Baldock escreveu: Ae galera estou nessa , participei de encontros a muito tempo atrás hj conheço nimguem mas mesmo assim eu vou . tenho corsa a mais de 8 anos hehehe....
posso dar uma idéia .... poderia rolar uma adesivação do CORSA CLUBE o que acham ? eu comprei outro corsa dai nem tenho adesivo acredito q muitos nao tem posso ficar responsavel por isso qualquer coisa deixe recado pra mim aqui , estou disposto a contribuir. quanto ao local achei massa no estacionamento do serra . concordo.
Beleza brother!!!!
Entre em contato com a galera ai para começar a organizar o evento!!
A galera do Celta Clube deu a idéia de fazer um churrasco e acho que no estacionamento do serra tem um bom espaço dá legal.
sauípe... olha só... tentei entrar no site do Serra Dourada pra ver se por acaso nao iria ter jogo no dia do encontro... mas nao consegui nada...
será que seria melhor entrar em contato com a administração?
abraço fih
tayann escreveu:sauípe... olha só... tentei entrar no site do Serra Dourada pra ver se por acaso nao iria ter jogo no dia do encontro... mas nao consegui nada...
será que seria melhor entrar em contato com a administração?
abraço fih
ae massa saber q vai ter até churrasco hehehe...mas assim to com medo de chover , e assim começa q horas e termina que horas ? pois no autodromo tem akele espaço atras dos boxe la tem espaço e cobertura pra caso chover...tem um barzinho la ...uma estrutura massa tambem ..acho q é o caso de se pensar...ok o que acham ? :lol:
Baldock escreveu:ae massa saber q vai ter até churrasco hehehe...mas assim to com medo de chover , e assim começa q horas e termina que horas ? pois no autodromo tem akele espaço atras dos boxe la tem espaço e cobertura pra caso chover...tem um barzinho la ...uma estrutura massa tambem ..acho q é o caso de se pensar...ok o que acham ?
Cara é uma boa idéia, mas lá não tem que pedir autorização????
[quote="Sauipe"][quote="Baldock"]ae massa saber q vai ter até churrasco hehehe...mas assim to com medo de chover , e assim começa q horas e termina que horas ? pois no autodromo tem akele espaço atras dos boxe la tem espaço e cobertura pra caso chover...tem um barzinho la ...uma estrutura massa tambem ..acho q é o caso de se pensar...ok o que acham ? :lol:[/quote]
[b]Cara é uma boa idéia, mas lá não tem que pedir autorização????
Vê isso ai pra nós... se dre pode ser lá mesmo...[/b][/quote]
Ok vou verificar no autodromo..mas acho q tem sim que pedir autorização , acho q até pagar. mas não é certeza vou ver.