REBAIXAR CLASSIC - Vale a pena ?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

entao, sera q n sai mais barato q rebaixar? colocar as rodas? tanto no preço inicial como final? final digo em manutençao


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Na minha opinião a melhor escolha seriam as molas esportivas Cangoorun, uso elas no meu corsinha e não tenho do que reclamar, tem um excelente custo x beneficio. Já usei kits fixo, rosca, molas red coil, mas o que me deixou mais satisfeito foram as cangoorun mesmo. O conforto fica praticamente o mesmo, a estabilidade melhora e muito.
Rebaixar é arte, raspar faz parte hehehehe.


wagner mota
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 04:06:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wagner mota »

Brother, minha opinião:

Se vc tiver grana pra gastar rebaixando a caranga, se tiver grana pra gastar com as multas (pois os guardas estão pegando pesado), se tiver grana pra gastar com as peças que estragar e se tiver grana pra gastar com consertos que o seguro não vai cobrar, DEVE rebaixar!

Caso contrário umas rodinhas acho que já fica legal!

Ah detalhe, ainda terá que ter saco pra ouvir as recLAMAÇÕES POIS como o carro é da familia, qualquer zika que der e ficarem sem ele vão falar um montão.

abraços
NADA PODE ME SEPARAR DO AMOR DE DEUS
"AYRTON SENNA"
novo corsa vhc premium/05
ar
direção
rodas 14 pretas
milha
breve spoilers laterais


aovianna
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Domingo 02 2008f Março 2008 06:27:03 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aovianna »

wagner mota escreveu:Brother, minha opinião:

Se vc tiver grana pra gastar rebaixando a caranga, se tiver grana pra gastar com as multas (pois os guardas estão pegando pesado), se tiver grana pra gastar com as peças que estragar e se tiver grana pra gastar com consertos que o seguro não vai cobrar, DEVE rebaixar!

Caso contrário umas rodinhas acho que já fica legal!

Ah detalhe, ainda terá que ter saco pra ouvir as recLAMAÇÕES POIS como o carro é da familia, qualquer zika que der e ficarem sem ele vão falar um montão.

abraços
Bem lembrado!

Como não tenho dinheiro para multas, consertos freqüentes e peças, prefiro juntar um pouco mais e trocar as rodas. :twisted:
Corsa Classic 1.0 VHC (Preto)

Ultimas Mudanças:
- Insulfilm G5

Mudanças Previstas:
- Rebaixamento
- Kit Xenon
- Vidro Elétrico
- Som (Subwoofer, Módulo)


Emidio Manoel
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Dezembro 2007 10:37:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Emidio Manoel »

Na verdade, acho que vc não vai abaixar coisa nenhuma


aovianna
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Domingo 02 2008f Março 2008 06:27:03 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aovianna »

Emidio Manoel escreveu:Na verdade, acho que vc não vai abaixar coisa nenhuma
Senti o tom de ironia em sua frase. Mas, fique tranqüilo! Não vou responder esse tipo de "gracinha".
Felizmente, não faz parte da minha índole comentar "gracinha" pela Internet. :roll:
Corsa Classic 1.0 VHC (Preto)

Ultimas Mudanças:
- Insulfilm G5

Mudanças Previstas:
- Rebaixamento
- Kit Xenon
- Vidro Elétrico
- Som (Subwoofer, Módulo)


duduwagon
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 13 2008f Fevereiro 2008 05:39:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por duduwagon »

Acho que o comentário do Emidio não foi uma ironia e sim quis mostrar que após várias respostas quando o amigo disse que o melhor era não baixar e sim usar umas rodas maiores você concordou...

E nada de stress...

Pelo que notei o carro deve bem ser do seu pai e por isso citou que provavelmente não gostarão de você rebaixar o carro...(não interprete isso como ironia, eu já passei por isso muito tempo)...

quer uma dica? se não quer rebaixar coloca umas rodas aro 14"...eu tenho uma Wagon e não vou rebaixar, vou colocar as rodas do corsa sedan milenium 16v e pra mim já está de bom tamanho. No seu é o mesmo caso, colocando essas rodas seu carro já ficará com outra cara...

Rebaixar é legal, bonito e etc...porém você não terá só problemas com o seguro e sim com os cops....se pegar um chatão se prepara pra ter o documento apreendido, alguns pontos na carteira e uma puta dor de cabeça para refazer o documento...falo isso porque 9 amigos do CPT (club do palio tuning) estão passando por isso...

Rebaixar será bom depois de maio quando poderemos legalizar no documento, porém ainda não acredito que as seguradoras vão segurar carros mesmo que legalizados...

Espero ter ajudado...e boa sorte....


aovianna
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Domingo 02 2008f Março 2008 06:27:03 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aovianna »

duduwagon escreveu:Acho que o comentário do Emidio não foi uma ironia e sim quis mostrar que após várias respostas quando o amigo disse que o melhor era não baixar e sim usar umas rodas maiores você concordou...

E nada de stress...

Pelo que notei o carro deve bem ser do seu pai e por isso citou que provavelmente não gostarão de você rebaixar o carro...(não interprete isso como ironia, eu já passei por isso muito tempo)...

quer uma dica? se não quer rebaixar coloca umas rodas aro 14"...eu tenho uma Wagon e não vou rebaixar, vou colocar as rodas do corsa sedan milenium 16v e pra mim já está de bom tamanho. No seu é o mesmo caso, colocando essas rodas seu carro já ficará com outra cara...

Rebaixar é legal, bonito e etc...porém você não terá só problemas com o seguro e sim com os cops....se pegar um chatão se prepara pra ter o documento apreendido, alguns pontos na carteira e uma puta dor de cabeça para refazer o documento...falo isso porque 9 amigos do CPT (club do palio tuning) estão passando por isso...

Rebaixar será bom depois de maio quando poderemos legalizar no documento, porém ainda não acredito que as seguradoras vão segurar carros mesmo que legalizados...

Espero ter ajudado...e boa sorte....
Opa!

Realmente posso ter interpretado mal. Se aconteceu, peço desculpas ao Emidio.

O carro é da família em geral, e eu já brinquei com eles dizendo que iria rebaixar o carro. As caras não foram das melhores... :lol:

Foram uma série de fatores que desestimularam o rebaixamento: Família, seguro, Detran, polícia, manutenção...
Ficar arcando com peças e multas quebra qualquer um! :evil:

Vou reservar uma graninha todo mês para, no final, trocar as rodas.


Novamente, peço desculpas caso EU tenha interpretado mal o comentário do Emidio.


Abraços!
Corsa Classic 1.0 VHC (Preto)

Ultimas Mudanças:
- Insulfilm G5

Mudanças Previstas:
- Rebaixamento
- Kit Xenon
- Vidro Elétrico
- Som (Subwoofer, Módulo)


Emidio Manoel
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Dezembro 2007 10:37:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Emidio Manoel »

É isso ai meu querido, ainda bem que vc entendeu.
Bola pra frente, e se precisar, estamos ai para críticas e elogios
Abços


rafao87
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 17 2008f Janeiro 2008 09:24:41 PM
Localização: Nazaré Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafao87 »

olha cara, eu sou suspeito em falar, qndo peguei meu classic nm ia rebaixar, mas um mecanico amigo fez um trampo bom d suspensão e deixou o carro numa altura razoável , ficou bonito (eu acho) e nm pega embaixo, anda mto macio.
Mas uma dica, se for baixar, coloca molas esportivas, senão, nem caia na besteira de cortar molas...
abraços..
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”