mudando a iluminação do console

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Ednoxx
:: Piquet ::
Mensagens: 241
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 10:41:03 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

mudando a iluminação do console

Mensagem por Ednoxx »

ola amigos do CC

to com umas ideias de mudar a iluminação do painel pra vermelho com fundo preto
achei interessante esse produto aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... meriva-_JM

ai queria tambem mudar a iluminação do console central

Imagem

peço desculpas devidos a minha habilidade no trato da imgem que peguei na internet para melhor descrever minha ideia.

meu cd player, que é esse ai da foto, anoite acende vermelho, ai quero mudar a cor das lampadas do botoes em cima dele pra vermelho tambem.

sera que encontro essas lampadas coloridas pra compra? ou faço uma gambiarra com tinta spray?

outra duvida, meu painel original nao tem conta-giros, se eu trocar por outro com conta-giros tem como conectá-lo ao motor pra fica funcionando certinho?

desdeja, obrigado!


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

amigo na moral, qual é o ano do seu carro, pq alguns e plug and play, é so tirar e colocar, o meu é um super 96/97, não foi preciso adaptar nada, so tirei o antigo e coloquei o com rpm, funfou tudinho.
Agora sobre a iluminação do painel central, vc pode optar pelos led lampadas, mais vai uma dica, a iluminação adquirida não é uma das melhores não, para se ter uma iluminação espalhada e e boa, vc tera q adaptar varios leds, ou seja terá que fazer uma placa de leds, assim vc tera uma resultado melhor do que o esperado.
Qualquer duvida, no forum tem mts tópicos a respeito disso, principalmente tutoriais de faça vc mesmo, mais qualquer coisa é so da um grito que agente te ajuda, o que mais tem aqui é eletricista de prantão.
Boa Sorte ai na iluminação...


Ednoxx
:: Piquet ::
Mensagens: 241
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 10:41:03 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ednoxx »

o meu eh modelo 96, se for plug and play eh mole, achei que teria que compra cabos e tal.

valeu!!


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Se quiser ter certeza retira seu painel original e da uma olhada se ja possui o Fio do conta giros no chicote, tem um tutorial do faça vc mesmo ai no site, da uma olhada ai vc vai entender melhor.


Avatar do usuário
Renan Martins
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 02 2008f Dezembro 2008 09:00:20 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Martins »

:)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”