Instalando Módulo Automotizador de Vidros Positron
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Instalando Módulo Automotizador de Vidros Positron
Galera estou instalando um desses módulos de vidros no meu corsa sedan, eu sei que para os vidros baixarem pelo auxiliar eu preciso ter relés, e pra subir?? é a mesma coisa, precisa de relés também?? agradeço desde já.....
-
- :: Premium ::
CARA PELO POUCO QUE ENTENDO ELE SÓ PEDE RELÊ AUXILIAR SE VOCÊ FOR LIGAR O ALIVIO DE PRESSÃO E TEMPORIZAÇÃO DOS BOTÕES, CASO CONTRARIO NÃO TEM Q COLOCAR UM RELE PARA SUBIR E OUTRO PRA DESCER NÃO, AFINAL A FUNÇÃO DE SUBIDA E DESCIDA QUEM FAZ É O MODULO AUTOMATIZADOR
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
-
Vlw Sonfarra, eu tbm ñ entendo muito ñ, mas qndo fui instalar o meu alarme eu pedi pro kra ligar o fio "levantador de vidros"(VD/PR, alarme positron) , pq meu corsa tem vidros automáticos, ele disse q tinha q instalar módulo automotizador e 4 relês pq o carro é 4 portas, 1 para cada porta, acho q ele num sabia era instalar ai colocou dificuldades, tem bronca ñ, fiz no mês passado curso de elétrica de carros, agora ta mais claro, entendo umas coisas agora, acho q eu instalei foi errado, mas vou da uma olhada de novo... Vlw mais uma vz, todos aki da família corsa, abraços, se precisarem tbm estou aki pra tentar resolver problemas junto com vcs.... abraços....CARA PELO POUCO QUE ENTENDO ELE SÓ PEDE RELÊ AUXILIAR SE VOCÊ FOR LIGAR O ALIVIO DE PRESSÃO E TEMPORIZAÇÃO DOS BOTÕES, CASO CONTRARIO NÃO TEM Q COLOCAR UM RELE PARA SUBIR E OUTRO PRA DESCER NÃO, AFINAL A FUNÇÃO DE SUBIDA E DESCIDA QUEM FAZ É O MODULO AUTOMATIZADOR
-
Conserto....
michelcastro escreveu:Vlw Sonafarra, eu tbm ñ entendo muito ñ, mas qndo fui instalar o meu alarme eu pedi pro kra ligar o fio "levantador de vidros"(VD/PR, alarme positron) , pq meu corsa tem vidros automáticos, ele disse q tinha q instalar módulo automotizador e 4 relês pq o carro é 4 portas, 1 para cada porta, acho q ele num sabia era instalar ai colocou dificuldades, tem bronca ñ, fiz no mês passado curso de elétrica de carros, agora ta mais claro, entendo umas coisas agora, acho q eu instalei foi errado, mas vou da uma olhada de novo... Vlw mais uma vz, todos aki da família corsa, abraços, se precisarem tbm estou aki pra tentar resolver problemas junto com vcs.... abraços....CARA PELO POUCO QUE ENTENDO ELE SÓ PEDE RELÊ AUXILIAR SE VOCÊ FOR LIGAR O ALIVIO DE PRESSÃO E TEMPORIZAÇÃO DOS BOTÕES, CASO CONTRARIO NÃO TEM Q COLOCAR UM RELE PARA SUBIR E OUTRO PRA DESCER NÃO, AFINAL A FUNÇÃO DE SUBIDA E DESCIDA QUEM FAZ É O MODULO AUTOMATIZADOR
-