Cara, esse coletor é pra carro sem ar.itanium escreveu:Roberto, meu Corsa 1.0 Super tem AC, esse coletor é pra corsa com A/C ou se kiser, vou ter de arrumar outro?
[]s
Mas vc pode utilizar o seu mesmo, nao vai ter problemas.
abraço.
Adriano (Pescador) escreveu:Olha só quem está de volta...kkkRoberto.Prando escreveu:Amigos,
estou vendendo um motor de corsa 1.6 com nota fiscal, MPFI taxado em 10,7:1 (pode rodar na gasolina ou no Alcool). Este motor esta em ótimas condições (30 mil após troca de juntas, anéis, bronzinas, bomba de agua, oléo e retentores), somente estou me desfazendo pois vou turbinar outro motor. Ele vai o Bloco, cabeçote preparado, bicos e escapamento 4x1 ja dimensionado. Ele foi avaliado em 130Cv. Ideal para quem quer trocar o motor do 1.0 colocando este, ganhando automaticamente potencia sem maiores problemas. Consumo é de 6km/l na cidade (SP ) e 10km/l na estrada. Ótima relação custo/potencia.
Quem é das antigas no corsa clube poderá garantir o quanto cuido da mecanica dos nossos corsinhas.
Forte abraço.
Valor: R$1000,00
Telefone de Contato: 11-9303-1719
Realmente, quem adquirir não vai se arrepender, esse cara é "chato"...rs.rs
Vai Rodar Turbão Novamente? ai sim...
abração
Roberto.Prando escreveu:Adriano (Pescador) escreveu:Olha só quem está de volta...kkkRoberto.Prando escreveu:Amigos,
estou vendendo um motor de corsa 1.6 com nota fiscal, MPFI taxado em 10,7:1 (pode rodar na gasolina ou no Alcool). Este motor esta em ótimas condições (30 mil após troca de juntas, anéis, bronzinas, bomba de agua, oléo e retentores), somente estou me desfazendo pois vou turbinar outro motor. Ele vai o Bloco, cabeçote preparado, bicos e escapamento 4x1 ja dimensionado. Ele foi avaliado em 130Cv. Ideal para quem quer trocar o motor do 1.0 colocando este, ganhando automaticamente potencia sem maiores problemas. Consumo é de 6km/l na cidade (SP ) e 10km/l na estrada. Ótima relação custo/potencia.
Quem é das antigas no corsa clube poderá garantir o quanto cuido da mecanica dos nossos corsinhas.
Forte abraço.
Valor: R$1000,00
Telefone de Contato: 11-9303-1719
Realmente, quem adquirir não vai se arrepender, esse cara é "chato"...rs.rs
Vai Rodar Turbão Novamente? ai sim...
abração
Fala Pescador.
é Nois, essa semana to montando o black bird... ve se aparece para acompanhar o processo.. Tudo novinho e tal.. acho que vai ficar bacana. 1,2kg de pressão, ta bom pra começar ne? rsrs
Um abraço,
1.6 8v mpfi sem ar e sem dhitanium escreveu:esse 1.6 8v ai eh com ar ou sem ar?pickupcorsasport escreveu:tem interesse em trocar o coletor 4x1 no coletor original do 1.6 8v mais volta?