Chave Corsa Wind 1996

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
naiarae
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Chave Corsa Wind 1996

Mensagem por naiarae »

Ola pessoal,

Sou nova aqui, recentemente comprei um corsa wind 1996, e nele veio so uma chave da ignição e o botao de alarme dela nao funciona. Gostaria de saber se tem como comprar essa chave e onde? Se e possivel fazer adaptação para ela e com isso o alarme dele vir a funcionar.

Obrigada a todos
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Naiara,

Essa chave com esse botão é apenas uma luz, se abrir a chave verá que existe uma lâmpada e uma bateria.
naiarae escreveu:Ola pessoal,

Sou nova aqui, recentemente comprei um corsa wind 1996, e nele veio so uma chave da ignição e o botao de alarme dela nao funciona. Gostaria de saber se tem como comprar essa chave e onde? Se e possivel fazer adaptação para ela e com isso o alarme dele vir a funcionar.

Obrigada a todos
Trocando a bateria, a lampada voltará a funcionar normalmente te ajudando achar a fechadura da porta nos momentos de escuridão da garagem.

Agora alarme, é outro papo, se tiver uma luzinha no meio do painel piscando no botão do pisca alerta é sinal que está funcionando. Caso não esteja funcionando, deverá consultar um auto-elétrico.

Caso precise de mais informações, basta deixar as dúvidas aqui.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Fábio MPFI
:: Piquet ::

Mensagem por Fábio MPFI »

exatamente o que o amigo ai disse...o botão da chave nao tem a função de acionar o alarme...provavelmente o alarme do seu corsinha eh igual o meu...é acionado quando vc tranca a porta...por um dispositivo que existe na própria fechadura...

eu tambem gostaria de saber onde encontro uma chave dessas original...pois a minha não possui mais a lampadazinha =[
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Fabio,

Provavelmente na Acciolly você encontre essa chave a venda.
Fábio MPFI escreveu:eu tambem gostaria de saber onde encontro uma chave dessas original...pois a minha não possui mais a lampadazinha =[
Mas........................ com certeza não será barata.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Fábio MPFI
:: Piquet ::

Mensagem por Fábio MPFI »

[quote="sousaman"]Fabio,

Provavelmente na Acciolly você encontre essa chave a venda.

[quote="Fábio MPFI"]eu tambem gostaria de saber onde encontro uma chave dessas original...pois a minha não possui mais a lampadazinha =[[/quote]

Mas........................ com certeza não será barata.

Abraços![/quote]

É rapaz...a original eu nao encontrei...mas um chaveiro aqui perto tem uma com o mesmo esqueminha da lampada...mas não é da GM e tambem não tem nenhum emblema...e ta custando 80 reais =O

e o pior a lampada é laranja ¬¬
Responder