Pneu pegando.

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
chicofc22
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sábado 10 2008f Maio 2008 01:50:12 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pneu pegando.

Mensagem por chicofc22 »

Galega alguém poderia me ajudar, o que faço para o meu pneu parar de pegar no para lamas,acontece somente no paralamas dianteiro esquerdo só ali que pega, meus pneus são 185,55,r15.
Agradeço desde já.


Avatar do usuário
RPARDAL
:: Piquet ::
Mensagens: 372
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:41:30 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RPARDAL »

Usa rodas originais GM? Mesmo assim, qual a tala e offset?

Para adiantar, você pode "corrigir" a lata do paralama, ou dar um passe na roda.

Tive o mesmo problema com rodas 15, inclusive no mesmo local, só resolvi colocando rodas originais GM aro 14. ::?
Imagem


Corsagtx
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 06 2008f Janeiro 2008 03:20:37 AM
Localização: Porto Velho - RO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsagtx »

q modelo e o seu corsa?? no meu corsa eu uso rodas aro 18 235/40/18 e nao pega nenhum pouquinho nen nas curvas e o carro tbm nao fico tao duro

novo corsa sedan 1.8[/u]


rfro
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Dezembro 2007 06:44:22 PM
Localização: Jequié - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rfro »

Poxa cara ... o meu corsa esta com o mesmo problema seu, so pega np paralama dianteiro esquerdo. Eu uso 195/50/15. Vou levar para rebater um pouco o paralama, pois observei que ela ta pegando na parte dianteiro do paralama. Se vc solucionou de outra maneira, me fala !!! Forte abraço


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Pois bem, o meu pegava com rodas aro 14/185-60, e como pegava, perdi um pneu por conta disso, daí me deu na telha de por um aro 15/195-50, como conseguir isso? coloquei a caxóla pra funcionar, o problema é quer o carro é rebaixado, e eu não queria mexer nas molas, tive de rebater toda a lata,puxar e torcer com um alicate todas as bordas da caixa de roda, tirei as presilhas do plastico que as envolve e colei com cola Epoxi!
Mas ainda pegava, a solução? cortar mais as molas!!! isso mesmo, cortar as molas ainda mais, pois o carro só pegava quando eu colocava peso!
Com as molasa cortadas o carro tende amortecer menos correto? Pois bem, pra que ele nã ficasse muito baixo coloquei dois calsos de borracha em cada mola, assim quando ele baixa, os calsos sepam antes que os pneus raspem, mas isso foi uma solução que encontrei para o meu corsa, não sei se em outros dá tão certo!!! confiram as fotos...
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=56859745
entra ae


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”