Urgente !!! Os Vidros Elétricos travaram de repente !!

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
ikk3
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 16 2008f Março 2008 10:24:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Urgente !!! Os Vidros Elétricos travaram de repente !!

Mensagem por ikk3 »

Galera, tive um problema agora a pouco. A bateria deu uma arriada e depois de fazer o carro pegar no tranco os vidros travaram, tudo está funcionando normalmente com exceção dos vidros, alguém pode me ajudar ??

Valew


paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulorod »

ikk3 escreveu:Galera, tive um problema agora a pouco. A bateria deu uma arriada e depois de fazer o carro pegar no tranco os vidros travaram, tudo está funcionando normalmente com exceção dos vidros, alguém pode me ajudar ??

Valew
fal amigo,

é o seguinte o meu deu o mesmo problema logo depois que eu deixei o farol ligado e arriou a bateria, basta vc tirar os cabos da bateria para da um reset na central do carro deixa por umas duas horas desligado e pronto liga normalmente depois.
Ai volta ao normal isso não sei te explicar pq acontece mais resolveu no meu caso.

espero ter ajudado

Abraços

Paulo
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


ikk3
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 16 2008f Março 2008 10:24:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ikk3 »

Fala meu camarada, entao eu já tinha tirado os cabos mas não deixei esse tempo todo desligado. Qdo vc diz para deixar 2 horas desligado,é 2 horas sem o cabo ?

Valew !


paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulorod »

ikk3 escreveu:Fala meu camarada, entao eu já tinha tirado os cabos mas não deixei esse tempo todo desligado. Qdo vc diz para deixar 2 horas desligado,é 2 horas sem o cabo ?

Valew !
é sim na verdade o ideal é deixar o maximo possivel sem os cabos, com certeza tem que ser de duas horas pra mais.
por exemplo, eu deixei de uma noite pra outra e voltou a funcionar normal, mais não sei te dizer quanto tempo exato que é necessario.
vale lembrar que antes de ligar os cabos na bateria encosta um cabo no outro so pra tirar qualquer vestigio de carga.
depois avisa se deu certo
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


ikk3
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 16 2008f Março 2008 10:24:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ikk3 »

Valeu meu camarada, funcionou !!! Tirei os cabos e deixei junto por alguns minutos, depois foi só testar !! Coisa Linda !!!


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Só lembrando: NUNCA dê tranco em carro injetado. Faça chupeta, ou coisa parecida.


T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulorod »

ikk3 escreveu:Valeu meu camarada, funcionou !!! Tirei os cabos e deixei junto por alguns minutos, depois foi só testar !! Coisa Linda !!!
que bom que deu certo meu amigo
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”