Corrsa falhando d+ nao tem força neim d sair do lugar

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
david_bkm
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 11:08:18 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corrsa falhando d+ nao tem força neim d sair do lugar

Mensagem por david_bkm »

Tenho um corsa 96/97 MPFI ele era turbo
daii mandei tira o turbo. so que depois de um tempo tava bebendo muito, entregei as pessas originais pra eles por o carro original e eles nao trokram a bomba
mais naum sei c isso tem aV c por a bomba ori. vai economizar mais .. chegei la na oficina e pedi pra colok a minha original
e eles colocaram, so que depois d 1 dia o carro fico ruim pra kramba falhando e neim queria sair direito do lugar mais qndo da partida ele pega d primeira so na ora que acelera parece q o carro ta sem bico fica pipocano acho q pod ser algo na bomba pressão sei la
---------------------------------------------------------------

qndo o carro era turbo dava problema d+ no kit vazava olho e eu ia la reclamar os kra neim dava moral agora eu i la d novo neim sei c eles vaum quere arruma os kra la e xarope d+
vo te q paga uma mecanico msmo ... pq e CENSURADO qndo vc vai monta o trem eles te atend d boa depois que ja monto e o trem fik estragando na sua mao eles neim da socorro
to grilado d+ ::?

Ai quem puder me ajudar por favor posta ae
agradeço muito obriga pessoal. :)


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

boa tarde mano

entao tava tendo uns problemas no meu carro q é turbo resolvi abrir mao do mexanico do meu carro.


o que eu fiz

vi por onde o oleo tava vazando e arrumei na verdade nau m,vazava e sim era basicamente um diluvio pois o cara na hora de montar o carter naum passou o veda novamente. ai vazava

e assim por diante eu fui mexendo nele até que semana passada abri o motor completamente auqi em casa mesmo. para trocar a junta que queimou e o pistao que tinha lascado.

o que pode ser......

bomba em chance. pois só vai injetar o que o bico permitir durante o pulso aberto do bico por isso o HPI para criar pressao na linha e forcar a entrada do alcool no memso tempo de pulso do bico. e o retrabalho nele tb.

ao retirar o kit turbo e deixar os bicos abertos ele realemtne gasta mais pois os bicos irao injetar menos alccol devido a nao ter mais a pressao excessiva na linha porem iram injetar uima quantidade significativa por eles estarem retrabalhados.

quais as peças que vc voltou a original?

vc fez mapeamento da injeçao? Chip de potencia ou de turbo?


detalhe melhro as peças que vc usou para podermos ver se pode ser bico travado, central desregulada ou outra coisa

agora de anti mao te falo bomba é muito improvavel qual bomba vc usa.


Att


david_bkm
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 11:08:18 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por david_bkm »

boa tarde mano

entao tava tendo uns problemas no meu carro q é turbo resolvi abrir mao do mexanico do meu carro.


o que eu fiz

vi por onde o oleo tava vazando e arrumei na verdade nau m,vazava e sim era basicamente um diluvio pois o cara na hora de montar o carter naum passou o veda novamente. ai vazava

e assim por diante eu fui mexendo nele até que semana passada abri o motor completamente auqi em casa mesmo. para trocar a junta que queimou e o pistao que tinha lascado.

o que pode ser......

bomba em chance. pois só vai injetar o que o bico permitir durante o pulso aberto do bico por isso o HPI para criar pressao na linha e forcar a entrada do alcool no memso tempo de pulso do bico. e o retrabalho nele tb.

ao retirar o kit turbo e deixar os bicos abertos ele realemtne gasta mais pois os bicos irao injetar menos alccol devido a nao ter mais a pressao excessiva na linha porem iram injetar uima quantidade significativa por eles estarem retrabalhados.

quais as peças que vc voltou a original?

vc fez mapeamento da injeçao? Chip de potencia ou de turbo?


detalhe melhro as peças que vc usou para podermos ver se pode ser bico travado, central desregulada ou outra coisa

agora de anti mao te falo bomba é muito improvavel qual bomba vc usa.


Att

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Eae mano


pois e
as peças que eu coloquei todas originais menos a bomba
a bomba que está la e alcool e gasolina queria botar a original
dai depois que eles deesmontaram la o carro começo a pipoca falha
e não tem força de sair do lugar os bicos puis os originais tbm a gasolina.

entao nao sei o que faço
será q num e pressão não?
porq vou chamar o mecânico hj
mais preciso saber o defeito
pq se nao ele aumenta coisa que neim está estragada
porq antes o carro funcionava perfeitamente
fui ter esse idea loka de querer trokr pra economizar mais
mais acho que bobiei .
pq ele deve so estar desaregulado
então me ajuda ai kra
oque vc acha q pode ser
sera que e pressão msmo?
porq a tampa la debaixo do banco está mal colocada
tentei por ela so que ta osso
t+
abrass


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

Verifique a mangueira que vai da bomba pro copo da bomba, provavelmente os mecanicos colocaram sem abraçadeira ou com abraçadeira de parafuso, nessa mangueira tem que colocar abraçadeiras de pressão ok.

Se voce manter os bicos que usava com o turbo seu carro vai ficar com mistura gorda, entao, caso nao tenha trocado ainda, coloque os originais do carro.
- > 1.8 GTE
- > 16"


david_bkm
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 11:08:18 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por david_bkm »

Verifique a mangueira que vai da bomba pro copo da bomba, provavelmente os mecanicos colocaram sem abraçadeira ou com abraçadeira de parafuso, nessa mangueira tem que colocar abraçadeiras de pressão ok.

Se voce manter os bicos que usava com o turbo seu carro vai ficar com mistura gorda, entao, caso nao tenha trocado ainda, coloque os originais do carro.

_________________
Origineba


_-------------------------------------------------




pois eeh
os bicos são originais ja
as duas mangueiras da parte de cima estão com abraçadeiras de parafuso
será que tem alguma coisa ainda a ve?
um kra me falo q ela perdao a pressão
dis ele q o normal e de 6 BAR de pressão ele falo q ela deve ta so com 2

dis ele q acha q tem q por outra
porque a tampa de cima foi mal colocada
será q isso tem algo aver?

vlws


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

Não é a mangueira em cima do copo.

É a mangueira dentro do tanque, que liga a bomba ao copo da bomba. Se estiver com abraçadeiras de parafuso ali dentro do tanque, ou estiver mal encaixado a pressão da bomba não vai subir direito pois vaza combustivel ali.

Tem que tirar o copo da bomba fora e olhar como esta preso, se estiver preso direitinho tem que olha a bomba se esta travando...
- > 1.8 GTE
- > 16"


BZCORSA
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Domingo 22 2006f Outubro 2006 02:29:38 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BZCORSA »

Cara no meu aconteceu isso e troquei a bobina para resolver o problema mas é aquilo cada caso é um caso !!!!
Na duvida acelere e fim de papo!!!!

BZ


david_bkm
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 11:08:18 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por david_bkm »

aah ta porque veio um mecanico aki mais cedo
dai ele fexo a tampa e qndo funciono o carro subiu um poko de gásolina
sera q naum está vedando?
a abracedera dentro do tank e de pressão msm
so as d fora que nao
o kra falo q acha q eu vo te q coloca otra bomba
aff
a bomba tava mais d boua la so foi tira ela e deu nisso
sera q vai ser preciso tirar ela
e colocar a que tava antes qndo o carro e original?

vlws


BZCORSA
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Domingo 22 2006f Outubro 2006 02:29:38 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BZCORSA »

Eu levaria em outra oficina para pedir outra opnião...e pede pra olhar a bobina...
E quanto a bomba de gasolina se estiver muito ruim é melhor comprar outra mesmo!!!
Na duvida acelere e fim de papo!!!!

BZ


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”