olá galera, gostaria de pedir uma opinião de vcs, eu liguei um módulo mono em meu carro pra um sub de 10'', o módulo é fraco, tem 180 watts (63 rms), e não liguei nenhum fusivel, pois no módulo ja tem um de 15 A, (sei que o certo seria eu ligar um fusivel no positivo da bateria), então, mais a questão é, eu tenho um módulo stetson de 500 watts stereo, e eu ia ligar dois 6x9 nele, mais eu queria economizar e puxar todos os fios do módulo ja instalado e colocar nesse stereo, ou seja, fazer uma ponte. será que isso daria algum problema nos módulos??
obs: dispenso opinião que esta na cara, tipo, leva pra um instalador de som e tals, pq se eu quisesse eu ja teria feito isso!!! quero opiniões de vcs!!!
obrigado galeraaa!!!
POSSO LIGAR DOIS MÓDULOS JUNTOS NUM SÓ FIO????
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Junitricolor
- :: Champ ::
Amigo os unicos fios que da para vc puxar do seu mono para o stereo,são o da bateria,terra e o remoto...O esquema do fusivel lá na bateria é uma segurança e tanto para não ter perigo de dar curto.alexandrecorseiro escreveu:olá galera, gostaria de pedir uma opinião de vcs, eu liguei um módulo mono em meu carro pra um sub de 10'', o módulo é fraco, tem 180 watts (63 rms), e não liguei nenhum fusivel, pois no módulo ja tem um de 15 A, (sei que o certo seria eu ligar um fusivel no positivo da bateria), então, mais a questão é, eu tenho um módulo stetson de 500 watts stereo, e eu ia ligar dois 6x9 nele, mais eu queria economizar e puxar todos os fios do módulo ja instalado e colocar nesse stereo, ou seja, fazer uma ponte. será que isso daria algum problema nos módulos??
obs: dispenso opinião que esta na cara, tipo, leva pra um instalador de som e tals, pq se eu quisesse eu ja teria feito isso!!! quero opiniões de vcs!!!
obrigado galeraaa!!!
-
- :: Piquet ::
tem q saber qual a bitola do fio e qual a potencia real de ambos os amps somada
aih sim dah pra saber s dah pra usar o msm fio
[]s
aih sim dah pra saber s dah pra usar o msm fio
[]s
-