Mais comments,
Madruguinha,MaDrUgUiNhA escreveu:eae rapazeada.... minha primeira participaçao no corsa clube e com certeza nao sera a ultima!!!
fui mto bem recebido, pessoal nota dez. romaria mto loka!!!! show de bola!!!
demoro pra marcar a proxima!!!
Que bom que gostou.
Apareça sempre.
Abraços!
Ajarm,ajarm escreveu:Eai Pessoal, blz?!
Bom só passando rapidamente pra agradecer à todos os membros desse clube maravilhoso e pela ótima recepção que tive por parte de todos indo nessa romaria...
Peguei ela andando e foi muito legal!
Muita emoção vendo aquele monte de corsinha passando e vc tendo que correr atrás pra entrar na fila tbm...![]()
Logo estarei postando tbm as fotos e videos que fiz no encontro.
Mais uma vez obrigado à todos (Sousaman, Nelsinho, Fabio, Wilson, André, Ricardo, Iron Truncks, Rodrigo, Clovis que conheci lá na Basilica, enfim, todos que compareceram, desculpem mas não lembro o nome de todos).
Aguardem as fotos...
Vimos a suas fotos.
Ficaram muito boas....
Espero que possamos nos ver mais vezes.
Quando for em SJC, te ligarei.
Abraços!
Amauri,Amauri_Capao escreveu:Gostei da idéia de irmos para Campinas curtir um churras.
Podem contar comigo....já estou ancioso para o próximo encontro e certamente para outro passeio.
Sou novo no CC, mas fui muito bem recebido, adorei conhecer os membros dessa grande família.
Conversaremos com a turma de Campinas sobre algo mais formal em breve, lá pro mês de julho, mas avisaremos a todos quando rolar o passeio no site.
Inicialmente, vocês podem se organizar para o aniversário dos 4 anos do CC Campinas no dia 25 de maio e dar um pulo lá.
Eles estão com idéia de organizar um almoço num restaurante, onde cada um paga o seu (risis) e ficar de papo lá durante a tarde.
Que tal?
Basta entrar em contato com o Valter Junior ou o Leonardo que estão lá se organizando para a a atividade.
Acredito que um pouco da turma daqui vá, mas eu não poderei ir devido ao aniversário da minha noiva ser no mesmo dia.
Só vou curtir as fotos depois....risis
Abraços!
Bynho,Bynho escreveu:Demoro, e só marcar!!!! rsrsrrsrsrsrs Campinas, q nos aguarde............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dudu, tenho varias fotos tanto da maquina da minha irmã, qto da maquina do meu colega.......algumas ficaram bem legais.......
mas naum consigo colocar no forum!!
Pois algumas acho q a galera vai querer....
Me passa seu email....e passo pra vc..... abçs!!!!!!
Manda as fotos para [email protected], que eu hospedo e publico.
É bom saber que teremos novos angulos do passeio.
Manda já!
Abraços!
Sake,sake73 escreveu:Algumas fotos comprometedoras!! rsrs
Nem precisa falar....
Com o Loureiro tudo é comprometedor....risis
Abraços!