[DÚVIDA] - Trocar Pneu 165/70/13 por 175/70/13 Classic 2006

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Rafael Baiano
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 01:41:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Baiano »

[quote="Mko"]Como já disseram não vai mudar em nada e não raspa também, agora ja que vai mudar de 165, para 175, pq já não muda logo para 185/60/13? isso mesmo... 185 aro 13... acho que ficaria mais interessante.

Abraço[/quote]
To contigo, prefiro ir de 185/60
Só lembrando que se colocar o 175/70 vai ficar meio balão... seria melhor um 175/65 ou o 185/60 como falei... e a altura ficaria praticamente a mesma... Colocar o 175/70 vai aumentar em 7,5mm pode nao parecer muita coisa mas já eh meio balão...
adrianofrigu
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 09 2008f Março 2008 05:59:14 PM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por adrianofrigu »

175 70 13 fica um trator , quer fazer bonito ?, poe 175 65 13 é um pouco dificil de achar mas vale a pena , senaum deixa 165 70 13 , pirelli p400 ou p4 cinturato ou goodyear gps 3 sport , eles aparentam ser mais largos que muitas outras marcas.
Rafael Baiano
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 01:41:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Baiano »

175 é 175 independente da marca... nao existe isso de aparentar ser maior...
adrianofrigu
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 09 2008f Março 2008 05:59:14 PM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por adrianofrigu »

RAFAEL BAIANO PENSA ANTES DE POSTAR BESTEIRA , TINHA QUI SER BAHIANO MSM PRA FALAR UMA ASNEIRA DESSA , AE ESPERTO VAI NO MERCADO PEGA UM FIRESTONE F77 OU MAXISPORT OU FATE AR 300, AE VC PEGA POR EXEMPLO UM PIRELLI (PRIMEIRA) LINHA P400 OU P4 CINTURATO VENDIDO NA PROPRIA PIRELLI NAUM OS QUE VENDEM NO MERCADO , DEPOIS VC ME DIZ SE NAUM ESTOU CERTO , EU SOU BORRACHEIRO Á 11 ANOS SEU ESPERTINHO HEHEHEHEHE
Rafael Baiano
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 01:41:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Baiano »

Ainda bem que voce mora bem longe, assim nunca vou precisar de serviço seu...

Voce como borracheiro à 11 anos deveria no minimo saber que 175 refere-se à medida da banda de rodagem! Pode ate aparentar ser mais largo, mas o que toca o chão que é o importante sempre vai medir 175 ou seja, 175mm. Olhometro é um ótimo parâmetro diante da fisica e suas medidas exatas... hehehe


hehehe cara, se voce precisa baixar o nível para se expressar, problema é teu! Sou baiano (assim que se escreve e não Bahiano ou vc faltou aula nesse dia?) sim com muito orgulho. Não sou inferior nem superior a ninguem. Se acha que posição geográfica tem algo com
BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

[quote="adrianofrigu"]RAFAEL BAIANO PENSA ANTES DE POSTAR BESTEIRA , TINHA QUI SER BAHIANO MSM PRA FALAR UMA ASNEIRA DESSA , AE ESPERTO VAI NO MERCADO PEGA UM FIRESTONE F77 OU MAXISPORT OU FATE AR 300, AE VC PEGA POR EXEMPLO UM PIRELLI (PRIMEIRA) LINHA P400 OU P4 CINTURATO VENDIDO NA PROPRIA PIRELLI NAUM OS QUE VENDEM NO MERCADO , DEPOIS VC ME DIZ SE NAUM ESTOU CERTO , EU SOU BORRACHEIRO Á 11 ANOS SEU ESPERTINHO HEHEHEHEHE[/quote]


Poo.. Olha a falta de respeito ae.. Menos neh colega..
Rogério Kazuo
:: Moderador ::
Mensagens: 1672
Registrado em: Domingo 30 2004f Maio 2004 07:24:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogério Kazuo »

e o respeito ficou em casa ?
Amigo ja é o segundo post seu que eu vejo com esses tipos de comentarios, então manera !

Abraços !
adrianofrigu escreveu:RAFAEL BAIANO PENSA ANTES DE POSTAR BESTEIRA , TINHA QUI SER BAHIANO MSM PRA FALAR UMA ASNEIRA DESSA , AE ESPERTO VAI NO MERCADO PEGA UM FIRESTONE F77 OU MAXISPORT OU FATE AR 300, AE VC PEGA POR EXEMPLO UM PIRELLI (PRIMEIRA) LINHA P400 OU P4 CINTURATO VENDIDO NA PROPRIA PIRELLI NAUM OS QUE VENDEM NO MERCADO , DEPOIS VC ME DIZ SE NAUM ESTOU CERTO , EU SOU BORRACHEIRO Á 11 ANOS SEU ESPERTINHO HEHEHEHEHE
Rogerio Kazuo
Coordenador Corsa Clube SP
Corsa Hatch 1.8 Azul Lion
Rafael Baiano
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 01:41:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Baiano »

Valeu ae galera pelo apoio, sou membro já há algum tempo no Focus Club e Zetec Club, e sempre fui muito respeitado por lá, mesmo se eu tivesse falado besteira, coisa que não foi o caso, teriam me corrigido com base tecnica ou simplesmente me zuado mas com respeito...
Entrei nesse forum para aprender mais sobre o Corsa, pois quando tive em 2000 não era muito de pesquisar sobre o assunto. Apesar de entender mais de Ford (que é minha paixão), muitas coisas são comuns independente da marca, portanto posso acrescentar ao Forum.
Se não tivesse recebido esse apoio provavelmente levaria esse comentario do doido ai em cima como normal aqui no forum e com certeza iria cair fora, não estou aqui porque preciso, estou aqui porque gosto de aprender. Iria sair do Forum e pior, se alguem me perguntassem sobre o clube, falaria da minha má recepção.
Nos outros Foruns que participo os admins já teriam editado um post como esse, pode ser que não seja procedimento padrão aqui, mas fica aqui minha sugestão aos admins porque isso suja a imagem do Forum e pelo que pude perceber não é a primeira vez que o membro fala dessa forma.
Abraços e espero poder continuar contribuindo com conteúdo ao Forum.
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

existe aqui no brasil ou em sao paulo pneu 175/60 R13 ou 185/60 R13? ou perfil ate mais baixo? q marca?
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
AriostoFreitas
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Julho 2008 03:26:31 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AriostoFreitas »

Polêmicas a parte,

Quando calcei meu Classic Life 2006 com os pneus Firestone F570, fiquei na dúvida qual pressão usar na dianteira e na traseira.
A indicação na lateral do pneu é de 44 psi.
Qual a pressão correta?
Pois quero que esses pneus durem tanto quanto os originais Maxxis 165/70 originais.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”