Beep do alarme

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
petabox
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Quinta-feira 18 2007f Outubro 2007 08:28:38 AM
Localização: Sete Lagoas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Beep do alarme

Mensagem por petabox »

Galera, meu carro tem um alarma da Positrom bem simples, nao sei identificar o modelo, o problema é que depois que troquei a bateria do carro, o alarme não faz mais barulho ao travar ou destravar, ele trava e destrava normalmente, mas sem o barulho do alarme, o alarme esta funcionando e a sirene ta,bém, já testei, alguem sabe como fazer o alarme voltar a fazer o barulho?
o chaveiro do alarme é aquele que tem dois botões ovais cinza e um led vermelho, desde já agradeço a ajuda


BETTENCOURT
:: Piquet ::
Mensagens: 312
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Janeiro 2007 01:34:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BETTENCOURT »

petabox escreveu:Galera, meu carro tem um alarma da Positrom bem simples, nao sei identificar o modelo, o problema é que depois que troquei a bateria do carro, o alarme não faz mais barulho ao travar ou destravar, ele trava e destrava normalmente, mas sem o barulho do alarme, o alarme esta funcionando e a sirene ta,bém, já testei, alguem sabe como fazer o alarme voltar a fazer o barulho?
o chaveiro do alarme é aquele que tem dois botões ovais cinza e um led vermelho, desde já agradeço a ajuda

AMIGO, NÃO SEI O QUE ACONTECEU COM O MEU DE UMA HORA PARA OUTRA ELE PAROU DE PISCAR E SÓ FAZ OS BIPES, ACHO QUE MINHA FILHA FICOU APERTANDO E DESPROGRAMOU VOU ACOMPANHAR ESTE TÓPICO PARA VER SE EU CONSIGO RESOLVER O MEU PROBLEMA TAMBEM.

UM ABRAÇO, SE EU SOUBER DE ALGUMA COISA POSTO AQUI.
bettencourtt@hotmail.com
(21) 9988-9966
#RODAS CORSA SW 14'' 600,00
#ESCAPAMENTO ESPORTIVO ORIGINAL 70,00
#CX SOM SUB 12'' SELENIUM 250RMS + MÓDULO STETSOM MONO 300,00
#MOLAS CANGOORUM 350,00


petabox
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Quinta-feira 18 2007f Outubro 2007 08:28:38 AM
Localização: Sete Lagoas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por petabox »

a proposito BETTENCOURT , o meu continua piscando as luzes, ja tentei resetar segurando os botões do chaveiro do alarme e nada


CÉSAR DO RS
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 07:50:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CÉSAR DO RS »

Você tem que procurar por baixo do painel, um botão chamado CHAVE MASTER, procure a central e siga um fio preto duplo, é um botãozinho que normalmente se cola por baixo do painel (adesivo). Pressione esse botão e segure pressionado até a sirene dar dois toques. Aí ele programa.
Quando quiser acionar o alarme SEM o bip, pressione primeiro o botão menor e a seguir o maior do chaveiro. Abraço.


petabox
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Quinta-feira 18 2007f Outubro 2007 08:28:38 AM
Localização: Sete Lagoas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por petabox »

César, vlw a ajuda, eu fiz um esforço mas não achei nada, achei até a caixinha do acionador dos vidros elétricos, mas nao encontrei esse acionador, eu até achei um cabo preto fino trançado, mas ele não esta ligado a nenhum acionador, achei também uns tres conectores com fusiveis, e infelizmente uma bagunça de fios, teria algum outro lugar que essa chave mestre poderia estar?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”