REBAIXAR CLASSIC - Vale a pena ?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
alexandrecorseiro
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Abril 2008 07:49:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

rebaixar??

Mensagem por alexandrecorseiro »

cara, vou ser realista contigo!!! eu rebaixei o meu cortando as molas, ficou uma CENSURADO, só me dava prejuizo em lombadas e etc, gastei uma puta grana só pra fazer o motor, ai vc pergunta?? oq q tem a ver!!! ai eu lhe respondo, um dia fui entrar em um supermercado e o carro emperrou embaixo, ai saiu todo o óleo do motor sem contar que acabou com a injeção eletrônica, com isso morreu R$ 1000 reias de conserto!! tudo por causa de quê, de rebaixar, acredito que isso seja passageiro, todo mlk (mlk num bom sentido) quer fazer pq vê os outros e acha bonito, mais não sabe as consequencias!!! mais é isso ai!!! se vc quizer mesmo assim, que vc pague pra vê !!!

valeu, abraços!!!
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aVTNE2J][img]http://www.postimage.org/aVTNE2J.jpg[/img][/url]


weblongger
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quinta-feira 10 2008f Abril 2008 09:06:04 AM
Localização: Tremembé - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por weblongger »

Olha, tenho alguns amigos que possuem carros rebaixados e ficam tirando onda pois o meu corsa não é, até puseram apelido no meu carro de "crosscorsa" em alusão ao crossfox por ser alto. Não vou rebaixar de jeito nenhum, até acho bonito carros rebaixados, coloquei rodas 15" mas a suspensão fica como está sabe por que? Já andei nos tais rebaixados dos meus amigos e o negócio pula mais que cabrito, qualquer buraquinho vira uma cratera dá até dor de cabeça por causa dos trancos. Aí quando ando no meu carro parece que tô flutuando.

Nada contra quem rebaixa, mas gosto é gosto mas nesse caso prefiro sacrificar um pouco o visual em favor do conforto pois fico mais dentro dele dirigindo do que fora o admirando.

Abraços
Jesus is my Lord!! Cosrsa is my car!!


aovianna
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Domingo 02 2008f Março 2008 06:27:03 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aovianna »

alexandrecorseiro escreveu:cara, vou ser realista contigo!!! eu rebaixei o meu cortando as molas, ficou uma CENSURADO, só me dava prejuizo em lombadas e etc, gastei uma puta grana só pra fazer o motor, ai vc pergunta?? oq q tem a ver!!! ai eu lhe respondo, um dia fui entrar em um supermercado e o carro emperrou embaixo, ai saiu todo o óleo do motor sem contar que acabou com a injeção eletrônica, com isso morreu R$ 1000 reias de conserto!! tudo por causa de quê, de rebaixar, acredito que isso seja passageiro, todo mlk (mlk num bom sentido) quer fazer pq vê os outros e acha bonito, mais não sabe as consequencias!!! mais é isso ai!!! se vc quizer mesmo assim, que vc pague pra vê !!!

valeu, abraços!!!
Imagem
Opa!

Você cortou somente as molas ou mudou a suspensão também ?

R$ 1.000,00 ?!?! :shock:
Se isso acontece comigo, o carro iria ficar um bom tempo parado. Hehehehe!
Olha, tenho alguns amigos que possuem carros rebaixados e ficam tirando onda pois o meu corsa não é, até puseram apelido no meu carro de "crosscorsa" em alusão ao crossfox por ser alto
Comigo é a mesma coisa. Muitos zoam por ter a suspensão e rodas 13" originais.
Nada contra quem rebaixa, mas gosto é gosto mas nesse caso prefiro sacrificar um pouco o visual em favor do conforto pois fico mais dentro dele dirigindo do que fora o admirando.
Perfeito, cara! Perfeito! :D


Eu devo deixar do jeito que está. Não quero ter dor de cabeça futuramente.
Corsa Classic 1.0 VHC (Preto)

Ultimas Mudanças:
- Insulfilm G5

Mudanças Previstas:
- Rebaixamento
- Kit Xenon
- Vidro Elétrico
- Som (Subwoofer, Módulo)


Avatar do usuário
Nicolas
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Março 2004 12:03:37 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nicolas »

Ai que tá.. Existe uma ENORME diferença entre carro com 'mola cortada/esquentada' e carro com molas esportivas e afins.


aovianna
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Domingo 02 2008f Março 2008 06:27:03 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aovianna »

Nicolas escreveu:Ai que tá.. Existe uma ENORME diferença entre carro com 'mola cortada/esquentada' e carro com molas esportivas e afins.
Se eu colocar as molas esportivas, poderá ocorrer o mesmo problema do amigo de cima ?
Corsa Classic 1.0 VHC (Preto)

Ultimas Mudanças:
- Insulfilm G5

Mudanças Previstas:
- Rebaixamento
- Kit Xenon
- Vidro Elétrico
- Som (Subwoofer, Módulo)


Avatar do usuário
Nicolas
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Março 2004 12:03:37 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nicolas »

http://www.cangoorun.com.br/index2.htm

clica em produto, e caracteristicas..
Dá uma lida..


byews
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 07:50:14 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por byews »

Boa tarde aos amigos!

Eu tenho um corsa maxx 2005 adoro carros rebaixados, acho lindo, e já pensei em rebaixar também o meu. Antes eu tinha um monza 92 SLE, que comprei já rebaixado, ele pulava bastante, pegava nos buracos e tal, e isso me incomdava muito, mas era um primor dirigir na estrada com aquela estabilidade, só que também já tive que trocar o cárter, por causa dos trancos em baixo, acontece né. Agora com o corsa que comprei, não vou fazer isso, não quero estragar meu carro. Na verdade estragar, ele sempre estraga mesmo original, mas sempre que vc rebaixar as peças terão desgaste mais intenço que o normal não tenha dúvida, sem falar que corre sempre o risco de bater em baixo. Outra questão é mesmo do seguro, eles vão achar qq forma para escapar do prejuizo né e isso é prato quente pra ficar sem a indenização, fora multas etc. Te aconselho fortemente a no máximo colocar pneus 14/15", mas se resolver mesmo rebaixar, use o bom senso e coloque as molas corretas (esportivas), pois apenas cortar as molas é a pior coisa que vc poderia fazer. Meu corsa tem aro 14" e rodas pretas (originais) e todos pedem se eu rebaixei, isso se da ao efeito das rodas pretas causam. A hora que eu botar uma roda de liga nele talvez pense em uma roda 15" o risco é bem menor em todos sentidos.


alexandrecorseiro
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Abril 2008 07:49:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandrecorseiro »

então amigos, colocar suspenção esportiva ou seja, ela tbm é mais baixa, com isso tbm compromete o conforto do seu carro e a vida longa das peças, rebaixar é bonito, sim, mais tbm tem um preço futuramente que vc não teria se vc deixasse original, pra vc não ter problemas é melhor colocar umas rodas 15 e saias laterais na frente e atras, ai sim o carro fica bonito e sem comprometer o conforto e a vida longa do carro!!! o amigo perguntou se eu cortei se eu só cortei as molas ou tbm mexi na suspenção, sim, eu cortei as molas e coloquei uma suspenção bem mais baixa. mais ai, no começo é super legal da hora pq pula, mais depois vc chora!!! Mais deixando bem claro, eu não tenho nada contra, tudo tem a ver de gosto!!

mais eu to louco pra ir em um encontro do corsa clube, alguém ai de sampa sabe quando vai ter um??

valeu a todos!!


Avatar do usuário
Custeleta
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 09:02:53 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Custeleta »

Galera como já foi dito "É pra quem gosta!!!!!"

Nada contra quem não gosta, mas é opinião, e na minha opinião carro rebaixado não é pra quem simplesmente acha bonito, eu diria que é um "estilo de vida"....hehehehehe.....tem suas vantagens e desvantagens..... E na minha humilde opinião as vantagens falam mais alto. Esses dias falei com meu irmão: "Não sei se consigo mais andar de carro alto"....rsrsrsrs....




[url=http://www.postimage.org/image.php?v=PqCdqWi][img]http://www.postimage.org/PqCdqWi.jpg[/img][/url]
Projeto Pickup
Em Atualização...


Avatar do usuário
Nicolas
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Março 2004 12:03:37 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nicolas »

Nada como fazer uma curva com o corsinha baixo ;)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”