[OPINIÃO] - PROB NA PARTIDA FRIO-ALCOOL 1.4 FLEX 2008

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
ars
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 02 2008f Maio 2008 03:35:48 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ars »

[quote="rodrre"]olá amigos faz tempo que naum posto mais sempre leio o forum. bem vamos lá comprei um corsa preimun 1.4 e ele deu esse problema de partida a frio a fizeram a reprogramação do modulo. e trocarm o oleo naum sei qual colocaram o problema de pegar parou.mas notei que quando desliga o motor ele faz um barulho estranho. o mecanico diz que é o corpo da borboleta fechando alguem já notou isso?

abraço[/quote]

O meu também faz esse barulho aí :redhotevil: já to pensando em comprar um novo gol
power 1.6, pois, já estou de saco cheio desses problemas...
abraços
o importante é ser premium


sansan82
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 16 2008f Junho 2008 11:13:22 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sansan82 »

tambem estava desanimado com o novo 1.4 econoflex e estava pensando em pegar o novo ford ka rocan (1.6) depois o novo gol 1.6 e entrei no forum dos respectivos carros.

Galera até eles tem problemas e no final o 1.4 econoflex é o melhor custo beneficio, tanto que ganhou o premio de melhor motor de 2007.

Fui pra aparecida do norte "batizar" o montana 1.4 conquest do meu pai e é muito suave andar a 120km/h abaixo de 3000rpm e fazendo 11km por litro achei excelente


Rafael Baiano
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 01:41:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Baiano »

sansan82 escreveu:tambem estava desanimado com o novo 1.4 econoflex e estava pensando em pegar o novo ford ka rocan (1.6) depois o novo gol 1.6 e entrei no forum dos respectivos carros.

Galera até eles tem problemas e no final o 1.4 econoflex é o melhor custo beneficio, tanto que ganhou o premio de melhor motor de 2007.

Fui pra aparecida do norte "batizar" o montana 1.4 conquest do meu pai e é muito suave andar a 120km/h abaixo de 3000rpm e fazendo 11km por litro achei excelente
nisso eu discordo de voce, sou do Zetec Club e do Focus Clube e lá não tem nenhum relato de problema com partida a frio no Rocam, temos um Fiesta em casa que nunca deu problema nenhum sequer, ele esta no momento com 30k km.
Nao conheço e não gosto do gol portanto nem procuro saber se esta dando problema ou não, afinal nunca teria um...


ars
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 02 2008f Maio 2008 03:35:48 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ars »

[quote="Rafael Baiano"][quote="sansan82"]tambem estava desanimado com o novo 1.4 econoflex e estava pensando em pegar o novo ford ka rocan (1.6) depois o novo gol 1.6 e entrei no forum dos respectivos carros.

Galera até eles tem problemas e no final o 1.4 econoflex é o melhor custo beneficio, tanto que ganhou o premio de melhor motor de 2007.

Fui pra aparecida do norte "batizar" o montana 1.4 conquest do meu pai e é muito suave andar a 120km/h abaixo de 3000rpm e fazendo 11km por litro achei excelente[/quote]
nisso eu discordo de voce, sou do Zetec Club e do Focus Clube e lá não tem nenhum relato de problema com partida a frio no Rocam, temos um Fiesta em casa que nunca deu problema nenhum sequer, ele esta no momento com 30k km.
Nao conheço e não gosto do gol portanto nem procuro saber se esta dando problema ou não, afinal nunca teria um...[/quote]

Cumpadi, quando falei do GOL POWER 1.6 , falei do novo que saiu semana retrasada,
e o carro é show, já fui ver um completo, 1.6 fica em R$39.000,00, infelizmente meu
corsa hatch 1.4 econoflex premium TOP de linha, fica no cheinelo perto dele, e realmente
estou pensando em trocar..., antes do corsa em tinha uma saveiro super surf 1.6 TOP 2006,
e nunca apresentou nenhum problema...
abraço
o importante é ser premium


sansan82
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 16 2008f Junho 2008 11:13:22 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sansan82 »

Rafael Baiano escreveu:
sansan82 escreveu:tambem estava desanimado com o novo 1.4 econoflex e estava pensando em pegar o novo ford ka rocan (1.6) depois o novo gol 1.6 e entrei no forum dos respectivos carros.

Galera até eles tem problemas e no final o 1.4 econoflex é o melhor custo beneficio, tanto que ganhou o premio de melhor motor de 2007.

Fui pra aparecida do norte "batizar" o montana 1.4 conquest do meu pai e é muito suave andar a 120km/h abaixo de 3000rpm e fazendo 11km por litro achei excelente
nisso eu discordo de voce, sou do Zetec Club e do Focus Clube e lá não tem nenhum relato de problema com partida a frio no Rocam, temos um Fiesta em casa que nunca deu problema nenhum sequer, ele esta no momento com 30k km.
Nao conheço e não gosto do gol portanto nem procuro saber se esta dando problema ou não, afinal nunca teria um...
Qual o consumo do zetec rocam 1.6?


rodrre
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 09:50:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrre »

ars. esse valor eh com ar em dh? paguei quase isso no meu com ar e sem som a GM eh fod.. depenou o carro antes tinha um sedan 02 que era mais completo que esse novo tinha ate cd integrado no painel. também estou pensando em trocar pelo novo gol.


Rafael Baiano
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 01:41:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Baiano »

sansan82 escreveu:
Rafael Baiano escreveu:
sansan82 escreveu:tambem estava desanimado com o novo 1.4 econoflex e estava pensando em pegar o novo ford ka rocan (1.6) depois o novo gol 1.6 e entrei no forum dos respectivos carros.

Galera até eles tem problemas e no final o 1.4 econoflex é o melhor custo beneficio, tanto que ganhou o premio de melhor motor de 2007.

Fui pra aparecida do norte "batizar" o montana 1.4 conquest do meu pai e é muito suave andar a 120km/h abaixo de 3000rpm e fazendo 11km por litro achei excelente
nisso eu discordo de voce, sou do Zetec Club e do Focus Clube e lá não tem nenhum relato de problema com partida a frio no Rocam, temos um Fiesta em casa que nunca deu problema nenhum sequer, ele esta no momento com 30k km.
Nao conheço e não gosto do gol portanto nem procuro saber se esta dando problema ou não, afinal nunca teria um...
Qual o consumo do zetec rocam 1.6?
Aqui em brasilia é meio complicado essa historia de consumo, é sempre muito mais alto que em outras capitais... O da minha mae faz 11km/l no Alcool e 14km/l na gasola na cidade, a minha montana 1.4 ta fazendo 9,5 pra 10km/l de alcool (nao sei consumo na gasola). O percurso é o mesmo, só que eu piso um pouco mais... acho que se andasse da mesma forma que minha mae iria igualar o consumo...
É um Fiesta 1.6 Flex 06/07 Sedan


Bananinha
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 10 2008f Julho 2008 09:19:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bananinha »

Bom.... acho que conhecem muito bem a história né?? kkkkk :shock:

Estou com meu lindo corsinha novinho em folha.. nem dois meses com o carro, menos de 500 km e adivinhem... começou a dar pau na partida todos os santos dias frios..

Bom vamos lá.. para a novela...

Ele nunca deu problema, nem nas primeiras semanas de uso.. Isso começou a acontecer depois que eu abasteci o pequeno reservatório com gasolina "aditivada" Bom.. pelo menos era oq ue estava escrito naquela porcaria de posto? ou não .. o nome Shell.. gasosa batizada? sei lá.. só sei q depois dessa ida ao posto, meu carro nunca mais foi o mesmo...

Deetalhe: a primeira partida nunca pega... acho q depois da 10ª tentativa, eu consigo fazer ele pegar.. até o dia em que ele der o útimo suspiro, mesmo sendo novo....!!! Será? :shock:

Já fui na GM.. o cara disse q está tudo certo com o carro.. foi super atencioso comigo, mas como o carro está na garantia, ele vai ter q me aturar.. vou levar lá de novo, pro carro dormir lá... já disse q tem q ser no pátio.. se ñ, fica fácil pegar e vai dizer q ñ tem nada no carro... e vamos ver o que vai acontecer...

Só utilizo álcool no carro, ainda não abasteci nenhuma vez com gasosa e também não misturei combustível, pois qdo fiz isso.. o carro nunca pegava de primeira... o q será?? mistério.. rsrs isso acontece com todos.. mas amamos nossos lindos corsinhas....

Pessoas.. esse foi o meu meio de desabafo e manifesto rs. Vou levar o bicinho dodói semana q vem na concessionária e falo pra vcs o q fizeram pra me enrolar..,. rsrss

Será q o álcool tá batizado!?? eu quase ñ durmo por causa desse carro.. rsrs

Abçs a todos e até o próximo post. 8) E espero q com boas notícias!!!! 8)


Nitrometano
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 11 2008f Julho 2008 04:33:24 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nitrometano »

Desculpa galera olha só eu to tendo mesmo problema.. como estou de saida agora.. to indo viajar.. nao tive tempo de ler o topico todo.. eu criei um topico falando do meu problema e tal... que comprei umas peças de reposicao pra trocar (revisao normal) sabe como eh, mas fiquei meio intrigado com esse lance de "recall do modulo de injecao" que disseram nao ter no site da GM, como sei que voces estao mais familiarizados com o topico, gostaria de saber se há alguma boa alma ai q possa me ajudar e me dizer se meu carro precisa desse recall e como faço para faze-lo ;)

Corsa hatch 1.8 maxx flex 2005 (comprado em 05/08/2005, 18,6mkm)

Um grande Abraço,


Diogo Fernandes.


ars
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 02 2008f Maio 2008 03:35:48 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ars »

[quote="rodrre"]ars. esse valor eh com ar em dh? paguei quase isso no meu com ar e sem som a GM eh fod.. depenou o carro antes tinha um sedan 02 que era mais completo que esse novo tinha ate cd integrado no painel. também estou pensando em trocar pelo novo gol.[/quote]

Parceiro, esse é o preço do completo sim, ele só não tem air bag e abs, o resto tem tudo
até farol mascara negra, o carro é lindo, vem com roda aro 15 farol de milha e já na cor
prata, mp3 e tudo mais, dependendo da avaliação do meu, já encomendo um zero pra mim,
e é 1.6 power.
abraço
o importante é ser premium


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”