Corsa engasgando

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
roseadm
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 12:32:36 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa engasgando

Mensagem por roseadm »

Alguem poderia me ajudar, talvez já tenham passado por esse problema. Tenho um Corsa Hatch 2004, gasolina, de uns dias pra cá ele vem apresentando um problema, ele não responde a aceleração, o carro fica engasgando, já levei pra passar no scanner, não acusou nada, o painel tbm não monstra nenhuma irregularidade, já troquei cabos de velas, fiz limpeza dos bicos injetores, o mecanico mediu a pressão da bomba, bobina tbm esta boa e o problema continua, posso rodar com ele e nada acontecer, derepente o problema aparece. A ´possibilidade de combustivel adulterado tbm já está descartada, visto que apesar de abastecer com gasolina aditivada e de posto de bandeira, já abasteci com aquela gasolina de R$ 3,00 reais o litro, e o mesmo problema persiste. Estranho e dificel de encontrar o problema por ele ser eventual, passei dois dias rodando com o carro e ele normal, do nada, ele apresenta esse problema.
Se alguem já passou por isso e puder me dar uma orientação, ficaria muito grata


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Rose,

Tá com cara de velas.....
roseadm escreveu:Alguem poderia me ajudar, talvez já tenham passado por esse problema. Tenho um Corsa Hatch 2004, gasolina, de uns dias pra cá ele vem apresentando um problema, ele não responde a aceleração, o carro fica engasgando, já levei pra passar no scanner, não acusou nada, o painel tbm não monstra nenhuma irregularidade, já troquei cabos de velas, fiz limpeza dos bicos injetores, o mecanico mediu a pressão da bomba, bobina tbm esta boa e o problema continua, posso rodar com ele e nada acontecer, derepente o problema aparece. A ´possibilidade de combustivel adulterado tbm já está descartada, visto que apesar de abastecer com gasolina aditivada e de posto de bandeira, já abasteci com aquela gasolina de R$ 3,00 reais o litro, e o mesmo problema persiste. Estranho e dificel de encontrar o problema por ele ser eventual, passei dois dias rodando com o carro e ele normal, do nada, ele apresenta esse problema.
Se alguem já passou por isso e puder me dar uma orientação, ficaria muito grata
O Deivy Munhoz tb está com esse problema, veja o tópico dele

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


marcelommaacc
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 15 2008f Outubro 2008 10:15:30 AM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelommaacc »

Cara, é o seguinte... Eu tava exatamente com esse problema, ate tinha entrado aqui para ver se tinha solucao, quando vi seu post que descrevia exatamente o meu problema. Tentei de tudo pra resolver isso e nada funcionou, mecanico nenhum conseguia dizer qual o problema, foi meio sem querer que foi resolvido... e adivinha.... minha bateria deu prego e quando fui arrumar o cara (profissa de primeira - AUTO ELETRICA DO LUIZINHO) disse que tava tendo um mal contato no motor e tava passando carga pro motor (acho que era um cabo encostando no motor e causando um curto no sistema eletronico do carro) e aconteceu de dar essa engasgada exatamente na hora em que ele tava testando a bateria (mesmo estando ligado e parado o carro ficava falhando a aceleração) ai ele viu a engasgada e disse "isso pode ser ter tudo a ver com esse mal contato". Cara eu nao botei muita fe nao, mas depois desse dia, nunca mais tive o problema com a aceleraçao, ja fazia uns 3 meses que eu nao sabia o que e dirigir um carro funcionando direito. Ficou super macio. Entao fica a dica... ja que funcionou comigo, e era exatamente o problema que vc ta passando, entao nao custa tentar. Se der certo, posta ai pra gente saber se é um problema generalizado. Valeu.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”