ajuda com grade frontal para corsa

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
fernettocorsa
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Terça-feira 19 2006f Setembro 2006 08:14:35 PM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ajuda com grade frontal para corsa

Mensagem por fernettocorsa »

galera do clube preciso de ajuda.

estou mudando a frentedo meu corsa 1999, então tenho duvida e medo.

- a dúvida e qual grade escolher, (MODELO), para por no meu corsa e onde comprar uma de material de boa qualidade e tambem de quem comprar pois fui na loja autorizada da GM e a grade completa não saiu por menos de 140,00, ja pronta para instalar, sendo que este valor e da grade dos corsas sedan modelo spirit com a gravatinha dourada, foi a que gostei mais;

- o medo e sobre onde e de quem cpmprar aki pela net. CASO ALGUEM VENDA OU SAIBA DE ALGUEM QUE VENDA , A GRADE COM PREÇO E DE MATERIAL DE BOA QUALIDADE E QUE A COMPRA POSSA SER FEITA COM SEGURANÇA.

TAMBEM ACEITO SUGESTÕES COM FOTOS E RELATOS TAMBEM DE MEUS IRMÃOS CORSEIROS E DICAS TAMBEM, MEU CORSA E PRATA ESCUNA 1999 E TO TROCANDO O PARACHOQUE PRETO DO 2000/2001


ctto aqui pelo site CC ou e-mail: fernetto10@yahoo.com.br

UM GRANDE E FORTE ABRAÇO A TODOS E QUE OS CORSEIROS DO RIO GRANDE DO SUL FAÇAM CONTATO.........COMIGO


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”