Manopla do maxx, porta copos prisma, bandeja porta luvas

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
LATEADO
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 10:55:18 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Manopla do maxx, porta copos prisma, bandeja porta luvas

Mensagem por LATEADO »

[b]Essa a pra quem quer adquirir o porta copos do prisma, a bandeija famosa que vai embaixo do porta luvas para corsa com ar e sem ar , de lambuja as pedaleiras originais da GM e ainda o acrílico da manopla do Corsa Maxx, detalhe tudo original da GM na caixa e na embalagem.Quem quiser galera manda email para acciolymg@acciolygm.com.br. Comprei todas estas peças com nota fiscal e entregues em casa.Essa dica aí peguei do nosso companheiro Zago do clube por que fazia horas que queria por e estava muito difícil achar , neste email foi moleza.O mais caro foi as pedaleiras.Tá bem galera essa é só para dar uma força para os corseiros aí equiparem a bagaça.Falow , abraço! :twisted: :D [/b]


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Tem fotos??

Deve ter ficado bacana!!!


LATEADO
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 10:55:18 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LATEADO »

[b]E aí Deivy....
pois é cara ficou muito bom mesmo dá até para dizer que mudou por dentro o carro, agora o próximo passo é colocar o painel de fiundo azul com conta giros.Cara se vc poder me dar a dica de como posto as fotos eu coloco pro pessoal dar uma olhada é muito interessante que até o sistema de fixação da bandeija deve ter muita gente com dúvida, de repente com as fotos o pessoal pode esclarecer alguma coisa.Valeu e Obrigado :D [/b]


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

LATEADO escreveu:E aí Deivy....
pois é cara ficou muito bom mesmo dá até para dizer que mudou por dentro o carro, agora o próximo passo é colocar o painel de fiundo azul com conta giros.Cara se vc poder me dar a dica de como posto as fotos eu coloco pro pessoal dar uma olhada é muito interessante que até o sistema de fixação da bandeija deve ter muita gente com dúvida, de repente com as fotos o pessoal pode esclarecer alguma coisa.Valeu e Obrigado :D

Opa aqui esta o tutorial de como postar fotos...

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=13969


LATEADO
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 10:55:18 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LATEADO »

[b]Deivy....
Te mandei uma MP aí se poder me responder pelo email do meu profile agradeço.Valeu![/b]


Fabricio DJ
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Sábado 30 2005f Abril 2005 07:47:52 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabricio DJ »

LATEADO escreveu:Essa a pra quem quer adquirir o porta copos do prisma, a bandeija famosa que vai embaixo do porta luvas para corsa com ar e sem ar , de lambuja as pedaleiras originais da GM e ainda o acrílico da manopla do Corsa Maxx, detalhe tudo original da GM na caixa e na embalagem.Quem quiser galera manda email para acciolymg@acciolygm.com.br. Comprei todas estas peças com nota fiscal e entregues em casa.Essa dica aí peguei do nosso companheiro Zago do clube por que fazia horas que queria por e estava muito difícil achar , neste email foi moleza.O mais caro foi as pedaleiras.Tá bem galera essa é só para dar uma força para os corseiros aí equiparem a bagaça.Falow , abraço! :twisted: :D
Opa!..
Tem como dizer o preço de cada peça dessas ae..??

Vlw!
Abçs..
Imagem
Super 1.0 MPFI

Fotos do corsinha: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=37440


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

oopa!! fiquei curioso neste porta copos do prisma! heheh

parabens pelas mods! tbem fico no aguardo das fotos!

abracao!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


LATEADO
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 10:55:18 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LATEADO »

[b]E aí Chaka e Fabrício, galera vou enviar as fotos ainda hoje pro Deivy e ele vai postar aí para o pessoal dar uma olhada.Quanto aos preços das peças aí vai:
1)porta copos prisma 56,30
2)bandeja 22,00
3)capas de pedaleira 57,50 (essa era a mais cara , mas fazia horas que queria pois não tem adaptação nenhuma é plug and play sem adaptação ou furos)
4)Acrílico da manopla prateada 5,00 (BARBADÍSSIMA, SÓ TROCAR O ACRÍLICO, DESEMCAIXA E COLOCA ESTE FICA SHOW DE BOLA )
Estes preços eu negociei pois estava comprando todas as peças , me parece que o frete foi algo entre 12 ou 15 reais , mas é que moro no sul e a firma é no Paraná.O k galera espero ter respondido as perguntas e tem mais as fotos para dar uma olhada que enviarei hoje pro Deivy. :lol: [/b]


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

LATEADO escreveu:E aí Chaka e Fabrício, galera vou enviar as fotos ainda hoje pro Deivy e ele vai postar aí para o pessoal dar uma olhada.Quanto aos preços das peças aí vai:
1)porta copos prisma 56,30
2)bandeja 22,00
3)capas de pedaleira 57,50 (essa era a mais cara , mas fazia horas que queria pois não tem adaptação nenhuma é plug and play sem adaptação ou furos)
4)Acrílico da manopla prateada 5,00 (BARBADÍSSIMA, SÓ TROCAR O ACRÍLICO, DESEMCAIXA E COLOCA ESTE FICA SHOW DE BOLA )
Estes preços eu negociei pois estava comprando todas as peças , me parece que o frete foi algo entre 12 ou 15 reais , mas é que moro no sul e a firma é no Paraná.O k galera espero ter respondido as perguntas e tem mais as fotos para dar uma olhada que enviarei hoje pro Deivy. :lol:
é! vale a pena mesmo!! o meu ja tem as pedaleiras e a manopla prateada, agora o porta copos nao conhecia hahah a bandeja acho q nao tem pro meu corsa mas eu tinha no antigo hehe

Abracao!!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

posta pics das coisas e delas instaladas pra ver como fica


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”