galera, eu tenho 1 corsa(q novidade) verde e meu som é 1 xplod e eu to pensando em colocar led no painel central e eu tava pensando em led azul e eu qria pintar o painel central,mas n sei q cor....se prata....sei la....alguem pode me dar alguma ideia e se o led azul tb iria ficar legal?
valeu a todos....
cor no interior
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ficaria melhor vermelho com fundo preto"normal" e o pinel prata fica show nao todo o painel e sim alguns detalhes valeu...
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2003
o meu painel eh preto normal mas com led vermelho ate no TDI
mas se vc pintar de prata poe entre azul verde ou ate o vermelho
ai meu caro depende do seu gosto ..
faz o seguinte pinte cada lampada com canetinha comum so pra fazer o teste
manjo??????
fuiiiiiiiiiii
mas se vc pintar de prata poe entre azul verde ou ate o vermelho
ai meu caro depende do seu gosto ..
faz o seguinte pinte cada lampada com canetinha comum so pra fazer o teste
manjo??????
fuiiiiiiiiiii
-
- :: Super ::
com led vermelho acho q a iluminação nao vai ficar forte, na minha opnião ja que vai fazer então gasta um pouco e compra a frente do som com iluminação verde, os xplod tem uns com opção verde, ai vc pod colocar leds verdes no painel q vai ficar legal e deixa o painel na cor preta msm...
mas vai d gosto... vc pod escolher uma segunda cor externa pra detalhes no carro e usa ela em detalhes pra pintar o painel.... possibilidades é o que não falta....
mas vai d gosto... vc pod escolher uma segunda cor externa pra detalhes no carro e usa ela em detalhes pra pintar o painel.... possibilidades é o que não falta....
-
- :: Moderador ::
Cara qualquer cor do led fica forte, depende da quantidado que vc colocar e da posição, trocando 1 lampada por 1 led não fica forte mesmo nao, eu mesmo botei uns 10 no meu painel centraldigaum_us escreveu:com led vermelho acho q a iluminação nao vai ficar forte, na minha opnião ja que vai fazer então gasta um pouco e compra a frente do som com iluminação verde, os xplod tem uns com opção verde, ai vc pod colocar leds verdes no painel q vai ficar legal e deixa o painel na cor preta msm...
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
-
- :: Super ::
isso eu sei, mas o vermelho é o que menos ilumina logo pra ficar bom vai ter q colocar quase o dobro pra fica legal, ou colocar um plastico mais fino no painel pra fica mais facil....