Du Japa escreveu:Como ficou esse esquema de amortecedor preparado + cangoo?? O conforto ficou bom? Onde você fez o serviço?
Léo, primeiramente parabéns pela Silver!!! Tá muito loka mesmo, dá show em muito carrinho novo por aí!
E sobre a dúvida do Deivy, eu tbm fiquei curioso...to pensando em colocar cangoo + turbogás, pra poder deixar os amortecedores na hora de vender o carro. Mas essa idéia de preparar tbm foi boa. Fica muito dura? E a altura, fica + baixa? (turbogás x preparado).
Abraços!
Fala manow, cara, então, eu to usando a cangoorun original sem cortes tá, só que o amortecedor tem o prato inferior deslocado e a haste dimensionada... Confesso que por enquanto não senti diferença de conforto não... Mas vamos ver, to acompanhando. O molejo ainda é o mesmo, por isso fui obrigado a acertar os paralamas, pois em ondulação a roda entra na caixa....
Deivy escreveu:Opa Léo com certeza vou comparecer no mega...presença garantida...
Ah tah pensei que vc mandou retrabalhar os amortecedores, eu perguntei pois apesar do conforto que as cangoo oferecem ser ótimo eu gostaria de abaixar mais um pouco a dianteira. Por isso a ideia de trabalhar os amortecedores parece ser mt boa.
Parabéns mais uma vez pela pickup!!!
Ah mano, oque agente pode fazer é vc dar uma olhada no mega cara... Aí vc vê altura e tals... Vc tá com as 15 né? Pois é, é como eu comentei para o dudu, não senti diferença não manow por enquanto né...
Valews manow! Qualquer coisa tamuzai!
Branco de Neve escreveu:Parabéns Léo pela picape, ta lindo na mesmo.
Curti o painel, to querendo montar um assim no meu, me passa a receita.
Com que você poliu a tampa dp motor? Ficou bacana!!!!
Abraços
Rick
[email protected]
Aow manow, brigadão maninhow...
Opa, demoro... Qualquer duvida só perguntar que tamuzai.
O polimento na tampa foi feito com algumas lixas, comecei de uma grossa e fui reduzindo até utilizar automotiva de funilaria, aquela bem fininha sabe.... Usei também algumas pontas de polimento na furadeira....Ah! E massa de polir tb...
Falows mano! Valews!
Diego Ximenes escreveu:Põe as Rodas da Montagem!!! Vai ficar Perfeita!!!
Gostei do Painel!!
Parabéns!!
Valews manow, mas é tarde d+...kkkkkkkkkk
Já coloquei as rodas e não foram da zafira infelizmente, mas estou muuuuuuuito satisfeito e feliz com a que coloquei tb....
Brigadão manow!