[FOTOS] - Meu Classic Spirit - Preto - 2008 - DRRC

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Cirdes
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 17 2008f Julho 2008 07:45:47 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cirdes »

E aih amigo, tava vendo as fotos do seu carro e n sei pq lembrei do meu ;)... tah excelente seu carro, tow qurendo dar um tratamento na pintura do meu tbm, preto vc sabe como eh... Mas fiquei mto curioso tbm em relacao a chave canivete, diz aih por qnto vc comprou?? e aonde??


Valeu...


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

renantamataya escreveu:LEGAL DRRC

agora o carro ta lisinho
aaaa da chave vc tinha comentado já, mas não pensei que seria tão rápido

parabéns rapaiz, que venha mais ups ae

abraço
Valeu Renan....
Agora ficou novo o Classic... to mó feliz e com um cuidado daqueles com o carro rsrsrsrs
Quanto a chave canivete foi rapido mesmo.. comentei contigo no domingo e na terça feira ja tava com ela no bolso.

Grande Abraçoo
Imagem


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Arqmarino escreveu:pOXA,
aGORA O cLASSIC TA LISINHO NOVAMENTE, SHOW DE BOLA HEIN?

E essa chave, que luxo!!!!

Eu queria tanto uma chave dessas.... :eeeek:

Diz ai, quanto vc pagou pra fazer essa chave canivete?


Parabéns,
Abração!
Opa Arqmarino.... Muito Obrigado pelos elogios mais uma vez....

Agora ficou do jeito que queria.... Só esta faltando daqui uns 15 dias passar lá onde o cara fez o serviço e deixar lá para polir ele todo, pois precisa de um tempo até o verniz secar bem dos parachoques e esta faltando colar o Spirit na porta esquerda.... mais depois que polir ele cola pra mim.

Quanto a chave canivete eu comprei aqui em São Paulo, na Ricardo Jafet onde tem muitas lojas de autopeças e levei num bom chaveiro para colocar a lamina da chave e o chip da chave pro carro poder ligar. Gostei muito do serviço e tudo saiu por 50 reais entre chave canivete, lamina e mão de obra. Ficou bem legal.

O meu modelo de chave canivete é o mais simples, porem tem um outro modelo que sai por volta de 30 reais que tem os botoes com funções, ou seja, pode adaptar o alarme do carro na chave tambem.

Abraçooo
Imagem


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Cirdes escreveu:E aih amigo, tava vendo as fotos do seu carro e n sei pq lembrei do meu ;)... tah excelente seu carro, tow qurendo dar um tratamento na pintura do meu tbm, preto vc sabe como eh... Mas fiquei mto curioso tbm em relacao a chave canivete, diz aih por qnto vc comprou?? e aonde??


Valeu...

Valeu Cirdes.... Muito Obrigado!!

Carro preto é complicado mesmo.... tem que tomar cuidado com tudo, mais também um carro preto bem cuidado é lindo demais, vale a pena cuidar sim....

Quanto a chave canivete.....

Quanto a chave canivete eu comprei aqui em São Paulo, na Ricardo Jafet onde tem muitas lojas de autopeças e levei num bom chaveiro para colocar a lamina da chave e o chip da chave pro carro poder ligar. Gostei muito do serviço e tudo saiu por 50 reais entre chave canivete, lamina e mão de obra. Ficou bem legal.

O meu modelo de chave canivete é o mais simples, porem tem um outro modelo que sai por volta de 30 reais que tem os botoes com funções, ou seja, pode adaptar o alarme do carro na chave tambem.

Abraçooo
Imagem


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

************************ Up's 2009 *******************************

Pessoal, estou devendo fotos do meu carro aqui hein.... Muita gente cobrou e brevemente estarei postando as fotos das ultimos up's que fiz no meu Classic

Bom amanhã darei uma lavada nele e irei tirar novas fotos dele... pois ultimamente está meio sujo e uma zona... meio desmontado por causa do ups q estou fazendo.... estão sendo horas na garagem de casa para as novas modificações q virão.... alguns acessorios já estão aqui em casa devidamente guardados em local seguro.... esperando a sua instalação.... hehehehe

Ficou curioso??? Então aguardem!!! 2009 começando bem!!!!

HAHAHAHAHA como sou mau...

Abraçooo
Imagem


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigo David,

E ai, quando é que vais mostrar as fotos e os novos ups pra gente. Isso que tu tais fazendo é sacanagem viu, hehehehe.
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Demorei mais postei... HEHEHEHEHE

Só no mistério.... Fiquei um tempo sem postar fotos do meu Classic Spirit 2008 - Estou com ele a 1 ano e meio.

Vamos as fotos dos novos ups do final de 2008 e começo de 2009... estava de Férias e resolvi fazer algumas modificações...

__________
1- Estava com jogo de rodas parado em casa... e como meus pneus estão novos e rodo bastante com o classic resolvi colocar as rodas para melhorar o visual e tendo o mesmo conforto
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

2- Escapamento esportivo + ponteira
Imagem

3- Dando um trato no motor... sempre limpo e cuidado pois ele merece!!!
Imagem

4- Eu e meu pai estamos de Férias em Janeiro/2009... e como já tinha adquirido alguns acessórios e estavam guardados... resolvi executar meu projeto som. Compramos madeira, tecido, parafusos.. e resolvemos fazer nos mesmos. Está aí o projeto finalizado e tivemos a ajuda do meu amigo Petrucelli e Lélio para a instalação. Estou usando um modulo 4 canais, Sub Spyder Nitro de 12", cabos rca, fios de alimentação de 16MM..... ficou bom e todos que até agora escutaram aprovaram!!! Brevemente irei trocar meu Player e a bateria do carro e quem sabe um novo modulo para ficar ainda mais violento.... Chega de papo e vamos as Fotos...
Imagem
Imagem

5- Km atual do Classic...
Imagem

6- Frente desmotada para a nova aquisição que encomendei.... refazendo o chicote dos milhas para a chegada do Xenon de 3000k Gold. Agora o corsinha com lampadas gringas.. hehehehe
Imagem

Bom por enquanto é isso... só devendo a foto do xenon nos milhas de 3000K....

Podem comentar a vontade....

Abraçooo a todos!!!
Imagem


diego.teles
:: Rodeio ::
Mensagens: 720
Registrado em: Sexta-feira 31 2008f Outubro 2008 09:44:18 PM
Localização: Camaçari - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego.teles »

Belos up's...

Agora mim diz uma coisa, vc lava o motor do corsinha na boa?
Pq assim, o genio ta concessionaria quando meu velho compro o carro na epoca disse que ñ precisava lavar o motor, pq dava problemas e tal, ou seja ate hj o motozinho do bichu nunca viu agua, estou falando de um classic 03/04, imagina so como está.

Tem algum segredo pra lava?

Agora que estou com o carro quero da um grau!!

flww.. e parabens pelos up's


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Pra dar um trato no motor, é só colocar sacos plasticos nas partes elétricas, ou seja, bobina, alternador, módulo de injeção (caso ele seja no cofre do motor), bicos injetores, velas, etc...

Depois só pegar uma lavadora de alta pressão e mandar bala! Mas se for fazer isso com água fria, certifique que o motor também ta frio, se tiver quente, o ideal é fazer a lavagem com água quente também.

O resultado fica ótimo! E o que o DRRC fez foi só uma limpada com água e pano mesmo, pra tirar o pó.


Ah, ele que fez as caixas, mas a instalação eu que fiz! Se aprovarem, só da um toque que a gente monta o que quiser hehehehe...

É nois DRRC!!! Ficou show o som!!!

Absss
P e t r u c e l l i


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Parabéns DRRC o corsinha está show.....gostei da nova aparelhagem de som.


Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”