boa tarde a todos!!
esse eh meu primeiro post no forum!
estou muito feliz por ter conseguido trocar meu carango:
o chiforinpola-móvel, um celta super 1.0 03/04 prata! gostei muito do carro! indico!
troquei pelo chifo-bat-movel!!! ;)
ele ainda nem foi fabricado... vai entrar na linha de producao dia 30! o vendedor me disse que ate dia 15 ele esta na minha mao!
eh um corsa hatch maxx 1.0 08/09 preto!!! vai ficar irado!!!
e tbm estou muito feliz por estar entrando no forum!
espero poder fazer bastante amigos e colaborar com que eu puder!!!
[]s a todos!
chiforinpola
chiforinpola na area!!
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Demoro mano manoo!! botei chiforinpola no google pra confirma c vc me passo o e-mail certinho eheheh !!!
Entao achei vc aqui!!! (Frango its here)
Parabens pelo Bat - CHifo!!! Da hora o carro!!!
Eu peguei fiquei com o corsa barra forte do meu pai ehehehe vo manda ele tira akelas porcarias q por incrivel q pareça protege pa caralho! você pode passar no piche q o para-choque atras nao fica sujo!!! mas é zuado! ehehe ai vo vende o chapolim e dar a grana dele mais uma outra grana pra ele compra um novo sei lah qual pra ele
Pelo menos sei a procedencia do carro e tudo q possa ter de errado nele fui eu q fiz ehehe
falo mano! abraço!
Entao achei vc aqui!!! (Frango its here)
Parabens pelo Bat - CHifo!!! Da hora o carro!!!
Eu peguei fiquei com o corsa barra forte do meu pai ehehehe vo manda ele tira akelas porcarias q por incrivel q pareça protege pa caralho! você pode passar no piche q o para-choque atras nao fica sujo!!! mas é zuado! ehehe ai vo vende o chapolim e dar a grana dele mais uma outra grana pra ele compra um novo sei lah qual pra ele
Pelo menos sei a procedencia do carro e tudo q possa ter de errado nele fui eu q fiz ehehe
falo mano! abraço!
DiEGO