Trava Eletrica na tampa de combustivel

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
dmaneiro
:: Champ ::
Mensagens: 466
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 09:16:52 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmaneiro »

procurei por tudo no meu catalogo de peças da GM e não achei nem a sombra da tampa de combustível.. qm discubrir mais sobre esse assunto divulgue.

abraço


fabiodns
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 19 2008f Junho 2008 10:41:18 PM
Localização: Santa Fé do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabiodns »

cara meu corsa tinha essa trava, mas o antigo dono dele me disse que precisou quebrar porque a trava ficou enrroscada e não abria a tampa do tanque, chegou quebrar até o bracinho que tem o furinho para trava entrar, vou ter que comprar a trava e uma tampa nova tbém, o cabo que alimenta a trava tá no jeito , alguém sabe se essa trava enrrosca sempre? ou era mau zelo do antigo dono? :roll:


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Meu camarada tem um hatch modelo novo, 2003, e a trava dele tbm enroscou, e teve que quebrar, não sei como, no posto.
Deve travar sim, não deve ser relaxo do dono, ou ex-dono, pq o ex dono dele é muito cuidadoso.
e se alguem descobrir como faz isso td me avisa tbm blz
meu hatch super 97 tinha e meu classic 2003 1.6 não tem...vai entender


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

fabiodns escreveu:cara meu corsa tinha essa trava, mas o antigo dono dele me disse que precisou quebrar porque a trava ficou enrroscada e não abria a tampa do tanque, chegou quebrar até o bracinho que tem o furinho para trava entrar, vou ter que comprar a trava e uma tampa nova tbém, o cabo que alimenta a trava tá no jeito , alguém sabe se essa trava enrrosca sempre? ou era mau zelo do antigo dono? :roll:
eu tive um 2001 c/ a trava eletrica da gasolina, trokei 3x na concessionaria, o motorzinho dava pau dirto
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

fabiodns escreveu:cara meu corsa tinha essa trava, mas o antigo dono dele me disse que precisou quebrar porque a trava ficou enrroscada e não abria a tampa do tanque, chegou quebrar até o bracinho que tem o furinho para trava entrar, vou ter que comprar a trava e uma tampa nova tbém, o cabo que alimenta a trava tá no jeito , alguém sabe se essa trava enrrosca sempre? ou era mau zelo do antigo dono? :roll:
eu tive um 2001 c/ a trava eletrica da gasolina, trokei 3x na concessionaria, o motorzinho dava pau dirto
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Avatar do usuário
c.nascimento
:: Millennium ::
Mensagens: 119
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 06:02:45 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por c.nascimento »

a minha ta assim também vou ver se da pra desmontar e dar uma lubificada e uma limpada


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

luciano vermelho escreveu:eu tinha original no meu corsa 1995 e colocado no meu corsa 1996

tenho o motorzinho original que tirei do 96
luciano se vc fosse vender queria quanto na trava do tanque ???
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Eu tenho essa trava mas, ainda não consegui instalar. Não achei o jeito certo de fixar a trava. A minha está até com o suporte mas, não tem furos no local para colocar os parafusos para fixação.

Se alguém tivesse fotos de como ela fica fixada ajudaria muito para poder colocar a minha.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Silvério
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Novembro 2008 09:39:51 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Silvério »

O meu tem essa trava elétrica, mas está desligada porque já havia travado 2 vezes com o antigo dono... Estava pensando em religar, mas se travar...
Corsa Super 99 1.0 4p


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

Dica para quem já teve problemas de travamento:
Meu antigo hatch travou uma vez, mas foi pq o modulo e trava eram originais e descarregou a bateria...
Abrindo o compartimento da lanterna, com a mão dá para destravar...

Solução do problema: reporgramando as travas eletricas (que tb deixaram de funcionar) voltou a funcionar normalmente...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”