dae moçada, estou na msm intenção... oq já fiz e, comprei!
02 faróis milha - ARTEB
01 botão do painel ORIGINAL GM, porém usado!
* Para-choque eu mesmo desmontei e os recortei, estou no aguardo do meu pai pintar!
Levei ontem na elétrica pro kra fazer o chicote e deixar no jeito pra q eu msm monte, pra não correr risco dos kras ferrarem a nova pintura! Acho necessário pq, até pra colocar o botão os kras riscaram quase todo local onde fica o botão só pra tirar a capinha! é F.,.....a!
Oq o eletrecista fez:
* colocou o chicote, e já deixou na medida pros milhas
* instalação do botão no painel
* colocou 1 relê
* 1 porta-fusível. isso é necessário?
* 2 lâmpadas H3 55w
por enquanto - R$ 62,00. kro eu achei! mas..........................!
[DÚVIDA] - Como fazer a instalação do farol de milha?
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara, foi até barato...pq os caras quiseram cobrar 80 pilas só pra instalar o meu, o chicote já estava pronto e tudo mais.Cabiludo escreveu:dae moçada, estou na msm intenção... oq já fiz e, comprei!
02 faróis milha - ARTEB
01 botão do painel ORIGINAL GM, porém usado!
* Para-choque eu mesmo desmontei e os recortei, estou no aguardo do meu pai pintar!
Levei ontem na elétrica pro kra fazer o chicote e deixar no jeito pra q eu msm monte, pra não correr risco dos kras ferrarem a nova pintura! Acho necessário pq, até pra colocar o botão os kras riscaram quase todo local onde fica o botão só pra tirar a capinha! é F.,.....a!
Oq o eletrecista fez:
* colocou o chicote, e já deixou na medida pros milhas
* instalação do botão no painel
* colocou 1 relê
* 1 porta-fusível. isso é necessário?
* 2 lâmpadas H3 55w
por enquanto - R$ 62,00. kro eu achei! mas..........................!
O porta fusível é necessário sim, de preferencia coloca o mais perto da bateria possível.
Abraços
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Galera, finalmente fiz instalação dos milhas no Corsa, fiz em uma concessionaria GM, acompanhei todo o serviço e vou te falar uma coisa acho que seria muito dificil fazer o trampo em casa.
O para-choque eu já sabia que seria retirado para fazer o recorte e passar o chicote na parte da frente, mas o que eu não esperava era o cara desmontar boa parte do painel só para colocar a luz (verde) e trocar a chave (esta está com 2 funções inoperantes que é a regulagem de altura do farol, e o botão do farol de neblina traseiro), fora o trampo de mexer na caixa de fusiveis para instalação do relé e passar toda fiação dentro dos conduites. Sem brincadeira, o cara levou quase 3h para terminar, mas o trampo ficou perfeito, o cara foi bem cuidadoso para não fazer o recorte do para-choque errado e não arranhar o painel.
O para-choque eu já sabia que seria retirado para fazer o recorte e passar o chicote na parte da frente, mas o que eu não esperava era o cara desmontar boa parte do painel só para colocar a luz (verde) e trocar a chave (esta está com 2 funções inoperantes que é a regulagem de altura do farol, e o botão do farol de neblina traseiro), fora o trampo de mexer na caixa de fusiveis para instalação do relé e passar toda fiação dentro dos conduites. Sem brincadeira, o cara levou quase 3h para terminar, mas o trampo ficou perfeito, o cara foi bem cuidadoso para não fazer o recorte do para-choque errado e não arranhar o painel.
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- Registrado em: Terça-feira 16 2007f Janeiro 2007 12:57:59 AM
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OLHA A FACAAAAAAAAA 

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É Doutor... meu problema é G R A V E !
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Corsa Classic 06/07
Pioneer 5980 - CS60D - N.A.R kit2w - Fosgate Punch - Spyder Nitro - Corzus 1002
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