CABEÇOTE WAGON 1.0 16v

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REBAIXAR CABEÇOTE, MELHORA OU NÃO?

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1.0 16V.
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WAGON
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blek
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CABEÇOTE WAGON 1.0 16v

Mensagem por blek »

Meu motor está muito froxo, e vai ter que ser feito deu 0.50. Preciso saber, qual o limite MAXIMO para rebaixar o cabeçote, para esse motor, QUE FIQUE COM DESEMPENHO BOM??? Por favor, só responda, quem tem realmente conhecimento e experiência. Obrigado....[/b]
eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic »

blek escreveu:Meu motor está muito froxo, e vai ter que ser feito deu 0.50. Preciso saber, qual o limite MAXIMO para rebaixar o cabeçote, para esse motor, QUE FIQUE COM DESEMPENHO BOM??? Por favor, só responda, quem tem realmente conhecimento e experiência. Obrigado....[/b]
é melhor fazer a manutenção correta no seu motor.. sinceramente rebeixar o cabeçote vai te dar um desempenho mínimo.. se seu motor ta precisando de uma retífica, faça e deixe original..
você não vai se arrepender.
Corsa, uma verdadeira paixão.
SemControle
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Mensagem por SemControle »

imagino q esse .50 seja na parte de baixo, precisa ver o q tem q ser feito na parte de cima....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
blek
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Mensagem por blek »

SemControle escreveu:imagino q esse .50 seja na parte de baixo, precisa ver o q tem q ser feito na parte de cima....
SIM, 0.50. É A MEDIDA PRA FAZER A PARTE DE BAIXO... DAI SÓ QUEIRA SABER QUAL O LIMITE CASO DECIDO REBAIXAR O CABEÇOTE......
eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic »

blek escreveu:
SemControle escreveu:imagino q esse .50 seja na parte de baixo, precisa ver o q tem q ser feito na parte de cima....
SIM, 0.50. É A MEDIDA PRA FAZER A PARTE DE BAIXO... DAI SÓ QUEIRA SABER QUAL O LIMITE CASO DECIDO REBAIXAR O CABEÇOTE......
para rebaixar o cabeçote você precisa determinar com qual taxa de compressão vai trabalhar..
com base nessa informação você saberá quanto terá que remover do cabeçote.

nesse forum http://www.xpeedclub.com.br/ ha muito tempo eu achei um documento explicando detalhadamente o processo, como calcular a taxa.. muito bom mesmo.
Corsa, uma verdadeira paixão.
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