Sou adepto apenas da roda grande com carro baixo, como em sp nao da pra andar com o carro mto baixo.. entao apenas umas rodas e deixar o carro mais clean possivel...
Agora, como opnião é igual bunda, cada um tem a sua..... acho péssimo colocar as saias da TGPOLI e falar que é tunning.. pelo amor, TGPOLI está mtooooooo longe de tunning.
Acessórios sao sempre bem vindos, mas vamos "usar com bom senso".... H4 amarela, pingo azul e neon por baixo do simbolo, acho que ficou meio "arvore de natal" como disseram. Outras coisas que deixam o carro com o visual meio poluido são as travas de capo e os racks... bom se vc usa pra carregar alguma coisa... coloca qdo for carregar, nao fica nenhum pouco com ar esportivo....
Bom.. assim como eu disse antes.. opnião é igual bunda.. rsrsrsrsrsrs..
Falowsss
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."
Mko escreveu:Sou adepto apenas da roda grande com carro baixo, como em sp nao da pra andar com o carro mto baixo.. entao apenas umas rodas e deixar o carro mais clean possivel...
Agora, como opnião é igual bunda, cada um tem a sua..... acho péssimo colocar as saias da TGPOLI e falar que é tunning.. pelo amor, TGPOLI está mtooooooo longe de tunning.
Acessórios sao sempre bem vindos, mas vamos "usar com bom senso".... H4 amarela, pingo azul e neon por baixo do simbolo, acho que ficou meio "arvore de natal" como disseram. Outras coisas que deixam o carro com o visual meio poluido são as travas de capo e os racks... bom se vc usa pra carregar alguma coisa... coloca qdo for carregar, nao fica nenhum pouco com ar esportivo....
Bom.. assim como eu disse antes.. opnião é igual bunda.. rsrsrsrsrsrs..
Falowsss
VAlew Mko..tunning é muito mais que acessorios pré- montados, mas as vezes são altenativas para mudar um pouco o visual...ai vai do gosto da pessoa mesmo..
Estou reformulando meu projeto em alguns aspectos, pricipalmente a iluminação, alguns companheiro tem razão em relação ao neon e os pingos azuis, fica muito fora de estetica...
bom valew pela opnião..
abç.
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna
DAN Skywalker escreveu:VAlew Mko..tunning é muito mais que acessorios pré- montados, mas as vezes são altenativas para mudar um pouco o visual...ai vai do gosto da pessoa mesmo..
Estou reformulando meu projeto em alguns aspectos, pricipalmente a iluminação, alguns companheiro tem razão em relação ao neon e os pingos azuis, fica muito fora de estetica...
bom valew pela opnião..
abç.
Cara, pensa no seguinte... o que os outros pensam é problemas deles.. o que vale é vc gostar! se vc gosta, ta do seu gosto isso é o mais importante pra vc!!!!
Boa sorte com a caranga.... e vai postando os ups...
Falows
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."