Tentaram levar meu corsa

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Avatar do usuário
Braguilha
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sexta-feira 06 2006f Outubro 2006 10:29:47 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Tentaram levar meu corsa

Mensagem por Braguilha »

Sábado passado parei meu carro em Santa Teresa (RJ) e fui para um bar com minha noiva, quando voltei já achei estranho a porta estar destravada, foi entao que levei um susto! meu carro estava sem o volante! olhei para a porta e vi que o fdp lanhou ela toda para subir a trava.
Resumindo, além da porta, quebrou aqueles plásticos que ficam em volta da barra de direção, quebrou o comutador da ignição, e o pior, não sei como ele conseguiu, quebrou a barra de direção!
Até agora não entendi como ele fez isso, alguém tem a explicação? eu acho q ele tentou destravar o volante e aconteceu isso, sei lá... só sei que porisso não conseguiu levar o carro.
Prejuízo: R$ 500,00 - lanternagem, troca dos plásticos, comutador, barra de direção e mão de obra.
O volante ele fez a gentileza de deixar no banco de traseiro.
Isso serve de alerta, cuidado onde deixam o corsinha, depois dessa só vou parar em estacionamento.


leakiles
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por leakiles »

cara!!! é f...... mesmo!!! esses vagabundos dos infernos!!!! mas ainda bem que nao levaram seu corsinha..... mas uma coisa.... vc tinha alarme positron no carro com sensor de presença e ultra-som??? abraço


Avatar do usuário
Braguilha
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sexta-feira 06 2006f Outubro 2006 10:29:47 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Braguilha »

Não tinha alarme, somente um segredo que corta o combustível, cara o rj tá f... dá vontade de sumir daqui, uma pena pois é um lugar (tirando esses f'sdp) maravilhoso...


Avatar do usuário
JMTJUNIOR
:: Piquet ::
Mensagens: 353
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 09:15:16 AM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JMTJUNIOR »

Cara põe o positron msm.
Não impedir ninguém de levar o carro, mas dificulta a vida do fdp!!! :redhotevil:
Concordo com vc o Rio é fudido d+, mas ao mesmo tempo é uma maravilha de cidade. Pena q os fdp dos políticos não cuidem daí...
Aqui em Minas tbm tem vagabundo, mas pelo menos a polícia ainda manda em alguma coisa...

Na minha cidade até q carro raramente eles roubam, o forte msm é aparelho de cd...

É uma pena, mas como diz minha amada mãezinha: "MAS TEM DEUS P/ DAR Q O DIABO P/ CARREGAR!!!

:oops: VLW e sinto mto seu prejú :cry:
Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Que bom que não levaram o carro.

É por isso que eu falo: "SEMPRE PARE EM ESTACIONAMENTO"

Gastar R$ 10,00 agora é melhor que gastar muito mais depois.

Eu SEMPRE paro em estacionamento (e olha que em SP é caro... por exemplo, pra parar no estádio do Morumbi a gente paga R$ 30,00, mas só assim assisto aos jogos tranquilo).

Sou do tipo que se eu parar na rua, fico neurórtico pensando cada minuto no carro.

Tenho seguro, alarme, etc... mas penso: e meu som? e meus pertences pessoais?

Não há preço que pague pela tranquilidade de saber que seu carro está bem guardado... e se roubarem no estacionamento, vc tem a quem reclamar judicialmente.

Abraços!


leakiles
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por leakiles »

Braguilha escreveu:Não tinha alarme, somente um segredo que corta o combustível, cara o rj tá f... dá vontade de sumir daqui, uma pena pois é um lugar (tirando esses f'sdp) maravilhoso...
entao cara, coloca um positron...... se vc tivesse esse alarme so dele abrir a porta a sirene ja tocava e ele nao era troxa de ficar la mexendo no seu carro com a sirene tocando, fora que o positron é com sensor de presença, que quando o mesmo nao esta com o pilantra o carro nao liga, e quando o carro se afasta 500 metros do sensor o motor morre.... pra mim foi o primeiro e melhor investimento de seguraça do meu corsa... abraço cara


Avatar do usuário
Braguilha
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sexta-feira 06 2006f Outubro 2006 10:29:47 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Braguilha »

Estou pensando mesmo em colocar um alarme, e vou colocar esse positron já que tive várias recomendações, só que vou ter q esperar porque tive esse prejuízo agora e também vou ter q fazer embreagem (já estava nos planos antes de acontecer isso).
Acho que a violência é no Brasil todo, mas no rj ficamos no meio de várias favelas e não temos pra onde correr. Não que em toda favela só more bandido, mas é o local mais apropriado para se esconderem e dominarem uma determinada área.
Voltando ao meu caso, não levaram nada pessoal, tinha rádio (mp3, nao tenho cd original :) ), óculos escuro, um guarda-chuva de 5 reais rs... não levaram nada... não deve ter dado tempo e também não tinha nada de muito valor.
Um abraço a todos


vic
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 06 2008f Fevereiro 2008 04:36:59 PM
Localização: Bragança Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vic »

ola

reavivando

meu primo tava como sempre com carro no estacionamento e derrepente ele ve seu carro sendo dirigido por outro, pode uma coisa dessa ???!!!

estacionamento é mais seguro, sim !!!

porem, é dificil a proteçao ...

:roll:


Avatar do usuário
A Marcos
:: Piquet ::
Mensagens: 212
Registrado em: Quarta-feira 11 2006f Outubro 2006 10:51:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por A Marcos »

vic escreveu:ola

reavivando

meu primo tava como sempre com carro no estacionamento e derrepente ele ve seu carro sendo dirigido por outro, pode uma coisa dessa ???!!!

estacionamento é mais seguro, sim !!!

porem, é dificil a proteçao ...

:roll:
Cara, já vi vários casos onde tu deixa o carro e os caras saem com seu carro e as vezes até batem.
Dica:
tranque e leve a chave.
Ainda mais que tem @#@#$ roubando estepe :x


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”