Motor bastante fraco - baixa compressão nas câmaras 2 e 3
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Sexta-feira 16 2007f Março 2007 10:05:54 PM
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Motor bastante fraco - baixa compressão nas câmaras 2 e 3
Pessoal, o motor de meu corsa 98 (148.000km) tá ficando cada vez mais fraco, as ladeiras de são paulo que costumo passar, para subir, somente no embalo e em 1a marcha. O carro inicia mas perde força até morrer. Hoje percebi que ao acelerar rápido (em ponto morto) ouço uns estalos vindos do motor. Não está diminuindo óleo nem água. Escape limpo e seco. Foi trocado bobina de ignição e cabos de velas mas continua o problema. Motor oscilando mesmo após troca da válvula da marcha lenta e revisão elétrica. Constatado problema de baixa compressão nos cilindros 2 e 3. Como não há vazamentos visíveis e apresentáveis, voces acham ser necessário uma retífica no propulsor? Caso positivo, consegue-se por meio da retífica, restabelecer a potência? Estou ciente de que apenas abrindo para ver, mas meu medo é abrir e ver que tem tanta coisa que não compense fazer mais e desistir. O que vocês acham? Pode ser problema apenas nas válvulas e cabeçote?
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- :: Champ ::
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- Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
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Cara não sei se vai precisa de retifica...Agora corra ja para o mecânico(se não poder ir ao mecânico, dexa o carro parado, antes que a situação se agrave)...
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Domingo 04 2007f Março 2007 07:18:41 PM
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Estou exatamente com o mesmo problema...
Levei o carro no mecanico essa semana ele testou os cilindrs com uma especie de manometro (não sei como chama é 2 reloginhos que vão subindo conforme ele vai liberando o ar) e em 1 dos cilintros o reloginho nem sobe... ele disse que o carro está sem compressão no cilindro 4...
Ele falou que eu vou precisar abrir o cabeçote fazer a retifica e se tiver algum problema com as valvulas vai ter que trocar as valvulas...
Será que é isso mesmo?
Levei o carro no mecanico essa semana ele testou os cilindrs com uma especie de manometro (não sei como chama é 2 reloginhos que vão subindo conforme ele vai liberando o ar) e em 1 dos cilintros o reloginho nem sobe... ele disse que o carro está sem compressão no cilindro 4...
Ele falou que eu vou precisar abrir o cabeçote fazer a retifica e se tiver algum problema com as valvulas vai ter que trocar as valvulas...
Será que é isso mesmo?
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- :: Moderador ::
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- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
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pode ser pelo cabecote ou pelos aneis....
se for fazer cabecote, ja faca a retifica da parte de baixo........
se for fazer cabecote, ja faca a retifica da parte de baixo........
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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