REBAIXAR CLASSIC - Vale a pena ?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Tenho um Classic e ta com rosca na dianteira com rodas 15 pneus 185/55 e offset 36
tive que dar o passe no centro da roda.. mas por enquanto esta bem

faz 3 dias rodando ocm ele ...
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Milton C.
:: Piquet ::
Mensagens: 345
Registrado em: Sábado 16 2008f Agosto 2008 09:30:18 PM
Localização: Boracéia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton C. »

Bem, se seu problema é a família, teus pais em questão, deixe como está, aliás esse receio de algo errado no futuro, lhe trará frustração, quando algum tipo de problema aparecer. Siga as recomendações da maioria e coloque uma roda maior, um som aproveite seu dinheiro de outra forma.
Pensar que rebaixar o carro lhe isentará de qualquer problema, é utopia.
Como alguns amigos corseiros disseram, é para quem gosta, e eu acrescento... para quem realmente quer.

Meu corsa tem suspensão de rosca, tenho seguro, não está legalizado, sei dos riscos que estou correndo, tenho família e ele transporta minha filha e minha esposa. Porém a satisfação com o carro desse jeito é fantástica.

Acredito que com esses comentários do pessoal, o farão refletir, mas lhe indico a seguir o raciocínio lógico perante os fatos que lhe impedem de fazer tal mudança.


Espero ter ajudado na sua decisão.


Abraço à todos!!


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Galera, sei que o tópico é meio antigo, mas eu queria uma ajuda...
Lembram que eu disse que não iria rebaixar?? Pois é, talvez eu coloque as cangoo...consegui por um preço bacana, vamos ver.
Mas, eu queria saber se alguém tem fotos do próprio CLASSIC c/ as CANGOO, pra eu ter idéia da altura que vai ficar.
Se alguém puder me ajudar, agradeço...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”