cosumo de bateria

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
johsemar
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 08 2008f Agosto 2008 05:44:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

cosumo de bateria

Mensagem por johsemar »

dae corseiros!
pelos topicos q li aki no cc, vi tem uns kara q mandao bem tratando-se de som

to kuma duvida a respeito do som do meu corsa. tenho um sony xplod pra stereo e um roadstar silver pra mono.
to querendo trocar meus subs, 2 bomber dub 200rms q são alimentados pelo roadstar silver 1000. vou colocar 2 pioneer 400rms e pretendo por um power one pros dois. Agora vem a minha duvida, sera q colocando um roadstar 5.1, q ja vem com saida digital p sub, e stereo pras corneta, no lugar de dois modulos(power one e xplod), economizaria mais bateria? ou o cosumo não depende do modulo e sim da potencia dos falantes?

E Qual a bateria com amperagem certa pra minha situação? uso uma de 70 amp mas acho que terei q por uma mais forte, né?

se quizerem dar alguma outra opção de modulos, pode mandar!

valeuuu!! :?


hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hafiusk »

opa,fala ai velho!!!
posta ai o comsumo dos seus dois modulos,e o consumo do que vc esta pensando em colocar,,e lista pra gente oq vc tem de falante estereo,,,maas a principio,eu prefiro um amp pra cada frequencia,esses amps com muitas saidas vc naum consegue tirar tudo q ele tem pra oferecer.
mas manda ai pra gente ve oq faz!!!!!
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???


johsemar
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 08 2008f Agosto 2008 05:44:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por johsemar »

ai kara primeiro peço disculpa pelo erro bruto COSUMO kikiki, tentei mudar pra CONSUMO mas não consegui,

agora vamo ao q interessa!!!
acho q o silver coNsome uns 40 amps, e o xplod 30
ja o power one ta na casa dos 50 a 60(creio eu)
meu estereo são 2 driver hinor 60rms, 1 twiter 70rms, par 69 selenium 50rms e o kit de porta 50rms, tudo no xplod.
mas se colocar 2 pancadão de 400 cada, vou ter q colocar mais 2 driver e 1 twiter pra acompanhar

ops!! ja to pensando num digital no lugar do power one, afinal o p one é classe a/b. num é???


hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hafiusk »

pera-la cara,vamos por partes:
vc ta afim de por som,mas ta se preocupando com consumo de bateria?
se for por som pensando em economizar bateria desincana.
mas no seu caso,eu vou te aconselhar uma parada q deu certo(e muito certo por acaso rsrsrs)
eu sou afixionado pelo hurricane 4120,,na minha opinião,o melhor custo beneficio q ja adquiri,
então,vc pode por pra toca estereo um hurricane 4120,pro mono coloca um taramps t1200,mas toma cuidado na regulagem do ganhu senão vc frita seus sub facil facil,ai no caso vai te sobrar potencia para um eventual up.esses modulos estavam no carro de um mano aqui e vou te falar viu,dava medo rsrsrsrs mas se quiser gastar mais,coloca um banda 4.8 no estereo,q fica bom tambem,mas eu particulamente naum gosto do banda.
se quiser mais algumas opções manda ai q a gente ve oq pode fazer.
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Tenho quase certeza que o Power One consome mais que 60 AMP. É bem "CHUPA CABRA" kk.. Consome um tanto bom de bateria.
Abraço


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

BARROSO escreveu:Tenho quase certeza que o Power One consome mais que 60 AMP. É bem "CHUPA CABRA" kk.. Consome um tanto bom de bateria.
Abraço

o power one é um excelente modulo para trabalhar em mono em bridge ele solta 720w rms a 4 ohm.

ta empurrando meu uxp power de 500wrms e regulado com ganho baixo.

minha bateria é de 70ah e dura em torno de 2 horas de som com um huricane 4120 empurrando os 4 falantes.


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

[quote="luciano vermelho"][quote="BARROSO"]Tenho quase certeza que o Power One consome mais que 60 AMP. É bem "CHUPA CABRA" kk.. Consome um tanto bom de bateria.
Abraço[/quote]


o power one é um excelente modulo para trabalhar em mono em bridge ele solta 720w rms a 4 ohm.

ta empurrando meu uxp power de 500wrms e regulado com ganho baixo.

minha bateria é de 70ah e dura em torno de 2 horas de som com um huricane 4120 empurrando os 4 falantes.[/quote]

Conheço bem o P.One, tenho um que empurra 2 cruzader (passando um pouco de fome, mais tocando muito). Depois faço um video e posto pro pessoal ver. Orra sua bateria de 70 é boa hein, é Moura? Durar 2h com esses dois não é brincadeira. Meu P. One + B.Buster 1600 GL são alimentados por uma bateria de 55 e uma 200ah.
Abraço


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

BARROSO escreveu:
luciano vermelho escreveu:
BARROSO escreveu:Tenho quase certeza que o Power One consome mais que 60 AMP. É bem "CHUPA CABRA" kk.. Consome um tanto bom de bateria.
Abraço

o power one é um excelente modulo para trabalhar em mono em bridge ele solta 720w rms a 4 ohm.

ta empurrando meu uxp power de 500wrms e regulado com ganho baixo.

minha bateria é de 70ah e dura em torno de 2 horas de som com um huricane 4120 empurrando os 4 falantes.
Conheço bem o P.One, tenho um que empurra 2 cruzader (passando um pouco de fome, mais tocando muito). Depois faço um video e posto pro pessoal ver. Orra sua bateria de 70 é boa hein, é Moura? Durar 2h com esses dois não é brincadeira. Meu P. One + B.Buster 1600 GL são alimentados por uma bateria de 55 e uma 200ah.
Abraço
é uma bateria da Fortex a dele manow... o meu tb é Fortex....

compramos juntos... Fortex agora é marca que fornece para a FIAT....

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

e agora que troquei de carro e o som ainda nao foi instalados a bateria ta durando bem mais!!!
hehehe
:)



mas no corsa antigo era assim mesmo, bateria fortex de 70ah e durava bem, porem a bateria era nova, com um mega capacitor e fiaçao dimencionada da marca soudstream e DBLink.


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

[quote="luciano vermelho"]e agora que troquei de carro e o som ainda nao foi instalados a bateria ta durando bem mais!!!
hehehe
:)



mas no corsa antigo era assim mesmo, bateria fortex de 70ah e durava bem, porem a bateria era nova, com um mega capacitor e fiaçao dimencionada da marca soudstream e DBLink.[/quote]

Humm.. Agora entendi porque durava tanto rsrs. O MC segura bem a voltagem.
Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”