Ola pessoal,
Sou nova aqui, recentemente comprei um corsa wind 1996, e nele veio so uma chave da ignição e o botao de alarme dela nao funciona. Gostaria de saber se tem como comprar essa chave e onde? Se e possivel fazer adaptação para ela e com isso o alarme dele vir a funcionar.
Obrigada a todos
Chave Corsa Wind 1996
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Naiara,
Essa chave com esse botão é apenas uma luz, se abrir a chave verá que existe uma lâmpada e uma bateria.
Agora alarme, é outro papo, se tiver uma luzinha no meio do painel piscando no botão do pisca alerta é sinal que está funcionando. Caso não esteja funcionando, deverá consultar um auto-elétrico.
Caso precise de mais informações, basta deixar as dúvidas aqui.
Abraços!
Essa chave com esse botão é apenas uma luz, se abrir a chave verá que existe uma lâmpada e uma bateria.
Trocando a bateria, a lampada voltará a funcionar normalmente te ajudando achar a fechadura da porta nos momentos de escuridão da garagem.naiarae escreveu:Ola pessoal,
Sou nova aqui, recentemente comprei um corsa wind 1996, e nele veio so uma chave da ignição e o botao de alarme dela nao funciona. Gostaria de saber se tem como comprar essa chave e onde? Se e possivel fazer adaptação para ela e com isso o alarme dele vir a funcionar.
Obrigada a todos
Agora alarme, é outro papo, se tiver uma luzinha no meio do painel piscando no botão do pisca alerta é sinal que está funcionando. Caso não esteja funcionando, deverá consultar um auto-elétrico.
Caso precise de mais informações, basta deixar as dúvidas aqui.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
exatamente o que o amigo ai disse...o botão da chave nao tem a função de acionar o alarme...provavelmente o alarme do seu corsinha eh igual o meu...é acionado quando vc tranca a porta...por um dispositivo que existe na própria fechadura...
eu tambem gostaria de saber onde encontro uma chave dessas original...pois a minha não possui mais a lampadazinha =[
eu tambem gostaria de saber onde encontro uma chave dessas original...pois a minha não possui mais a lampadazinha =[
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Fabio,
Provavelmente na Acciolly você encontre essa chave a venda.
Abraços!
Mas........................ com certeza não será barata.Fábio MPFI escreveu:eu tambem gostaria de saber onde encontro uma chave dessas original...pois a minha não possui mais a lampadazinha =[
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="sousaman"]Fabio,
[quote="Fábio MPFI"]eu tambem gostaria de saber onde encontro uma chave dessas original...pois a minha não possui mais a lampadazinha =[[/quote]
Mas........................ com certeza não será barata.
Abraços![/quote]
É rapaz...a original eu nao encontrei...mas um chaveiro aqui perto tem uma com o mesmo esqueminha da lampada...mas não é da GM e tambem não tem nenhum emblema...e ta custando 80 reais =O
e o pior a lampada é laranja ¬¬
[quote="Fábio MPFI"]eu tambem gostaria de saber onde encontro uma chave dessas original...pois a minha não possui mais a lampadazinha =[[/quote]
Mas........................ com certeza não será barata.
Abraços![/quote]
É rapaz...a original eu nao encontrei...mas um chaveiro aqui perto tem uma com o mesmo esqueminha da lampada...mas não é da GM e tambem não tem nenhum emblema...e ta custando 80 reais =O
e o pior a lampada é laranja ¬¬
-