Bem pessoal, não sei se tem um tópico sobre essa dúvida. Comprei um kit de milha original
arteb para o novo corsa, sendo que o interruptor não é original. Minha dúvida e a seguin
te: Tenho que ter algum cuidado para fazer a instalação ou a mesma é simples? Pergunto
isso, pois li que alguns carros possuem MOE, e nem sei o que serve isso na hora da instala
ção dos milha. Se alguém puder me ajudar agradeço. vlw
farol milha
-
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
robsilva escreveu:Bem pessoal, não sei se tem um tópico sobre essa dúvida. Comprei um kit de milha original
arteb para o novo corsa, sendo que o interruptor não é original. Minha dúvida e a seguin
te: Tenho que ter algum cuidado para fazer a instalação ou a mesma é simples? Pergunto
isso, pois li que alguns carros possuem MOE, e nem sei o que serve isso na hora da instala
ção dos milha. Se alguém puder me ajudar agradeço. vlw
O kit original para Corsa antigo é Valeo/Cibié e não Arteb. Para Novo Corsa eu não tenho certeza.
Com relação a instalação é simples. Não tem muito o que fazer. Ligar o botão e relê e puxar o chicote para frente do carro.
É bom levar em um auto-elétrico caso não saiba ligar o relê e o botão. Você puxa todo os chicotes e instala os milhas no lugar e deixa o auto-elétrico fazer as ligações do relê e botão. Ele vai te pedir algo em torno de R$15,00 a R$20,00.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
-