na verdade té balanciava e taus, mais o remold que nao rodava bem, sei la. desanimei por mais alguns motivos tmb..
e realmente os pneus são caro velinho, puts nao acho meia vida de nehum =/ e qnd acho, super careca e um pneu diferente do outro, ai deixa queto..
eu quero o 195/45 pq piro em carro baixinho e adoro peneu largo, no meu jogo de 14 tinha 195/55/14. mais não os tenho mais =/
vc acha que vira comprar pneus pela internet?
Abraço
ViNi_Walker
-
amigo se vc quizer os pneus 195/45/15 eu tenho 4 pra vender, é que coloquei aro 16 e estou com os pneus parado paguei 150 em cada um mais que meia vida e so usei 3 dias pois achei as rodas 16 que eu queria, se te interessar pode entrar em contato comigo (11) 80267098 ou marcelosud27@hotmail.com abraço...
-
amigo se vc quizer os pneus 195/45/15 eu tenho 4 pra vender, é que coloquei aro 16 e estou com os pneus parado paguei 150 em cada um mais que meia vida e so usei 3 dias pois achei as rodas 16 que eu queria, se te interessar pode entrar em contato comigo (11) 80267098 ou marcelosud27@hotmail.com abraço...
-
- :: ST ::
- Contato:
Bom dia brother.
Olha 185/55 15 eu não aconselho não, é BALÃO e fica FEIO! Digo isso porque meus pneus são nessa medida e me arrependi de ter colocado, só estou esperando gastar pra trocar.
O ideal para aro 15 realmente é o 195/50 15, não fica duro e fica muito bonito !
O 195/45 15 fica muito mais estiloso, mas deixa duro, vai parecer uma carroça.
Pra aro 15 vai de 195/50 que nao vai se arrepender
Olha 185/55 15 eu não aconselho não, é BALÃO e fica FEIO! Digo isso porque meus pneus são nessa medida e me arrependi de ter colocado, só estou esperando gastar pra trocar.
O ideal para aro 15 realmente é o 195/50 15, não fica duro e fica muito bonito !
O 195/45 15 fica muito mais estiloso, mas deixa duro, vai parecer uma carroça.
Pra aro 15 vai de 195/50 que nao vai se arrepender
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
-