Quem ja teve problemas com bomba de combustível ?...

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Clovisbn SE/SP
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Mensagem por Clovisbn SE/SP »

alcineu escreveu:Realmente muita sorte mesmo ter parado na porta.

É nessas horas tem-se que ficar atento na compra de peças e checar bem porque há um disparate de preços de um local para outro. Eu troquei a munha e paguei R$179,00 siemensVDO.
Eu paguei R$169,00 na minha mês passado lá na Accioly (marca Bosch).
Rodei 77 mil Km com a bomba original de fábrica!
Abs


alcineu
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Mensagem por alcineu »

adrianompe escreveu:Tive uma Pick up Corsa que deu problema na bomba uma vez...

Quando cheguei em casa, parei na porta e o carro desligou sozinho!!! Não queria mais ligar.

Consegui empurrar pra dentro da garagem (minha sorte foi que parou na porta de casa, com o carro já embicado pra entrar na garagem...!!!)

No outro dia, um mecânico foi até minha casa e deu uns socos no tanque de combustível, e o danado do carro pegou na hora!!! rsrsrs

Não quis arriscar denovo e já comprei uma bomba nova...

De acordo com o que o mecânico me disse, isso aconteceu porque andei com o carro na reserva... Não sei, só sei que a bomba é cara pra cact!!!

Abraço!
adrianompe voce me fez lembrar da Belina que tinha...troquei umas 3 vezes a bomba de gasolina e sempre na garagem e depois de um dia apos usa-la...a bomba dagua ainda sai com ela vazando pelo dreno na base do eixo para comprar outra e trocar...era umas aventuras...bons tempos aqueles...agora é o corsinha...
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jrrubao
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Mensagem por jrrubao »

Tive dois problemas, que pelo sintoma era a bomba que tinha ido pro saco, no primeiro eu tava saindo pro litoral, parei na casa de um camarada e o corsinha morreu e não pegava mais, ele fico parado dois dias e quando voltei precisava levá-lo para casa e tentei o fazer funcionar e pego de primeira, consegui chegar em casa e no dia seguinte ia pro mecânico, pela manhã tentei ligar e nada, tive que empurrar ate a oficina, já esperando a facada da bomba, o mecânico féis os testes de corrente pra ver se tava indo corrente pra bomba e não tava, conclusão, era um raio de alarme que o antigo dono desativo, mas não tiro a central e com o tempo deu pau e corto a bomba. No segundo foi ontem rodei com o carro a manha inteira quando parei não consegui ligar de novo, o motor girava, mas não pegava, tive que apelar para uma oficina que tinha perto de onde eu tava, já achando que era a bomba desta vez, quase certeza, o mecânico fez todos os testes e o defeito era no plug que liga na bomba, não sei como o pininho tava oxidado e paro de passar corrente, menos mau, o ruim foi a facada o cara me cobro R$60,00 pra dar uma lixadinha no pino do plug e ligar de novo. Moral da historia nas duas manutenções eu acompanhei do lado, pq tenho certeza que se eu deixasse o carro la iam me fazer trocar a bomba.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

a gente sempre chora o preco da MO, mas é akele caso

a empresa parou por completo pq a maquina central tinha pifado, todos da empresa olhavam davam palpites e nada...negocio é apelar pra um especialista, o mesmo chegou olhou a maquina atentamente, e tirou da pasta uma chave de fenda e deu meia volta num parafuso, passou o valor de R$1.000,00 niguem acreditou pq era muito caro e tal pra apertar um unico parafuso, pediram a nota com o servico descriminado....

aperto do parafuso R$1,00
Conhecimento pra saber qual parafuso mecher R$999,00

se a gente nao sabe o negocio vai ficar quebrado la.......até q alguem com conhecimento venha resolver....se nao sabemos temos q gastar nao tem jeito

qnt a bomba tive problema uma vez com a minha do corsa, e era bomba preparada pra alcool queimou do nada mesmo, sem sintomas....resultado peguei uma externa de blazer/monza e montei, fiz o pescador e rodei muito tempo com ele assim.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


jrrubao
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Mensagem por jrrubao »

Acredito que um filtro inbox esportivo não deva das a mesmo resultado que um filtro esportivo normal, penso o seguite:

O filtro esportivo tem a caracteristica de pegar mais ar que o filtro original por ser instalado sem a caixa, sem ela a vazão de ar é relamente muito maior, um filtro esportivo inbox, instalado dentro da caixa de ar, tera que vantagens? para ele captar mais ar que o filtro normal ele tem que filtrar menos ar, e deixar passar alguma coisa sem filtrar? a não ser que vc consiga almentar a entrada de ar da caixa, não vejo muita vantagem não.

esta é minha opinião se eu estiver errado porfavor me corrijam


jrrubao
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Mensagem por jrrubao »

resposta para o topico errado, foi mau galera!!!!

so novo aqui ainda


o moderador apaga ae pfv


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