CUSTO de uma BOA pintura moderna para um corsa !

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
cssiner
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 19 2008f Fevereiro 2008 03:19:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CUSTO de uma BOA pintura moderna para um corsa !

Mensagem por cssiner »

Olá amigos do forum, tenho um corsa 99 wind hatch 4portas de cor prata.

Já parei o meu corsinha do lado de um corsa modelo novo e o "novo PRATA" é muito mais bonito e moderno, ele é até meio azulado.

Pergunto eu, quanto gastaria para pintar meu corsa com esse "prata novo" numa boa oficina de pintura ?????

...não precisa ser serviço de autorizada, só que precisa ser um otimo serviço.


um abraço a todos.


Mauricio Mattoso
:: Millennium ::
Mensagens: 135
Registrado em: Segunda-feira 12 2008f Maio 2008 02:23:10 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Mauricio Mattoso »

Amigão,

Eu posso te ajudar... eu tenho uma oficina mecanica.

www.gabson.com.br

A pintura gira em torno de R$1500,00, dependendo do estado do seu carro, qntidade de amassados e coisas do tipo.

Se estiver afim da um pulo lá pra fz um orçamento, tenho cabine de pintura, laboratório de tinta (onde fazemos a própria tinta) Tecnologia Wanda e certificação CESVY brasil de qualidade!!

Qualquer coisa estou a disposição!

Um abração

Mauricio


cssiner
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 19 2008f Fevereiro 2008 03:19:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cssiner »

Poxa Mauricio, legal saber disso.

Meu corsa até que está bem inteiro, a lataria não possui amassados, está bem lisinha.

Mas vejo que em MÍNIMAS partes do teto, está aparecendo tipo umas casquinhas brancas...como se a tinta estivesse gastando, enfraquecendo.

Na lateral do teto(perto de onde se coloca o rack) tinha um pouco disso, eu passei um pano com força e saiu um pouquinho...estranhei pois o que apareceu por baixo é o prata do carro normal, ou seja, essa "coisa" branca estava acima da pintura.

Existe algum modo de remover isso ?

Um abraço


Mauricio Mattoso
:: Millennium ::
Mensagens: 135
Registrado em: Segunda-feira 12 2008f Maio 2008 02:23:10 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Mauricio Mattoso »

Tenta um polimento legal, com uma politriz ou então se não tiver jeito vai na mão mesmo e com calma pra não tirar mais do que necessário... Usa uma pasta de polir da 3M, um pote preto redondo... muito boa e tenta dar uma lixadinha com uma lixa 1500 junto com água.

Pega um pano com agua e vai espremendo em cima do local onde está passando a lixa, e vai soprando para ver se saiu o arranhado, marca ou coisa parecida, logo após isso passa a pasta de polir e adeus problema.

Obs.: Cuidado para não lixar muito e tirar o verniz da peça...

Qualquer coisa é só perguntar!


Um abração
Mauricio


Mauricio Mattoso
:: Millennium ::
Mensagens: 135
Registrado em: Segunda-feira 12 2008f Maio 2008 02:23:10 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Mauricio Mattoso »

Outra coisa, o seu carro pode ter sido mau pintado e por isso a tinta está saindo, podem te-lo pintado por cima da tinta original e não deram o prime que é a superfície preparada para a pintura...

Vê direitinho pelo carro que pode começar a sair a tinta...

Qualquer coisa da um pulo na oficina e fala com o meu padrasto Gabriel ou com o meu irmão Eduardo e fala que o Mauricio mandou vc ir lá!

Um abração

Mauricio


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”