Po, mas só vai casal nesse encontro... ? vou ficar de vela lá.. hahahauuha
mas eu tbm não to confirmando pq não sei se vou viajar pra SP nesse fds do dia 8..
vlw abraços!
ahahaha
fala serio...jah viu em churras onde tem piscina e local pra jogar uma bolinha alguem ficar de vela???
nunk vi isso nao...acredito mais que fique clube da luluzinha e clube do bolinha,heeinnn
rrss
fala galera,....provavelmente eu nao poderei ir...problemas financeiros tb. claro...
e papis e mamis me chamaram para viajar com eles....logo nao sei ainda se viajarei com eles...vai depender da confirmação deles...e ate pq eu nao irei com meu carro que naoe sta em condições nenhuma de pegar estrada...
logo boa diversão apra vcs....infelismente nao poderei levar o meu carro para sair nas fotos....ele é mt importante(cofi cofi cofi) e nao gosta mt de aparecer para o publico...hehehehehhe
abração galera...qualquer coisa eu apareco la no wall mart;.;..
e oh seliguem mais para frente eu to querendo amrcar um encontro do corsa clube junto com o motoclube que meu tio é fundador BATEDORES AGUIA DO SM...vamos agilizar isso para frente...abração
fui que fui
AGORA DE 1.6 COMPLETO....
SAI DA FRENTE É
Gangue du CORSA MANÉÉÉÉÉÉ
Hein Lu ... Tras pra mim um adesivo pequeno de aço escovado, pq aquele q peguei contigo num colou naum !! Horas e horas tentando e o maximo q consegui foi estragar o adesivo ! kkkk
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem tiver uma churrasqueira portatil seria legal trazer, pois a minha num é mto grande naum, to procurando uma maior por aki, vo tentar pegar a do meu avo e talz ...
Luciana,,,define ai um dia logo para o proximo encontro ou seja o 2 encontro mensal do corsa clube....para eu poder combinar com a galera do Batedores Aguias do SM motoclube...vlw...
fui que fui
AGORA DE 1.6 COMPLETO....
SAI DA FRENTE É
Gangue du CORSA MANÉÉÉÉÉÉ