Eu trabalho aki na minha cidade como video designer e mexo com corel X4 e saco um pouco de photoshop...
vendo pelo orkut caricaturas de carros e resolvi vender aki tbm, principalmente a do civic!
alguns sites vendem esse tipo de trabalho por mais de R$100,00, eu vendo por apeas R$40,00 pois se trata de uma vetorização muito compleza e trabalhosa, quem sabe e entende de corel sabe como eh e por isso não adianda xoro, não desvalorizem meu trabalho. vejam como se faz, um exemplo com a caricatura do corsa turbo da Marina (Belém-PA)

o resultado final: reparem nas pinças de freio da brembo, dadinho pendurados no retrovisor... todos esses opcionais vc escolhe e qualquer outra coisa...

com isso vc pode mandar fazer camisas, bonés, grafitar a parede do seu quarto, adesivos, etc, com ocarro que vc ama!
quem quiser esse modelo de corsa ou montana vai ser mais rápido pq eu já tenho uma base... para outros modelos eu demorarai um pouco mais (cerca de 5 dias)
*entrego os arquivos em jpeg e PDF em alta resolução
*assim q vc fizer o pedido, mande-me fotos do seu carro em ambiente claro
*NÃO ENTREGO O ARQUIVO EM COREL (.cdr) não insista
*assim que for confirmado o depósito eu entrego os arquivos
*você pode escolher logomarcas, nomes p botar junto com o carro
*entrego junto com o arquivo do carro as logos separadas que vc me mediu e só o carro separados
*vc faz o pedido e só paga quando ver o exemplo final, se vc confirmar que está td ok, vc paga e eu envio os arquivos.
PEDIDOS:
Mensagem Pessoal
MSN: [email protected]
espero que gostem!
abç aê