Luciana_Rocha escreveu:Bem...
chega, ne..
Ue Luis Fernando..pq vc nao posta o primeiro post que vc postou, o que eu editei e coloquei como post editado??Pois neste vc FOI AGRESSIVO SIM!! Re-escrever depois que telefonei pra vc e falei que vc tinha sido muito agressivo nas suas palavras e que jah havia encaminhado tudo para a moderacao e dizer que nao falou nada agressivamente é muito facil
Eu edito sim os topicos que falam de outras equipes e topicos grosseiros e que contenham ofensas.
A moderação é justamente para isso.
Meu namorado esta mais do que correto é muito facil fazer o PHOTOSHOP num print scrren sim. E fiquei ate agora esperando o printscreen do primeiro post que vc colocou o qual coloquei como post editado, pois reescrever com palavras mais corretas e colocar novamente como se tivesse sido dessa maneira que colocou a primeira vez nao é correto!
Moleque meu namorado?? onde?? Ele apenas falou uma realidade..mais de 6 horas pra postar um printsrren??
Tbm acho que nao valhe a pena nao. Pois uma pessoa que escreve na outra equipe que agora fazia parte daquela outra equipe e que ia comecar a sair daqui aos poucos ate sumir totalmente e depois vem aqui e coloca aqui que faz parte das duas equipes nao vale mesmo a pena discutir.
É bettencourt..vc esta correto..entramos no forum nao para se estressar e sim para distrair! Por isso topico como esses sao trancados, mas eu ia esquecendo...a moderaçao agindo assim é muito arbitrária,né?? So que para manter a ordem é necessario uma certa arbitrariedade
Vcs dizem que esse problema é antigo que os novatos nao sabem das coisas...se é antigo porque nao falaram antes??Porque estao criando estardalhaço APÓS saida do clube, que eu saiba sempre dei liberdade o suficiente para falarem comigo, para dizerem as coisas que nao estavam de acordo.Alias, antes mesmo do pessoal sair (sem dar NENHUMA SATISFAÇÃO) ainda liguei e falei com algumas pessoas, so que a resposta que eu obtive era que:" Não, cara moderadora, nao tem problema nenhum. Pode ter certeza que se tivesse eu falaria!!"
E chega aqui no FORUM e fazem esse AUE??
Só printei o meu post porque sabia que vc iria deletar como fez com os outros do Fabio e do RCarvalho..
Quem entende de Photoshop pode ver que não está editado, tenho o arquivo aqui pra quem quiser ver, e muito menos reescrevi nada, apenas copiei e colei mais 2 vezes aqui no fórum e vc tornou a apagar.
Lamentável a sua atitude Luciana, apagar meus posts, e depois levantar falso de mim aqui dizendo que te agredi. Me diz porque vc não salvou o texto onde te agredi ?
Hoje vc perdeu todo o respeito que eu tinha por vc !
.