facil instalação

Valor: 10,00
Telefone de Contato: 9860-1318
eh a mesma trava ke instala-se em casa de som, tenho no meu classic, instalei no do meu sogro tb. só adaptarsousaman escreveu:Paulinho,
Trabalha como original?
Mesmo modelo?
Serve no 97 com alarme?
Abraços!
não dá p/ fazer desse jeito pq senão toda vez ke vc abrir as portas a mala abre por completo, todo classic já rem a fiação, vc só vai precisar do botão p/ abrirDu Japa escreveu:Ele funciona no porta malas do classic junto c/ as travas das portas?
Ah, e serve no gol G3 tbm, na porta?
E qtos vc tem, só 1?
devo ter umas 10 peças ainda comigoHAMILTON LEÃO escreveu:Quantos tu tem?
Então esse motor é na verdade de porta malas elétrico, e não de trava elétrica.Paulinho escreveu:não dá p/ fazer desse jeito pq senão toda vez ke vc abrir as portas a mala abre por completo, todo classic já rem a fiação, vc só vai precisar do botão p/ abrir
esse motor eh da trava eletrica mesmo, vc só precisa posicionar ele na tampa da mala e ligar um liame junto do que abre na chave, da mesma forma qndo vc vai instalar as travas numa casa de som, o chicote do botão fica atraz a cx de fusiveis e a continuação fica na mala, só puxar o positvo ate a tampa e colocar o motorzinho, o motor da mala mesmo fica na propria fechaduraDu Japa escreveu:Então esse motor é na verdade de porta malas elétrico, e não de trava elétrica.Paulinho escreveu:não dá p/ fazer desse jeito pq senão toda vez ke vc abrir as portas a mala abre por completo, todo classic já rem a fiação, vc só vai precisar do botão p/ abrir
Pro classic, o que + vou precisar, do botão e puxar um chicote pro painel, é isso?