Se o Positron disponibiliza esse kit para o Classic compre sem dúvida! Eu mandei colocar no meu carro kit para 4 portas da marca Magic Glass, os interruptores são iguais as originais mas o mecanismo não é tào silencioso e funcionamento suave como os originaiscardosojr82 escreveu:Meu classic veio com prepararação para som e tem esses conectores nas portas. Então devo comprar os vidros positron com doors-off não é?TADASHI escreveu: se o carro tem no mínimo preparação para som de fábrica tem sim é so abrir a porta dianteira que vc verá o tubo de borracha e plásticos preto, quando vc desconecta ele verá que é um tipo de uma colméia cheio de furos que na verdade são lugares para conectores.
Doors-off.. que isso???
Moderadores: José Leal, Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum
-
TADASHI
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Corsa Classic Spirit 2008 Cinza Bluet
-
thiago#96
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
descobri que o meu não tem esse sistema de door-off...
não veio com preparação para som de fábrica, então talvez por isso não tenha vindo também...
e esse com door-off só serve para carros que tenham esse sistema.....
não veio com preparação para som de fábrica, então talvez por isso não tenha vindo também...
e esse com door-off só serve para carros que tenham esse sistema.....
See ya.......
Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0
1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0
1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
-