Estou a fim de trocar algumas idéias... se alguem desenha carros e especialmente a linha Corsa, que se manifeste por favor!
Pode ser caneta bic, grafite, carvão, wired frame, 3d, photoshop, corel, maya, blender, etc... quem sabe a gente abre uma nova categoria no forum.
Não precisa ser profissional, eu mesmo não sou...
Estou desempregado e tenho algum tempo pra queimar, apesar de não ter internet o tempo todo.
[ ]´s a todos!
Tem algum DESIGNER no forum???
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
cara, eu sou designer grafico.
se precisar, to aki
vlewss
se precisar, to aki
vlewss
-
- :: Champ ::
- Contato:
Tb trabalho na área de design gráfico (impresso e web). Caso vc tenha alguma dúvida é só postar que a gente ajuda na medida do possível! Quanto aos desenhos sobre CORSA eu não tenho muita familiaridade, o único que fiz foi esse:
Enfim, no que eu puder ajudar, estou aqui!
Abraços.
Abraços.
- cybersuin
- :: Wind ::
Então, convido vocês (e quem mais quiser participar) a tocar um tópico só sobre design de Corsa e derivados.
Qualquer coisa pra alegrar os olhos, pode ser até tunning virtual, afinal de contas, muitas idéias novas podem virar realidade nas mãos de gente competente que lida com lataria, fibra-de-vidro, acessórios, etc...
Pode até virar ponto de partida pra quem quiser personalizar seu carro.
A gente vai desenhando e postando aqui, pode ser a obra completa ou seu desenvolvimento. Já tentei fazer coisa parecida em um forum sobre motos... o resultado bom muito bom, mas deu muito trabalho porque tem muitos detalhes no desenho delas.
Podemos também sugerir um tema inicial e desenvolver, o que acham???
[ ]´s
Qualquer coisa pra alegrar os olhos, pode ser até tunning virtual, afinal de contas, muitas idéias novas podem virar realidade nas mãos de gente competente que lida com lataria, fibra-de-vidro, acessórios, etc...
Pode até virar ponto de partida pra quem quiser personalizar seu carro.
A gente vai desenhando e postando aqui, pode ser a obra completa ou seu desenvolvimento. Já tentei fazer coisa parecida em um forum sobre motos... o resultado bom muito bom, mas deu muito trabalho porque tem muitos detalhes no desenho delas.
Podemos também sugerir um tema inicial e desenvolver, o que acham???
[ ]´s
- cybersuin
- :: Wind ::
[quote="Bombril"]Tb trabalho na área de design gráfico (impresso e web). Caso vc tenha alguma dúvida é só postar que a gente ajuda na medida do possível! Quanto aos desenhos sobre CORSA eu não tenho muita familiaridade, o único que fiz foi esse:
[img]http://i249.photobucket.com/albums/gg23 ... tolog1.jpg[/img]
Abraços.[/quote]
Aí, já é um começo, e dos bons! Muito legal seu desenho... aqui na minha cidade isso se encaixa muito bem!
[img]http://i249.photobucket.com/albums/gg23 ... tolog1.jpg[/img]
Abraços.[/quote]
Aí, já é um começo, e dos bons! Muito legal seu desenho... aqui na minha cidade isso se encaixa muito bem!
- dmaneiro
- :: Champ ::
Gurizada..
Apoio muito a criação desse Tópico aii..
Sou designer tb, manjo de photoshop, corel, fireworks e um pouco de desenho a mão livre.. Adoro a linha corsa, até criei esses dias sobre a sugestão de uma Nova Corsa Wagon (http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=)...
Gostaria muito de ver outras ideias, projetos, desenhos de outros usuarios sobre toda linha Corsa, que afinal todos adoramos..
Fico na espectativa da criação desse tópico..
Abraço gurizada
Apoio muito a criação desse Tópico aii..
Sou designer tb, manjo de photoshop, corel, fireworks e um pouco de desenho a mão livre.. Adoro a linha corsa, até criei esses dias sobre a sugestão de uma Nova Corsa Wagon (http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=)...
Gostaria muito de ver outras ideias, projetos, desenhos de outros usuarios sobre toda linha Corsa, que afinal todos adoramos..
Fico na espectativa da criação desse tópico..
Abraço gurizada
-
- :: Super ::
Nossa, ficou muito legal!Bombril escreveu:Tb trabalho na área de design gráfico (impresso e web). Caso vc tenha alguma dúvida é só postar que a gente ajuda na medida do possível! Quanto aos desenhos sobre CORSA eu não tenho muita familiaridade, o único que fiz foi esse:
Abraços.
ahuahuahau!
Eu não sou designer, mas já brinquei muito no Photoshop!
As vezes eu consigo participar da brincadeira!
ahuahuah!
-
- :: Maxx ::
- Contato:
pirei nesse!!!! nossa muito loco!!rsrsrsBombril escreveu:Tb trabalho na área de design gráfico (impresso e web). Caso vc tenha alguma dúvida é só postar que a gente ajuda na medida do possível! Quanto aos desenhos sobre CORSA eu não tenho muita familiaridade, o único que fiz foi esse:
Abraços.
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
-
- :: Piquet ::
APOIO 100% a criação desse topic ... seria um lugar excelente.. para os que manjam mais de designer ajudar as pessoas que não manjam mtu (eu) em colocar alguma rodinha que a pessoa esteja interessada em colocar no carro e quer saber como fica.. alguem que queira rebaixar, tirar os frisos e etc SERIA UM ÓTIMO TOPIC