Opá...
Boa tarde a todos alguém aí conhece esse sistema???Ou já utiliza???
Será que é confiável???
Deem uma olhada na página dos caras:
http://www.flexfree.com.br/
Flex Free alguém conhece???
- CORSÁRIO
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Flex Free alguém conhece???
1.T -> Até que enfim!!!
- DuDu
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Opa, blz.
eu uso o FlexTeck.
pelo que vi pelo site, eh igual o flexfree.
seguinte cara, desde qndo eu instalei, uso 100% alcool.
anda como antes.
soh que pra pega eh meio dificil..
mas se tu mistura um pouco de gasolina, jah pega de primeira....
eu uso o FlexTeck.
pelo que vi pelo site, eh igual o flexfree.
seguinte cara, desde qndo eu instalei, uso 100% alcool.
anda como antes.
soh que pra pega eh meio dificil..
mas se tu mistura um pouco de gasolina, jah pega de primeira....
- CORSÁRIO
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Putz valeu cara, é que eeu tava meio na duvida, quanto a colocar esse módulo, mas acho que vou por.
Quanto ao fato de ser dificil para pegar, pq vc num poe uma partida a frio
Quanto ao fato de ser dificil para pegar, pq vc num poe uma partida a frio
1.T -> Até que enfim!!!
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Cara instalei no meu e funcionou normal, muito bom esse flex free e eu mesmo instalei pode por sem medo cara, o meu tá fazendo 7 cidade e 10 estrada....sedan 1.6 ar/dir 2005. abraço
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Fala Galera,
Eu comprei minha Wagon com o Flex já instalado, ela tá fazendo 7 km na cidade (ainda não viajei). Quando abasteço coloco pelo menos 1/4 de gasolina para minimizar o problema da partida no frio e ela pega no máximo na segunda tentativa. O meu único receio é a bomba de gasolina, tenho certeza que não foi trocada e tenho medo de que a qualquer hora vai me deixar na mão. Alguém tem idéia de preço e de qual tipo colocar?
Eu comprei minha Wagon com o Flex já instalado, ela tá fazendo 7 km na cidade (ainda não viajei). Quando abasteço coloco pelo menos 1/4 de gasolina para minimizar o problema da partida no frio e ela pega no máximo na segunda tentativa. O meu único receio é a bomba de gasolina, tenho certeza que não foi trocada e tenho medo de que a qualquer hora vai me deixar na mão. Alguém tem idéia de preço e de qual tipo colocar?
Denis L. Santos
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e ai...DNSLS escreveu:Fala Galera,
Eu comprei minha Wagon com o Flex já instalado, ela tá fazendo 7 km na cidade (ainda não viajei). Quando abasteço coloco pelo menos 1/4 de gasolina para minimizar o problema da partida no frio e ela pega no máximo na segunda tentativa. O meu único receio é a bomba de gasolina, tenho certeza que não foi trocada e tenho medo de que a qualquer hora vai me deixar na mão. Alguém tem idéia de preço e de qual tipo colocar?
a bomba ta em média 140 reais (só o refil)... e vc tem que verificar qual o sistema do seu carro... Delphi ou Bosch... abraço
cdog ~ jundiai-sp
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e ai galera.....
Entaum, como sempre, não há unanimidade.....
eu coloquei um modulo flex, parecido com esse (fica claro que não é esse)
é o modulo vendido na dakotapats....
tenho um sedan 1.6 2000, gls.
O carro tava blz, pgando bem de manha e tudo mais (sempre coloquei 10% de gas), porem, um dia ouvi um barulho estranho, e acabou a bateria do carro.
Depois disso, começou a falhar um absurdo, sem condiçoes de andar....levei ate meu mecanico...e pronto, bico queimado.....
a principio, o proprio mecanico disse q naum tinha nada a ver com o modulo.
mas, depois de trocar o bico, ele continuou a falhar, e nem ligamos esse bico.....
fui direto a loja da dakota, e lá, testaram mais uns 5, até experimentarem um q funcionasse, e assim mesmo, assim que sai de la.....naum deu outra.....começou a falhar de novo.....
resultado, mandei esvaziar meu tanque que estava cheio de alcool, arrancar o modulo, e voltar no original, e andar na gasopa......
Vou andar esse mes na petrolifera, depois vou tentar o chip.....
MINHA OPINIÃO.....isso cheira a uma bela de uma gambiarra, que entrou em curto, e zuou com minha injeção........SORTE Q NÃO TRAVOU COM O BICO ABERTO, POIS AI SIM, COM UM CAUÇO HIDRAULICO EU IA FICAR BEM......
FICA CLARO QUE NÃO ESTOU FALANDO DESSE MODULO EM QUESTÃO, E SIM O DA DAKOTA, E ESSE EU NÃO RECOMENDO.....
Alias, vou atras de receber o $ do modulo, e do bico q ele fez queimar, senão, procom e pequenas causas neles......acho um absurdo venderem um negocio que eles ja te entregam com um S.O.S junto, é de se imaginar que vá dar pau né????
Entaum, como sempre, não há unanimidade.....
eu coloquei um modulo flex, parecido com esse (fica claro que não é esse)
é o modulo vendido na dakotapats....
tenho um sedan 1.6 2000, gls.
O carro tava blz, pgando bem de manha e tudo mais (sempre coloquei 10% de gas), porem, um dia ouvi um barulho estranho, e acabou a bateria do carro.
Depois disso, começou a falhar um absurdo, sem condiçoes de andar....levei ate meu mecanico...e pronto, bico queimado.....
a principio, o proprio mecanico disse q naum tinha nada a ver com o modulo.
mas, depois de trocar o bico, ele continuou a falhar, e nem ligamos esse bico.....
fui direto a loja da dakota, e lá, testaram mais uns 5, até experimentarem um q funcionasse, e assim mesmo, assim que sai de la.....naum deu outra.....começou a falhar de novo.....
resultado, mandei esvaziar meu tanque que estava cheio de alcool, arrancar o modulo, e voltar no original, e andar na gasopa......
Vou andar esse mes na petrolifera, depois vou tentar o chip.....
MINHA OPINIÃO.....isso cheira a uma bela de uma gambiarra, que entrou em curto, e zuou com minha injeção........SORTE Q NÃO TRAVOU COM O BICO ABERTO, POIS AI SIM, COM UM CAUÇO HIDRAULICO EU IA FICAR BEM......
FICA CLARO QUE NÃO ESTOU FALANDO DESSE MODULO EM QUESTÃO, E SIM O DA DAKOTA, E ESSE EU NÃO RECOMENDO.....
Alias, vou atras de receber o $ do modulo, e do bico q ele fez queimar, senão, procom e pequenas causas neles......acho um absurdo venderem um negocio que eles ja te entregam com um S.O.S junto, é de se imaginar que vá dar pau né????
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Banderitos escreveu:e ai galera.....
Entaum, como sempre, não há unanimidade.....
eu coloquei um modulo flex, parecido com esse (fica claro que não é esse)
é o modulo vendido na dakotapats....
tenho um sedan 1.6 2000, gls.
O carro tava blz, pgando bem de manha e tudo mais (sempre coloquei 10% de gas), porem, um dia ouvi um barulho estranho, e acabou a bateria do carro.
Depois disso, começou a falhar um absurdo, sem condiçoes de andar....levei ate meu mecanico...e pronto, bico queimado.....
a principio, o proprio mecanico disse q naum tinha nada a ver com o modulo.
mas, depois de trocar o bico, ele continuou a falhar, e nem ligamos esse bico.....
fui direto a loja da dakota, e lá, testaram mais uns 5, até experimentarem um q funcionasse, e assim mesmo, assim que sai de la.....naum deu outra.....começou a falhar de novo.....
resultado, mandei esvaziar meu tanque que estava cheio de alcool, arrancar o modulo, e voltar no original, e andar na gasopa......
Vou andar esse mes na petrolifera, depois vou tentar o chip.....
MINHA OPINIÃO.....isso cheira a uma bela de uma gambiarra, que entrou em curto, e zuou com minha injeção........SORTE Q NÃO TRAVOU COM O BICO ABERTO, POIS AI SIM, COM UM CAUÇO HIDRAULICO EU IA FICAR BEM......
FICA CLARO QUE NÃO ESTOU FALANDO DESSE MODULO EM QUESTÃO, E SIM O DA DAKOTA, E ESSE EU NÃO RECOMENDO.....
Alias, vou atras de receber o $ do modulo, e do bico q ele fez queimar, senão, procom e pequenas causas neles......acho um absurdo venderem um negocio que eles ja te entregam com um S.O.S junto, é de se imaginar que vá dar pau né????
É isso aí, vai no chip que é muito melhor. Claro sendo preparado por um bom especialista.
E outra não vai nessa de colocar chip e achar que é flex!!!!!
No chip vc usa 100% álcool (chip remapeado espetado na central) OU 100% gasolina (chip original do carro espetado na central)
Isso daí o preparador que vc escolher se for idôneo, vai deixar bem claro.
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Só to esperando zerar meu tanque de gasolina pra meter o chip.....
acho também que eu vou colocar o tanquinho de partida fria.....
bom...vamos ver como fica, e posto aqui
agora......Kit flex.....nunca mais.....pelo menos pra mim
[quote="Rorion"][quote="Banderitos"]e ai galera.....
Entaum, como sempre, não há unanimidade.....
eu coloquei um modulo flex, parecido com esse (fica claro que não é esse)
é o modulo vendido na dakotapats....
tenho um sedan 1.6 2000, gls.
O carro tava blz, pgando bem de manha e tudo mais (sempre coloquei 10% de gas), porem, um dia ouvi um barulho estranho, e acabou a bateria do carro.
Depois disso, começou a falhar um absurdo, sem condiçoes de andar....levei ate meu mecanico...e pronto, bico queimado.....
a principio, o proprio mecanico disse q naum tinha nada a ver com o modulo.
mas, depois de trocar o bico, ele continuou a falhar, e nem ligamos esse bico.....
fui direto a loja da dakota, e lá, testaram mais uns 5, até experimentarem um q funcionasse, e assim mesmo, assim que sai de la.....naum deu outra.....começou a falhar de novo.....
resultado, mandei esvaziar meu tanque que estava cheio de alcool, arrancar o modulo, e voltar no original, e andar na gasopa......
Vou andar esse mes na petrolifera, depois vou tentar o chip.....
MINHA OPINIÃO.....isso cheira a uma bela de uma gambiarra, que entrou em curto, e zuou com minha injeção........SORTE Q NÃO TRAVOU COM O BICO ABERTO, POIS AI SIM, COM UM CAUÇO HIDRAULICO EU IA FICAR BEM......
FICA CLARO QUE NÃO ESTOU FALANDO DESSE MODULO EM QUESTÃO, E SIM O DA DAKOTA, E ESSE EU NÃO RECOMENDO.....
Alias, vou atras de receber o $ do modulo, e do bico q ele fez queimar, senão, procom e pequenas causas neles......acho um absurdo venderem um negocio que eles ja te entregam com um S.O.S junto, é de se imaginar que vá dar pau né????[/quote]
É isso aí, vai no chip que é muito melhor. Claro sendo preparado por um bom especialista.
E outra não vai nessa de colocar chip e achar que é flex!!!!!
No chip vc usa 100% álcool (chip remapeado espetado na central) OU 100% gasolina (chip original do carro espetado na central)
Isso daí o preparador que vc escolher se for idôneo, vai deixar bem claro.[/quote]
acho também que eu vou colocar o tanquinho de partida fria.....
bom...vamos ver como fica, e posto aqui
agora......Kit flex.....nunca mais.....pelo menos pra mim
[quote="Rorion"][quote="Banderitos"]e ai galera.....
Entaum, como sempre, não há unanimidade.....
eu coloquei um modulo flex, parecido com esse (fica claro que não é esse)
é o modulo vendido na dakotapats....
tenho um sedan 1.6 2000, gls.
O carro tava blz, pgando bem de manha e tudo mais (sempre coloquei 10% de gas), porem, um dia ouvi um barulho estranho, e acabou a bateria do carro.
Depois disso, começou a falhar um absurdo, sem condiçoes de andar....levei ate meu mecanico...e pronto, bico queimado.....
a principio, o proprio mecanico disse q naum tinha nada a ver com o modulo.
mas, depois de trocar o bico, ele continuou a falhar, e nem ligamos esse bico.....
fui direto a loja da dakota, e lá, testaram mais uns 5, até experimentarem um q funcionasse, e assim mesmo, assim que sai de la.....naum deu outra.....começou a falhar de novo.....
resultado, mandei esvaziar meu tanque que estava cheio de alcool, arrancar o modulo, e voltar no original, e andar na gasopa......
Vou andar esse mes na petrolifera, depois vou tentar o chip.....
MINHA OPINIÃO.....isso cheira a uma bela de uma gambiarra, que entrou em curto, e zuou com minha injeção........SORTE Q NÃO TRAVOU COM O BICO ABERTO, POIS AI SIM, COM UM CAUÇO HIDRAULICO EU IA FICAR BEM......
FICA CLARO QUE NÃO ESTOU FALANDO DESSE MODULO EM QUESTÃO, E SIM O DA DAKOTA, E ESSE EU NÃO RECOMENDO.....
Alias, vou atras de receber o $ do modulo, e do bico q ele fez queimar, senão, procom e pequenas causas neles......acho um absurdo venderem um negocio que eles ja te entregam com um S.O.S junto, é de se imaginar que vá dar pau né????[/quote]
É isso aí, vai no chip que é muito melhor. Claro sendo preparado por um bom especialista.
E outra não vai nessa de colocar chip e achar que é flex!!!!!
No chip vc usa 100% álcool (chip remapeado espetado na central) OU 100% gasolina (chip original do carro espetado na central)
Isso daí o preparador que vc escolher se for idôneo, vai deixar bem claro.[/quote]
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para quem esta na duvida sobre kits ou chips...
Bom, meu relato é assim :
Sou um motorista um pouco exigente, apesar de ter 1 carro 1.0, sempre tentei extrair o maximo do carro, sem o prejudicar.
De um tempo pra ca, veio a vontade de converter, já que ainda contaria com um aumento de potencia, e isso me animou bastante.
Bem eu fiz a conversao utilizando os kits. O kit possuia 3 regulagens de tempo de injecao, porem só me adaptei com o modo em que injetava mais tempo e mesmo assim a mistura ficava muito pobre o carro nao tinha forca em subidas enfim, perdi alguns cavalinhos.
Esta semana mais precisamente segunda-feira, recebi o chip do leo, eu mesmo instalei antes de ir pra facu, e me assustei e até agora nao estou muito crente com o carro... O carro ta andando demais, tem retomada em 5° marcha de voce sentir q esta puxando, fora que pra subir morros esta muiiiiiiiiito melhor, coisa que é muito ruim pra 1.0, na reta o ponteiro de velocidade sobe muito rapido. Resumindo estou adorando o investimento q fiz, e eu ainda nao fiz limpeza de bicos e nem tbi, desde q converti e fazem quase 2 meses q estou rodando no alcool.
Valew galera, desculpa o longo texto.
Bom, meu relato é assim :
Sou um motorista um pouco exigente, apesar de ter 1 carro 1.0, sempre tentei extrair o maximo do carro, sem o prejudicar.
De um tempo pra ca, veio a vontade de converter, já que ainda contaria com um aumento de potencia, e isso me animou bastante.
Bem eu fiz a conversao utilizando os kits. O kit possuia 3 regulagens de tempo de injecao, porem só me adaptei com o modo em que injetava mais tempo e mesmo assim a mistura ficava muito pobre o carro nao tinha forca em subidas enfim, perdi alguns cavalinhos.
Esta semana mais precisamente segunda-feira, recebi o chip do leo, eu mesmo instalei antes de ir pra facu, e me assustei e até agora nao estou muito crente com o carro... O carro ta andando demais, tem retomada em 5° marcha de voce sentir q esta puxando, fora que pra subir morros esta muiiiiiiiiito melhor, coisa que é muito ruim pra 1.0, na reta o ponteiro de velocidade sobe muito rapido. Resumindo estou adorando o investimento q fiz, e eu ainda nao fiz limpeza de bicos e nem tbi, desde q converti e fazem quase 2 meses q estou rodando no alcool.
Valew galera, desculpa o longo texto.
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