+ 1
No aguardo das fotos, também quero mudar no meu carro.
[FOTOS] Liga/Desliga - Luz de cortesia
-
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Eu tenho a luz do ômega instalado no meu corsa. São duas luzes de leitura com botões e uma central que acende ao abrir a porta ou acionando pelo botão do farol.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
-
- :: Millennium ::
Fala ae pessoal!
Desculpem a ignorancia, mas o que estão tentando fazer é somente uma chave liga e desliga par a luz de cortesia, correto? (assim como nosso amigo MatheusM fez). Mas qual o intuito??? é ligra a luz quando bem quiser, ou fazer com que ela fique apagada quando a porta for aberta???
Caso tenha sido a idéia de liga-la quando quiser, vc's já tentaram puxar a chave da lanterna/farol??? Pelo menos todos os meus 5 Corsas e minha Montana funcionavam assim! Quer acender a luz? Puxa a chave do comando do farol...
Desculpem se eu estiver falando alguma besteira... é que não entendi direito o pq da chave...
abc's
Vini
Desculpem a ignorancia, mas o que estão tentando fazer é somente uma chave liga e desliga par a luz de cortesia, correto? (assim como nosso amigo MatheusM fez). Mas qual o intuito??? é ligra a luz quando bem quiser, ou fazer com que ela fique apagada quando a porta for aberta???
Caso tenha sido a idéia de liga-la quando quiser, vc's já tentaram puxar a chave da lanterna/farol??? Pelo menos todos os meus 5 Corsas e minha Montana funcionavam assim! Quer acender a luz? Puxa a chave do comando do farol...
Desculpem se eu estiver falando alguma besteira... é que não entendi direito o pq da chave...
abc's
Vini
-
- :: Piquet ::
cara não sei se é so no meu pq é GSI mas a minha luz de cortesia
acende alí no botão do farol... eu so puxo ele pra fora e
ela ascende
acende alí no botão do farol... eu so puxo ele pra fora e
ela ascende
-
- :: Moderador ::
Pessoal isso ai não é pra ligar... Isso é pra desligar a luz de cortesia quando vc deixa a porta aberta.. Pois no corsa não temos essa opção e a luz fica descarregando a bateria, ah nao ser q vc puxe pra fora a iluminação do teto e desplugue o fio da lampada, muito trabalho e fica aquela coisa feia pendurada... Eu coloquei esse liga/desliga pois utilizava muito o som em churrasco e a bateria ia gastando atoa com as portas abertas
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
-
- :: Millennium ::
Cara nunca tinha pensado nisso ...mas é uma boa idéia ...meu corsinha antigo eu fiz foi desligar ali na porta ..dai nem ligava mais ..hehehe...agora to com o hatch 2008 ..fico numa dó de desmontar ..heheh
- robmurray
- :: Super ::
Baldock escreveu:Cara nunca tinha pensado nisso ...mas é uma boa idéia ...meu corsinha antigo eu fiz foi desligar ali na porta ..dai nem ligava mais ..hehehe...agora to com o hatch 2008 ..fico numa dó de desmontar ..heheh
Faca como eu, poe um interruptor mocado e já era...
============================
- Mauca7
- :: Super ::
- Contato:
Também naun estou entendendo qual o intuito do tópico!!!!
Se é só pra acender a luz interna com a porta fechada, no meu corsa é só puxar o botão da chave da lanteran/farol... assim como se puxa o botão que aciona o desembaçador traseiro, só que no botão das lanterna/farol.
Um abraço
Se é só pra acender a luz interna com a porta fechada, no meu corsa é só puxar o botão da chave da lanteran/farol... assim como se puxa o botão que aciona o desembaçador traseiro, só que no botão das lanterna/farol.
Um abraço
-