Como não ter o som furtado?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
maikelmyers
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 09:32:54 PM
Localização: Colatina - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maikelmyers »

estou sem garagem... meu corsa 95 e o corsa 2000 do meu pai ficam no meio da rua à noite... e olha q moro no morro (sem preconceito... hehehe)... tenho mais de 4 mil em som no carro... instalei duas câmeras falsas em frente minha casa... coloquei insulfilm 100% atrás, 80% nas laterais e 30% na frente... dessa forma não dá pra ver o interior do veículo... além disso não dá pra conficar somente no alarme original, pois o mesmo não possui sensor, ou seja, só dispara quando abre as portas, mas caso estourem os vidros, o alarme não dispara... portanto instalei um positron com sensor, ficando 2 alarmes no veículo... nunca tive problemas quanto à furto (por enquanto)...
Corsa Hatch 1.0 Maxx 2008/09
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

meu fica na garagem, ja foi arrombado 2 vezes dentro da garagem, agora fiz o sisteminha do led ficar piscando sei la se isso vai inibir....
mas tenho alarme e somente uma vez disparou qnd o larapio arbiu a trava, mas até ai ja tinham destruido a porta mesmo
Avatar do usuário
Leocohen
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Terça-feira 08 2004f Junho 2004 10:59:44 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leocohen »

Bom galera, esse assunto preocupa demais....
Eu tenho G5 na lateral, e um G20 em cima do outro no vidro traseiro.
Nao tem como ver o que tem no carro, de noite.
Eu tinha um JVC podrao cdzinho simples. O cara dobrou minha porta e levou só o fundo!
Eu estou com as minhas 2 portas dobradas, comprei outro som, mas morro de medo. Voces nao sabem o quanto de coisas eu deixo de fazer pq teria que deixar o carro na rua...
Ele nao tem alarme, nada, só o imobilizador do seguro....
Alguem tem ideia de quanto custa um alarme daqueles positron?!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Leocohen escreveu:Bom galera, esse assunto preocupa demais....
Eu tenho G5 na lateral, e um G20 em cima do outro no vidro traseiro.
Nao tem como ver o que tem no carro, de noite.
Eu tinha um JVC podrao cdzinho simples. O cara dobrou minha porta e levou só o fundo!
Eu estou com as minhas 2 portas dobradas, comprei outro som, mas morro de medo. Voces nao sabem o quanto de coisas eu deixo de fazer pq teria que deixar o carro na rua...
Ele nao tem alarme, nada, só o imobilizador do seguro....
Alguem tem ideia de quanto custa um alarme daqueles positron?!
varia muito....so o alarme deve ta uns 150$, tem q ver q geralmente se coloca travas e vidros....
Vacaiado
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Quarta-feira 11 2004f Agosto 2004 07:54:36 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Vacaiado »

Minha experiência:

- Tenho um sedan, uso 2 6x9" no tampao traseiro e uma caixa sub-grave no porta malas, o MP3 player fica solto da cinta do som , ou seja, quando fui instalar amassei as travas da cinta do som e qdo paro o carro num lugar cabuloso eu arranco tudo, antes que arranquem de mim, quem olha de fora nem ve nada do meu som.
- Para quem tem hatch a dica é tirar o aparelho e mandar fazer uma especie de cobertura para os alto-falantes....um cartepe ou qq outra coisa por cima dos falantes, mas tem que ser bem feito, senão "os manos" vão se sentir lesados e aí vão atacar mesmo !!
- ESTACIONAMENTO SEMPRE
- Se for pra balada e tiver q deixar o carro na rua, REZE MUUIITOO


falow
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

uma boa medida pe ficar de campana com o cano na mao, nego ja chega do lado e olha pra dentro vc mira, poe a maozinha na porta queima antes de dobrar......
vai garantir seu som e ainda eliminar um fela da face da terra, manda ele ir robar o capeta mais cedo....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
Carlos
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 13 2004f Dezembro 2004 09:15:55 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos »

Ae galera,,,

creio que vc`s estaum tentando se esconder no seu próprio mundo.
Naum vou esconder o que tenho e ou gastar R$1000.00 com um aparelho com design maneirissimo e cheio de funções pra esconder no porta-luvas.
O errado aki saum os FDP dos Ladrões e naum a gente que quer ter as nossas coisas direitinho.

Imaginem um cara que tem um carro preparado pra Tunning?
cheio de coisa Maneira e apresentavem, escondido na mala e no porta-luvas.

ridículo isso naum é? mais infelizmente é a nossa realidade.

Vale ressaltar que algumas dicas até já mencionadas ajudam e muito no fato de ser um possível furtado.

Evitar por adesivos principalmente de Fabricantes/distribuidores de Som é uma delas, mais um dos alvos mais procurados hj em dia são os universitários. Nada de colocar adesivo da sua faculdade no vidro, em vez do som vc pode perder o carro, pois ao entender dos FDP vc tem dinheiro pra comprar outro muito melhor, afinal vc é um Filhinho de Papai.


Colocar o carro somente em Estacionamentos confiáveis é a melhor, pois vc fica despreocupado e curte a sua saída numa boa. O problema maior é onde encontrar um estacionamento na night ou na praia por exemplo.

essa parada da tampinha imitando um controle de ar-condicionado ou tampa original já é velha, esses FDP naum se importam com o seu vidro ou em amassar a sua porta, eles vaum entrar pra conferir pode ter certeza disso. Macaco sente cheiro de Banana de Longe.


Para não alimentar essa máfia precisamos ser mais direitos e só comprar aparelhos nas lojas com Nota Fiscal direitinho.

Se vc se acha esperto comprando um CD player maneirissimo por muito pouco (possívelmente roubado), saiba que a próxima vítima pode ser vc. Afinal, quem te vendeu saberá onde tem um som maneiro por mais que vc o esconda na mala, no porta-luvas ou até mesmo no motor.
Brian©
ulysses pick corsa
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Quarta-feira 14 2004f Abril 2004 04:32:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ulysses pick corsa »

olha e muito simples !!
nao deixe seu carro na rua !!
Administrador 101% eventos FORUM
EU SO VOU PARA O CEU SE FOR OPEN BAR !!
PICK CORSA STREET. ANT TUNING TOTAL !!!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ulysses pick corsa escreveu:olha e muito simples !!
nao deixe seu carro na rua !!
2X q dobraram a minha porta foi na garagem de casa
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
victor
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 30 2004f Novembro 2004 10:24:16 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por victor »

Comprei um pioneer com mp3 e nao duro um mês.... 5 min que parei pra compra comida no restaurante levaram... Meu amigo tem um golf e ja levaram o som original dele e um loko de mp3 que ele coloco logo em seguida.. agora ele anda com um tapezão
So que eu não vivo sem música no carro.... não adianta eu i la e compra mais um radio pq vão rouba denovo certeza.... e esse negócio de estacionamento é CENSURADO... tipo no meu caso.... parei pra compra uma marmita... não tinha estacionamento por perto.. o bairro aqui é residencial.... e mesmo quando se vai na casa de um amigo e tals.. nem sempre tem um estacionamento... e fica me privando de sai de casa por causa do radio e CENSURADO... minha solução.. simples.....
vo compra um módulo da falcon de 500w que tem saida RCA... vo compra um mp3 player da creative e ja era... plugo o bixinho na saida RCA e o som rola solto..... o mp3 player tem até fm se eu quise ouvi uma rádio... e quando eu para o carro pego o mp3 ponho no bolso e ja era! ele é metade do tamanho de um celular...
Logico que um som é bem mais loko ( nossa meu pioneer era lindo... deu saudades agora....) mas da pra faze um som loko com o mp3 player.
Victor Hugo
(Soneca)
Corsa 2000 MPFI 8v
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”