Qual melhor local fixar copo instrumento hallmeter
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
Rorion
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2002
Galera, preciso de uma ajuda
Tenho um hallmeter e já tenho o copo, porém estou em dúvida onde fixar no painel. Tem o lance dos fios e vejo que pra que eles fiquem bem embutidos seria melhor fixar o copo no canto esquerdo onde os fios poderiam descer embutido na borracha da porta.
Outro lance que tenho dúvida, fixar com fita dupla face ali em cima do painel estragaria depois ao retirá-lo (ex. vender carro). Devido a isso estava querendo fixar naquele aro do painel do velocímetro, odômetro,cont-giros,etc que é de plástico como todo o painel, só que se danificá-lo através da fita dupla face é só comprar outro aro. Por ser peça pequena deve ser barato e todoferro-velho tem.
Outra questão, fita dupla face fixa bem, não solta... pois o painel é onde sofre mais com o calor..
Coluna de instrumento não to afim de colocar pois nao vou colocar mais instrumentos, somente o hallmeter mesmo.
Pessoal, favor, passem suas experi~encias e se tiverem fotos de locais onde fixaram seus instrumentos no corsinha, enviem
Abraço
Tenho um hallmeter e já tenho o copo, porém estou em dúvida onde fixar no painel. Tem o lance dos fios e vejo que pra que eles fiquem bem embutidos seria melhor fixar o copo no canto esquerdo onde os fios poderiam descer embutido na borracha da porta.
Outro lance que tenho dúvida, fixar com fita dupla face ali em cima do painel estragaria depois ao retirá-lo (ex. vender carro). Devido a isso estava querendo fixar naquele aro do painel do velocímetro, odômetro,cont-giros,etc que é de plástico como todo o painel, só que se danificá-lo através da fita dupla face é só comprar outro aro. Por ser peça pequena deve ser barato e todoferro-velho tem.
Outra questão, fita dupla face fixa bem, não solta... pois o painel é onde sofre mais com o calor..
Coluna de instrumento não to afim de colocar pois nao vou colocar mais instrumentos, somente o hallmeter mesmo.
Pessoal, favor, passem suas experi~encias e se tiverem fotos de locais onde fixaram seus instrumentos no corsinha, enviem
Abraço
-
renantamataya
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ah eu to pra coloca um no meu
eu vo querer colocar do lado esquerdo mesmo
onde vc citou
mas vc que sabe né, la eu acho que fica bem legal
abraço
eu vo querer colocar do lado esquerdo mesmo
onde vc citou
mas vc que sabe né, la eu acho que fica bem legal
abraço
-
Daniel®
- :: GLS ::
- Contato:
fura o painel e pronto. se vc reparar, na lateral qdo vc fecha a porta, do lado do defletor de ar, possui um buraco com uma borracha tampando. so fazer a mesma coisa qdo for vender. fala q ja veio de fabrica e q vc n sabe pra q serve
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
-
Rorion
Falou, pessoal! valeu pelas dicas.
Acho que vou colocá-lo ali nesse canto esquerdo mesmo, porém vou tentar com fita dupla face. Vamos ver se ela aguenta o tranco. (calor,frio,calor + trepidação)
Quanto a furar, aí eu mudaria de lugar. Furaria aquele aro do painel e fixaria o copo como se fosse uma orelha lateral ao painel, entende!, pois é removível facilmente e depois compraria outro aro no caso de venda do carro. Porém tem um problema, por onde eu passaria os fios do hallmeter para dentro do painel? os fios ficariam expostos.
Fica ainda aberto a novas dicas...
Acho que vou colocá-lo ali nesse canto esquerdo mesmo, porém vou tentar com fita dupla face. Vamos ver se ela aguenta o tranco. (calor,frio,calor + trepidação)
Quanto a furar, aí eu mudaria de lugar. Furaria aquele aro do painel e fixaria o copo como se fosse uma orelha lateral ao painel, entende!, pois é removível facilmente e depois compraria outro aro no caso de venda do carro. Porém tem um problema, por onde eu passaria os fios do hallmeter para dentro do painel? os fios ficariam expostos.
Fica ainda aberto a novas dicas...
-
Rorion
Ah! tive uma idéia. Não estou próximo ao carro agora, mas vou ver se é viável. Se sim vou fixar desse jeito e faço questão de postar uma foto pra galera ver.
Aguardem
Aguardem
-
Andre - Maionese
- :: Rodeio ::
Limpa a base do copo e o painel com bastante alcool.
Utilize fitas dupla face da 3m, mas tem que ser fita grossa.
Pode prender numa boa que nao cai nao!
Experiencia própria, o meu tem quase 1 ano no lugar e ta numa boa!
Utilize fitas dupla face da 3m, mas tem que ser fita grossa.
Pode prender numa boa que nao cai nao!
Experiencia própria, o meu tem quase 1 ano no lugar e ta numa boa!
- > 1.8 GTE
- > 16"
- > 16"
-
Rorion
E aí André, blz
Então quer dizer que com a dupla face 3M fica seguro. Pegando aquele sol de rachar, frio e fica firme. Vc sabe se ao retirar o painel vai ficar marcado.
Gerarox, qndo vc diz viga do lado do motorista vc quiz dizer a coluna. É isso
Valeu
Então quer dizer que com a dupla face 3M fica seguro. Pegando aquele sol de rachar, frio e fica firme. Vc sabe se ao retirar o painel vai ficar marcado.
Gerarox, qndo vc diz viga do lado do motorista vc quiz dizer a coluna. É isso
Valeu
-
rogdigue
- :: Classic ::
Eu coloquei os meus naquela bandeja q vai embaixo do porta luvas e parafusados na tampa da caixa de fusíveis.
Rogério.
Rogério.
-
Rorion
rogdigue, não entendi o local.
A caixa de fusíveis fica ali no lado esquerdo abaixo do botão de acionamento do farol e o porta -luvas no lado direito.
A caixa de fusíveis fica ali no lado esquerdo abaixo do botão de acionamento do farol e o porta -luvas no lado direito.
-