Missão Impossivel? Rodas aro 15"

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
dumantus
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 31 2007f Janeiro 2007 07:12:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Missão Impossivel? Rodas aro 15"

Mensagem por dumantus »

Pessoal,

Usei até derreter os pneus 13 para encarar de vez pneu 15 e a roda que tanto queria, ficou lindo d+, logo, logo coloco umas fotos.
Sei que o offset do nosso corsinha é 40 e as minhas rodas Scorro S171 é 36...mas como li antes aqui sem problemas....não que as rodas da GM sejam feias, mas não era o que eu queria.
Ficou D+.
Como tenho um amigo que entende muito de preparação e outras coisinhas de carro , sai com ele hoje em alguns caras de confiança dele para uma missão: rebater a caixa de roda do meu verdinho pois qd viajam duas pessoas atras e passo em algumas ondulações a cerca de 60Km a roda raspa e principalmente do lado direito do motorista. ( isso atras ).
Chegando la o cara olhou e olhou e falou que não dava, e me mandou em outro cara ( que meu amigo tmb conhecia para o bendito dar um passe na roda ).
Claro , mas nem ##@&¨&! que ia deixar o cara fazer isso, mas fui la só pra ter conhecimento dessa "gambi". o cara olhou e disse....acho que uns 4mm, eu disse- vc ta louco, mas nunca que vc vai tirar1mm se quer e voltei.
Minha pergunta, da ou não da pra rebater e resolver o problema, era o cara que não queria fazer né? E é pouca coisa quando raspa , raspa muito pouco tam....outro dia com 3 pessoas raspou mas tmb não marcou nada no pneu.
Mas sabem como é , não esta 100%. Po galera alguem me da uma luz ai, inclusive se alguem passou por isso e for de Sampa , me passa o endereço de onde vc levou.
Abçs
[RafaeL]
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 08:44:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por [RafaeL] »

Opa blz cara ???

Veio passei pelo mesmo problema, tinha umas 15 da scorro tb...Quando estava eu e minha mina blz, mas colocava mais uma pessoa ai F..... raspava muito. Então mandei rebater, digamos que melhorou um pouco mas ainda raspava quando estava cheio. Fiquei 5 meses com as rodas e resolvi troca-las coloquei as 15 do Astra Sport e molas Cangoorun, nunca mais raspou e particularmente eu achei o carro bem mais bonito !!!!

Abraços.
Rafael.
Corsa em Obras !!!!!!!

Fotos do corsa - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31062
dumantus
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 31 2007f Janeiro 2007 07:12:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dumantus »

Rafael,

Aonde você mandou rebater? Tem como me passar o telefone e endereço?
Rogério Kazuo
:: Moderador ::
Mensagens: 1672
Registrado em: Domingo 30 2004f Maio 2004 07:24:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogério Kazuo »

Cara eu ando de 17 no sedan/classic com a roda da vaska VK 248 tala 7 e offset 36 e rebaixado.
Quando carrego gente atras raspa de até derreter os pneus, mas no aro 15 deve ser mais suave.
Vc pode tirar 4mm da roda, quem faz um trampo frmz é na alumini rodas, la eles ate diminuem a tala da roda pra vc ter idea.

[]`s
Rogerio Kazuo
Coordenador Corsa Clube SP
Corsa Hatch 1.8 Azul Lion
Roger-GO
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Novembro 2007 03:18:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roger-GO »

uso aro 15.. molas cangoorun nas 4.... com 5 pessoas dentro SEM PEGAR NADA....
[RafaeL]
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 08:44:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por [RafaeL] »

dumantus escreveu:Rafael,

Aonde você mandou rebater? Tem como me passar o telefone e endereço?
Cara o mecânico é meu amigo, ele deu umas porradas por dentro e já era !!!! Que região de sp vc está !!! O mecânico fica na zona sul no Jd. Vaz de Lima !!!

Abraços
Corsa em Obras !!!!!!!

Fotos do corsa - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31062
dumantus
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 31 2007f Janeiro 2007 07:12:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dumantus »

Então galera, observando os tópicos precisei apenas dar uma lixada nos parafusos e agora não pega mais nada. Dei umas batidas de leve e fivou perfeito....
Valeu galera pelo apoio.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”