Fotos do PULGA - Corsa Super prata 2p 98

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
TheBombBR
:: Piquet ::
Mensagens: 399
Registrado em: Sábado 12 2008f Janeiro 2008 04:53:22 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TheBombBR »

Show de bola o Pulga! As rodas sem frisos laterais casou muito bem!


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

quanto ao som, esqueci de responder..
o que eu curto mesmo é batida de sub, disparar alarmes, virar na esquina e a galera "olha o fernando chegando" [claro que não tá assim, mas um dia eu chego lá]

acho, inclusive, que as cornetas estão berrando demais, por isso eu até abaixo a frequencia deles no modulo.. ae fica mais batida [grave] do que aquele agudo das cornetas.. tanto é que as cornetas ficam nessa posição mesmo que voce tá vendo, e ainda coloco o tamão em cima, pra "abafar" um pouco as cornetas, e o mesmo abafamento funciona pra melhor batida do sub [sem falar da acustica do corsa que é sensacional].. um dia eu monto um SPL Agressive empurrando 2 E2k de 15"

amigo meu me dizia.. "se o seu problema é GRAVE, eu tenho a solução".. ho ho ho
Agora botei mais fé que são gêmeos.....

O meu ainda não tem som forte; mas...... odeio agudos.... rsrsrs


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

NOVOS UPS EM 12/Abr/2008

bem, depois de uns dois meses juntando dinheiro pra comprar alguma coisa pro carro, consegui dinheiro pra colocar molas esportivas novas no PULGA..

o bichinho estava assim.. alto e com as rodas feias..
Imagem

ae amigo meu tava com um filtro parado na casa dele.. aproveitei que ele tinha dado uma saida e eu mesmo instalei o filtro, uheuhe.. fiquei umas duas semanas com ele, mas já tirei.. o ronquinho estava demais.. até minha mãe gostou.. mas fiquei com medo que entrasse água no filtro porque aqui anda chovendo bagarai ultimamente.. e também porque o pézinho esquerdo tava que tava pra eu escutar o barulhinho né..
Imagem

depois eu coloquei os faróis de lente lisa, também emprestados só para ver como ficariam.. de estética ficou bom, mas senti uma diferença enorme na iluminação, achei que estão iluminando bem menos.. ae to até com medo de comprar os faróis lente lisa mascara negra novas pro meu carro e a iluminação ficar devendo..
Imagem

ae agora sim, a melhor parte, Molas Esportivas Cangoorun Novinhas.. que beleza, ansiedade nas alturas no momento da instalação..
Imagem

Imagem

Imagem

a caixa de baixo é das molas que eu usava antes.. estão sendo negociadas..
Imagem

agora vem a surpresa que eu tive no dia.. enquanto levei o carro na outra loja pra fazer o balanceamento, alinhamento, cambagem do carro com as novas molas, avistei no meio de um monte de rodas lá na loja do cara umas iguais as minhas, 15 e tals, elas estavam num chevette vermelho impecável aqui da cidade.. e como o chevette, as rodas também estavam impecáveis.. eu olhava aquelas rodas no chevette e pensava "minhas rodas ainda vão ficar assim".. ae eu dei uma chegada na roda, olhei minunciosamente.. ae mais uma surpresa, eram originais GM, com calotinha de ferro.. as minhas eram 15 genéricas e com calotinhas de pRástico, umas delas havia sido quebrada no dia.. as rodas estavam lindas, lisinhas, novinhas.. ae perguntei quanto ele queria, ele disse que pegava as minhas [que estavam com 2 pneus bem carecas, faltando uma calotinha e bem riscadas, feias, horriveis] e mais 400 conto nelas.. pensei, pensei, pensei.. pensei mais um pouco, afinal de contas eu já estava em mente de reformar minhas rodas, que sairia por uns 250 reais e mais uns 800 reais de pneus novos 195/50.. ae liguei pro paitrocinio, fiz um empréstimo e coloquei as rodas.. to devendo até as cueca pro meu pai agora, mas to com rodas novas, lindas e feliz..

aqui minhas rodas como estavam ANTES, as minhas antigas.. essa era a piorzinha de todas, o restante havia apenas riscos, mas estavam feias do mesmo jeito.. obs. o carro estava alto e sujo nesse dia..
Imagem

e agora as rodas novas, com pneus 195/50, 2 deles Toyo meia vida e 2 sei lá que marca, sei que estão bons ainda.. as outras 3 nem precisa colocar fotos, são iguaizinhas [claro que são iguais né, mas em termos de estado de conservação]..
Imagem

as fotos do carro baixo já são do carro com as rodas "novas"..

no mesmo dia eu tirei o filtro e instalei meu antigo escapamento esportivo que faz um barulho danado de alto.. eu acho um tesão..

na real, eu só não curti a parte traseira do carro, tá alto, mas como as molas são novas espero que o carro sente um pouco mais.. ae sim, vai ficar SUPIMPA!!

pode se dizer que o projeto do meu carro já está nos 50% de tudo o que eu quero fazer.. aos poucos vou juntando mais dinheiro e aplicando no carro!!

é isso ae, me empolguei no post, mas fiz muitas coisas num dia só e tive que contar tudo no mesmo post.. comentem!!


Raphael Wagon
:: Piquet ::
Mensagens: 255
Registrado em: Domingo 29 2007f Julho 2007 03:07:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raphael Wagon »

Parabéns cara...seu corsinha ta lindoo!!
Já tive um corsa igual ao seu e todo sábado era de lei dar aquela lavada no carango e depois passar o pretinho no pc e sentar e ficar adimirando o corsinha fikava top de mais...
Agora que comprei a wagon sinto até falta de ter o pc preto pra passar o pretinho, mas faz parte.
Suas rodas são d+!!

Abraço


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

cara esse seu com roda 15 e a mola esportiva, ficou da altura do original 13?? Pq eu to quase comprando as eibach, só que to com receio por causa do seguro e da fiscalização aqui que implica bastante.. ::?
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

Raphael Wagon escreveu:Parabéns cara...seu corsinha ta lindoo!!
Já tive um corsa igual ao seu e todo sábado era de lei dar aquela lavada no carango e depois passar o pretinho no pc e sentar e ficar adimirando o corsinha fikava top de mais...
Agora que comprei a wagon sinto até falta de ter o pc preto pra passar o pretinho, mas faz parte.
Suas rodas são d+!!

Abraço
exatamente Raphael, nada como lavar o carro e passar um pretinho no pc, vê-lo brilhando junto com o carro.. não há preço que pague esse momento.. eis o unico motivo que eu não pretendo pintar meus pc´s..

minhas rodas estão zeradinhas, dei as minhas véias e peguei essas novinhas.. altos elogios já.. estou todo bobo né, hehe.. obrigado pelos elogios meu jovem..
MatheusM escreveu:cara esse seu com roda 15 e a mola esportiva, ficou da altura do original 13?? Pq eu to quase comprando as eibach, só que to com receio por causa do seguro e da fiscalização aqui que implica bastante.. ::?
aonde original ?? claro que não cara, me sinto até ofendido desse jeito.. hehe, to brincando.. mas orra, o carro baixou consideravelmente na frente.. pode ser pelas fotos em que o carro está em um terreno um tanto quanto "irregular".. admito que eu não curti a altura da traseira, ficou parecendo carro de arrancada [frente baixa, traseira nas alturas], odeio isso.. mas como as molas são novas vou esperar elas darem uma "cansada" e acredito que assim a traseira baixe mais que isso e eu acho que a frente também.. ae sim..


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Conheco essas rodas d algum lugar :lol:

Teve a msm sorte q eu.. originais e zeradas....

Mas o cara do chevete devia ter "tomado umas" pra fazer esse negocio eim.. bom pra vc...

Ta ficando realmente impecavel....

flw...
Imagem


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

Junior & Hulk escreveu:Conheco essas rodas d algum lugar :lol:

Teve a msm sorte q eu.. originais e zeradas....

Mas o cara do chevete devia ter "tomado umas" pra fazer esse negocio eim.. bom pra vc...

Ta ficando realmente impecavel....

flw...
é, na verdade eu não fui bem explicito no post.. na verdade o cara do chevette chegou na loja na sexta feira a noite, tirou essas e colocou sei lá que roda.. ae no sabado a tarde eu já coloquei elas.. então pra mim foi sorte mesmo.. imagine que as rodas não ficaram nem 24 horas na loja do cara pra vender e eu já arrematei.. foi muita sorte mesmo.. originais GM, calotinhas de ferro, 15".. ae o cara da loja até me deu um joguinho de parafusos pras calotinhas com uma chavinha toda especial de 4 pinos, novinho.. nossa, fiquei louco!!

e é nóis de catavento!!
haha, abraço cara, valeu pelo elogio!!


Avatar do usuário
Nicolas
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Março 2004 12:03:37 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nicolas »

Se você é detalhista como eu, as rodas novas devem ter feito toda a diferença! Parabéns, está muito bonito!!!!
MatheusM escreveu:cara esse seu com roda 15 e a mola esportiva, ficou da altura do original 13?? Pq eu to quase comprando as eibach, só que to com receio por causa do seguro e da fiscalização aqui que implica bastante.. ::?
Opa, o conjunto RODA 15" + PNEU 195X50 equivale ao conjunto ARO 13". Do mesmo jeito que RODA 14" + PNEU 185X60 e RODA 16" + PNEU 195X45. Resumindo, é elas por elas! Daria diferença se fosse PNEU 195/55 ARO 15, mas ai a fiscalização pode implicar do mesmo jeito..


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

Nicolas escreveu:Se você é detalhista como eu, as rodas novas devem ter feito toda a diferença! Parabéns, está muito bonito!!!!
MatheusM escreveu:cara esse seu com roda 15 e a mola esportiva, ficou da altura do original 13?? Pq eu to quase comprando as eibach, só que to com receio por causa do seguro e da fiscalização aqui que implica bastante.. ::?
Opa, o conjunto RODA 15" + PNEU 195X50 equivale ao conjunto ARO 13". Do mesmo jeito que RODA 14" + PNEU 185X60 e RODA 16" + PNEU 195X45. Resumindo, é elas por elas! Daria diferença se fosse PNEU 195/55 ARO 15, mas ai a fiscalização pode implicar do mesmo jeito..
as rodas fizeram a diferença mesmo.. antes eu tinha até um pouco de vergonha de chegar nos lugares com as rodas meio riscadinhas e tals.. hoje eu só desfilo, hehe.. valeu pelo elogio!!

quanto às eibach, cara, é um puta gasto.. um jogo de eibach hoje não sai por menos de 800 reais, enquanto eu paguei 450 nas minhas cangoorun já instaladas.. mas é assim, a eibach é fornecedora de algumas montadoras de carros TOP hoje em dia.. [a fabrini também é, mas a cangoorun, que é da fabrini, é um divisão que fabrica molas esportivas].. se eu não me engano, o Vectra CD 97 [2.0 16v 141cv] vinha de fábrica com as eibach, preciso levantar essa informação..

aqui na cidade tem um Corsa MAXX 2008 1.4 com rodas 17 daquele modelo da Lamboghini Gallardo.. e com eibach.. reza a lenda que ele foi parado numa blitz aqui na cidade e o guarda retrucou que tava muito baixo e não sei o que.. ele só mostrou o certificado da eibach e o guarda liberou..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”