hehehe fala galera do mal! rs
Pois muito interessante. na verdade estou aguardando o Coelho me responder, caso ele nâo se interesse podemos fechar o negocio
Console + modem + HD para o Luciano Vermelho (ainda tem interesse??)
1 Guitarra para sousaman
1 guitarra para o André
Até amanhã se não finalizar negocio com ele eu mando uma mensagem para vocês.
Abs
Ivan
sousaman escreveu:Ivan,
Veja que tem gente querendo o console, guitarra, HD, cabo e o raio que o parta...
andre.santos escreveu:Fazendo um precinho camarada cada um leva uma guitarra, aí é coisa a menos para vc se preocupar em vender, certo
sousaman?
Abraço!
Podemos todos nos encontrar num lugar, fazer as separações (vulgo desmanche) e vc receber tudo de uma vez.
O que acha?
Abraços!