Como eu já falei mudanças mais radicais só mesmo pro fim do ano então vou me contentando em melhorar o que já tem.
Vai aqui uma foto de como anda o progresso da minha limpeza do painel, o resultado pra mim está bastante satisfatório.
Pickup Corsa 1.6 EFI 1995 - Das trevas até o céu
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Marcus,
Eu adoro esses tópicos contando a história de reconstrução do carro.
Sou fascinado pela forma de condução deste tipo de história, pode apostar que este tópico está nos meus favoritos.
Um dia por intermédio de uma colega meu aqui do CC, recebi um tópico da reconstrução de um FIAT 147 lá de Salvador.
Acreditem o cara pintou o carro com uma bombinha de matar barata e escreveu lá no tópico dele, sinceramente é ter muita força de vontade, mas acompanho o tópico até o fechamento, não perco mais o fim da história.
Mesmo assim, estou aqui acompanhando a evolução da pick-up, tenha certeza que um dia eu tomo coragem como a sua de remontar um carro nessas condições.
Se precisar de algo daqui de SP, basta entrar em contato que podemos acertar despacho aí pra MG.
Boa sorte com o carro e felicidades.
Abraços!
Eu adoro esses tópicos contando a história de reconstrução do carro.
Sou fascinado pela forma de condução deste tipo de história, pode apostar que este tópico está nos meus favoritos.
Um dia por intermédio de uma colega meu aqui do CC, recebi um tópico da reconstrução de um FIAT 147 lá de Salvador.
Acreditem o cara pintou o carro com uma bombinha de matar barata e escreveu lá no tópico dele, sinceramente é ter muita força de vontade, mas acompanho o tópico até o fechamento, não perco mais o fim da história.
Mesmo assim, estou aqui acompanhando a evolução da pick-up, tenha certeza que um dia eu tomo coragem como a sua de remontar um carro nessas condições.
Se precisar de algo daqui de SP, basta entrar em contato que podemos acertar despacho aí pra MG.
Boa sorte com o carro e felicidades.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Marcus,
Se encontrar TUFF STUFF, aí aplique no painel.
O meu caso era de um silicone que "pretejou" também o painel e o resultado foi fantástico...
Abraços!
Se encontrar TUFF STUFF, aí aplique no painel.
O meu caso era de um silicone que "pretejou" também o painel e o resultado foi fantástico...
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
-
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
sousaman escreveu:Um dia por intermédio de uma colega meu aqui do CC, recebi um tópico da reconstrução de um FIAT 147 lá de Salvador.
Hahaha um branquinho né???
Junior me mostrou esse tópico... Li ele todo tbm...
O cara tem MUITA vontade de ver o FIAT dele rodando de novo...
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
-
- :: ST ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
vc esta com uam raridade na mao... pelo ano e motor futuramente quando estiver restaurada vc tera um pelo orgulho da sua recompensa
futuramente vc vai ter boas lembrança pra contar nos encontro e pro filhou netos etc
etc
boa sorte
se eu fosse vc deixava ela mas original possivel
futuramente vc vai ter boas lembrança pra contar nos encontro e pro filhou netos etc
etc
boa sorte
se eu fosse vc deixava ela mas original possivel
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias
De ferias
-